cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conceitos de campeões → Cullen, a "Justiça" Deturbada

Conceitos de campeões → Cullen, a "Justiça" Deturbada

Estive bem desligado no fórum durante esses meses, mas, como forma de recompensa, trouxe mais um conceito de campeão meu =D, bem simples mas acredito que esteja bem legal. Espero que gostem!

Ps: qualquer crítica é bem-vinda ^_^, e tentarei absorve-lo para meus próximos campeões

Geral:

Nome e Titulo: Cullen, A Justiça Deturbada

Raça: Humano[Possui aparatos Hextec]

Localidade: passou sua maior parte em piltover, imigrou para Águas de Sentina.

Aparência geral:

•  Utiliza um sobretudo preto

•  Utiliza luvas marrons

•  Tem um chapéu preto (Da época do seculo XIX)

•  Tem +/- uns 1.95 de altura

•  Seu rosto é quase todo oculto pelo sobretudo(pela sua gola grande - Tipo aqueles do vladimir), o que se pode ver é seu olho mecânico vermelho. Seu braço direito também é feito a partir de aparatos hextec.

•  Possui uma Pistola com Balas Hextotipo [Núcleo hextec pode ser arremessada]

Em game:

Classe: atirador

Subclasse: -

Tipo de dano: Físico

Dificuldade: Médio

Estatísticas base:

Vida: 500.12 (+91 por nível)

Regen.vida: 6.25 (+0.3 por nível)

Dano de ataque: 63,75 (+2,35 por nível)

Armadura: 30 (+2 por nível)

resistência mágica: 30 (+2 por nível)

Velocidade de ataque (e alcance de ataque básico): 0.685 (+3.75% por nível) | 500 de alcance [a distancia]

Velocidade de movimento: 340

(Resumido) - Lore [Se tiverem curiosidade sobre a Lore completa, me falem que eu coloco aqui ^_^]

"Outrora, um grande criminoso organizado de Piltover, Cullen teve de partir para a terra sem leis das águas de sentina como guarda-costas para ter sua liberdade adquirida novamente... Com seus grandes conhecimentos de "justiça", utilizou disso, e de sua inicial profissão, para punir todos os crimes e isentar inocentes das ilhas, sendo completamente "imparcial" em suas decisões, embora seu passado o manche com corrupção, fazendo com que todos que o conheçam tornam-se duvidosos em seus atos e no significado da justiça que ele executa."

"Em um lugar como esse, ninguém deve questionar o magistrado!" - Cullen

Habilidades:

Passiva - Magistrado Final (TDR: 100s/ CUS: - / ALC: -)

Ao reduzir a vida de campeões inimigos para (X%) [10% + 3% para cada 100 de DdA], Cullen Julga-os baseado em suas quantidades de mortes, abates e assistências, e deixa-os marcados como "Réu culpado", ou "Réu inocentado", Sentenciando-os no seu próximo ataque básico:

[Se possuir mais Abates ou assitências que Mortes] - Réu Culpado - Seu próximo ataque básico na vítima o sentenciará como culpado, causando dano físico adicional igual a 6/7/8/9/10%(+3% para cada 150 DdA) de sua vida perdida, aumentando a porcentagem base em 1,5%, para cada abate daquele alvo, além de conceder a Cullen, por 2 segundos, 10/12,5/15/17,5/20% de velocidade de ataque adicional. Se a vítima for abatida no ataque, a velocidade adicional é dobrada e também concede (X) [30% DdAA] de ouro extra.

[Mais mortes que abates e assistências] - Réu Inocentado - Seu próximo ataque básico na vítima o Sentenciará como inocente, executando-o. Cullen também recupera 50/75/100/125/150 mais 3/6/9/12/15%(+3% para cada 150 DdA) de sua vida perdida e recebe 30/35/40/45/50% de velocidade de movimento por 2 segundos. Entretanto, reduz o ouro ganho no abate em 99%, o tempo de renascimento da vítima em 95%, além de não alterar seu A/M/A (inclusive de cullen).

Os julgamentos não podem ocorrer no mesmo campeão mais de uma vez, a cada 95 segundos

Se a vítima do julgamento estiver com seu A/M/A igual a 0/0/0, a sentença deixa de aplicar estes efeitos, Mas o ataque da sentença sempre causará acerto crítico de 200% [X] {200%  DdA}.

Os valores base são aumentados com base no nível da habilidade "E - Projétil do veredicto"[níveis 2/7/8/13/14] 

Q - Parecer de Julgamento (TDR: 13/12.5/12/11.5/11s / CUS: 42/44/46/48/50 / ALC: a mesma que o ataque básico[500 - Alterável])

Cullen efetua um disparo preciso em até 3 campeões inimigos próximos, em um intervalo de 1 - 0.15 segundos(Reduzida pela velocidade de ataque), causando (X) [60/75/90/105/120% DdA] de dano físico em cada um. Além disso, sempre que eliminar um campeão inimigo com este disparo, outra conjuração desta habilidade será efetuada.

A habilidade funciona como ataque básico, podendo aplicar acerto crítico com 150% de dano, além de efeitos de contato, e a ativação da passiva.

Pode-se mover enquanto esta habilidade estiver canalizando

Cullen precisa ficar próximo dos alvos para que os disparos após o primeiro sejam efetuados[O mesmo alcance da habilidade]

W - Imparcialidade Corrupta (TDR: 30/27/24/21/18s / CUS: 100/125/150/175/200 / ALC: -)

Cullen fica Imparcial por 1/1.25/1.5/1.75/2 segundo(s), tornando-se inatingivel para projéteis/lasers inimigos (exeto projéteis de ataques básicos).

Além disso, por 3/3.5/4/4.5/5 segundos após a conjuração desta habilidade, todos os campeões inimigos que forem julgados serão tidos como inocente (se anteriormente for culpado), ou culpado (se anteriormente for inocente, aumentando as porcentagens bases de determinadas sentenças em +1,5/3/4,5/5/7,5% 

E - Projétil do Veredicto (TDR: efeito passivo / CUS: efeito passivo / ALC: Efeito passivo)

-> Esta habilidade só poderá ser aprimorada uma vez, restritamente entre os níveis 2/7/8/13/14(é obrigatório upa-la, quando disponível)<-

Efeito passivo - Cullen utiliza um projétil especial para ataques básicos em campeões inimigos, baseado em sua última sentença. No nível máximo desta habilidade, Estes ataques também reduzem o tempo de recarga da passiva na vítima em 0.5(+0.5 segundo por 10% de chance de acerto crítico) segundo(s).

Ataques em Réus Sentenciados como culpados - Este projétil faz com que o escalamento de DdA dos ataques básicos de cullen seja reduzido em 50%( - 5% para cada 80 DdA), mas entretanto, causam dano físico adicional baseado em 0,25/0,5/0,75/1/1,25%[0,5/1/1,5/2/2,5% para acertos críticos] da vida removida da vitima, aumentando este(s) valor(es) em 0,3/0,35/0,4/0,45/0,5%(+0,10% para cada 75 DdA) para cada abate total do alvo e sempre serão executados com 10/12,5/15/17,5/20% de velocidade de ataque adicional.

Ataques em Réus sentenciados como Inocentes - Este projétil faz com que Cullen cause 15% de dano reduzido, mas entretanto, cura a sí mesmo em 1(+10% PdH)[+10/12,5/15/17,5/20% do valor de dano reduzido nestes ataques básicos] e aumenta sua velocidade de movimento em 10/12,5/15/17,5/20% por 1 segundo.

O efeito dos projéteis especiais também funcionam na habilidade "Q - Parecer de Julgamento"

os efeitos desta habilidade não são executados em campeões inimigos que ainda não foram julgados na partida.

A cada nível desta habilidade, também aprimora o escalamento dos valores de sua "passiva - Magistrado Final"

R -  O Núcleo Promotor Hextec (TDR: 230/215/200s / CUS: 200/100/0 / ALC: 475> linha reta)

Cullen atira um núcleo hextec em uma linha reta, parando e prendendo no primeiro campeão inimigo atingido. (O projétil não pode ser interrompido por nenhum metodo, até que atinja um campeão inimigo ou chegue em seu limite. Também ignora escudos de feitiços)

A vítima ficará com o projétil cravado em sí por  10 segundos, concedendo visão mágica de sí. Durante esse período, O núcleo apontara todos os crimes em que cometeu, fazendo com que o alvo afetado receba efeitos negativos adicionais:

•  Recebe 0,15/0,3/0,45% de dano físico adicional nos ataques básicos de cullen, aumentando esta porcentagem em 100%[O Dobro], para cada abate ou assistência de abates de campeões aliados que executou enquanto estava com o projétil. [Valor aumenta apenas 50% para assistências, ao invés de 100%]

•  abater ou dar assistências a abates de campeões durante este período faz com que, no término da duração, o núcleo se funda e exploda, causando dano verdadeiro igual a 50%[25% em assistencias] da vida atual da vítima, para cada abate.[Podendo acúmular até 150% da vida atual da vítima]

Após o fim da duração(se ele não for explodido), ou se atingir um Réu inocentado, o núcleo retornará para Cullen, causando mais 100/350/600(+50/75/100% DdAA) de dano físico a todos os inimigos na linha reta[dano reduzido em 12,5% para cada alvo atingido].

Durante o período em que a vítima possuir o projétil, ela sempre será sentenciada caso esteja com a passiva ativada em sí.(nao sendo necessário um ataque básico de Cullen para acontecer)

Não acertar nenhum campeão inimigo na conjuração, faz com que o tempo de recarga desta habilidade seja ajustado para 125s , independente da porcentagem de redução de tempo de recarga (RTR)

^_^              ^_^                    ^_^                  ^_^                            ^_^                          

Meu último campeão com mais sucesso: Tery, o yordle botânico

Bonus

• Meu próximo conceito de campeão já está em andamento, a aproximadamente a 6 meses (fiquei estagnado esse tempo), ja dei noticias sobre ela a dois posts atrás. Ela já está com as habilidades prontas, mas ainda terei que fazer ajustes. Será um projeto relativamente grande, já que vou criar uma nova localização!

• Como produzo meus campeões no bloco de notas do computador, aqui está alguns projetos em andamento(Os nomes podem ser alterados): Ps: Cores verdinhas: Pronto para postar/quase pronto | Cores amarelas: Alguns ajustes | Cores vermelhas: muito tempo necessário.

- A dama cinzenta
6 RESPOSTAS

Re: Conceitos de campeões → Cullen, a "Justiça" Deturbada

Queria tanto o campeão que eu jogava em outro moba aqui tbem ;-;

Habilidades unicas:

Aronguejo

Muito interessante principalmente para os estudantes de direito xD

O campeão seria útil no mid e bot, principalmente no mid! O fato de ele usar os abates em seu julgamento pode ser favorável contra um assassino que costuma conseguir muitos abates por estourar os mais fracos.

Ex: Talon, Zed, Yasuo e outros campeões denominados "escritos" por alguns.

Porém esse campeão seria um grande foco pelo assassino também no early, logo que deixá-lo crescer não vai ser bom pro seu jogo, então Cullen seria um atirador que precisasse de protect, bom com um campeão suporte que realiza slow por causa de sua passiva(fica mais fácil realizá-la) como TK ou Braum.

Muito boa ideia, adoro ler esses campeões da comunidade! ❤️

@PSOOOOOOOOON  escreveu:
Muito interessante principalmente para os estudantes de direito xD

O campeão seria útil no mid e bot, principalmente no mid! O fato de ele usar os abates em seu julgamento pode ser favorável contra um assassino que costuma conseguir muitos abates por estourar os mais fracos.

Ex: Talon, Zed, Yasuo e outros campeões denominados "escritos" por alguns.

Porém esse campeão seria um grande foco pelo assassino também no early, logo que deixá-lo crescer não vai ser bom pro seu jogo, então Cullen seria um atirador que precisasse de protect, bom com um campeão suporte que realiza slow por causa de sua passiva(fica mais fácil realizá-la) como TK ou Braum.

Muito boa ideia, adoro ler esses campeões da comunidade! ❤️

Obrigado pelos elogios! Quando estava desenvolvendo cullen não tinha pensado na possibilidade de ele ser viável mid. Pensando bem, depois que você falou, realmente ficaria interessantíssimo! Entre seus outros pontos citados, nada a acrescentar, você conseguiu absorver bem a ideia do conceito ^_^

mas uma vez, obrigado!

- A dama cinzenta

@COVEN IVERN  escreveu:

Queria tanto o campeão que eu jogava em outro moba aqui tbem ;-;

Habilidades unicas:

tem tantas ideias boas de outros mobas que a riot poderia... adaptar para o lolzinho, que até perco a contagem =v

- A dama cinzenta
Highlighted
Aronguejo

Oi, é.... eu gosto muito de conceitos de campeões, eu gostei muito do seu!! Bom trabalho, se puder fazer... Eu gostaria de ver um campeão assasino com muito mobilidade... tipo... uma Camille misturada com Katarina e que da muito burst :3

Sua sugestão ficou muito boa! Continue assim e.e :3

@GG Murilo 1v9  escreveu:
Oi, é.... eu gosto muito de conceitos de campeões, eu gostei muito do seu!! Bom trabalho, se puder fazer... Eu gostaria de ver um campeão assasino com muito mobilidade... tipo... uma Camille misturada com Katarina e que da muito burst :3

Sua sugestão ficou muito boa! Continue assim e.e :3

obrigado pelos elogios =D

vou pensar em um kit de habilidades para um assassino feeling camille + kat , kkkk

quando eu conseguir e postar, te marco lá, ok?

^_^

- A dama cinzenta