cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conceitos de campeões #3 - Ashley, A Alma Nefasta

Conceitos de campeões #3 - Ashley, A Alma Nefasta

Boas vindas a mais um conceito de campeões meu ^_^ , Desta vez, Estou trazendo Ashley, uma jovem vítima de um culto religioso secreto, que é usada por um demônio para obter tudo o que quiser! 

Inicialmente, Ashley será uma Maga Assassina, de dano explosivo!

Espero que curtam a Lore e as habilidades ^_^ Qualquer dúvida, elogio, crítica ou ídeias para complementa-lo, ou criar outro conceito, podem estar informando-me através dos comentários Smiley Very Happy

Para que haja um entendimento e um envolvimento melhor neste conceito, recomendo ler cada detalhe, desde a lore, caracteristicas, até os valores de dano, etc. Smiley Happy

Ps: Os escalamentos de dano, mesmo eu tendo me esforçado bastante para deixar o "menos quebrado possível" , ainda está relativamente desbalanceado. lembre-se e leve em conta que Ashley precisa se expor para causar o máximo de dano possível, já que seu alcance é relativamente baixo nas habilidades "que causam mais dano", ao julgar "ser OP demais ou não" Man Tongue

Ps2: Post extenso! 

Geral :

• Nome e título: Ahsley , A Alma Nefasta

• Sobrenome : Indefinido

• Raça : Humana

• Localidade : Noxus

Características Interpessoais Smiley SadAshley)

• Deprimida

• Geralmente, Ashley se sente vítima de seu "amigo", já que ele a mantém como refém(Ui, rimou, rs)  , Então, ela expressa essa tristeza através de metáforas nas falas.

• Embora seja a maior parte do tempo triste, Ashley ainda é uma jovem, e não deixa que a presença ameaçadora de Tartin(o demonio) faça-a não possuir sentimentos

• Como foi acostumada com a ignorancia e a repressão de sentimentos negativos, ela torna-se um tanto quanto insensível e leiga a problemas pessoais de outros campeões, tratando-as como simples "manhas" e gestos imaturos 

• Diferentemente do que se espera, Ashley não tomou gosto por matar as outras pessoas, mas o que comanda ela, é seu instinto de sobrevivência. Sendo assim, Ela é cumplice de Tartin para simplesmente, poder viver.

• Apesar de todos os pontos negativos que Ashley vivenciou, ela foi criada com muito amor por Juliana e Carlos (Seus pais), Sendo assim, ela é muito sentimental. Mas evita mostrar sentimentos negativos, para que o demônio não utilize-os como uma ferramenta de possessão completa!

• Ainda com o ponto anterior, Ashley se mantém firme e forte, mesmo estando muito debilitado por dentro, para que Tartin não a corrompa por completo...

Características Interpessoais (Tartin - Demônio)

(aparência - Créditos Img: Artista Desconhecido)

Tartin

• Diferentemente de outros demônios, Tartin não é egocêntrico e "louco por sangue", Ele apenas consome as almas das outras pessoas para continuar vivo. Como não consegue interagir com o mundo material, Ele utiliza Ashley e seus poderes, que, o próprio lhe ensinou, para fragilizar a alma das pessoas e, assim, tornar a captura possível.

• Colocada dentro do corpo de ashley por um culto religioso, Ele se vê obrigado a criar uma relação diplomática, e com trocas de favores com Ela. Já que, sem um corpo ou essência, Deixaria de existir rápidamente.

• Sua aparência(Mostrada acima) é a sua forma "original". mas, por ser... algo... espiritual , Ele possui habilidades de Transmorfismo.

• Através do culto, Tartin criou um processo de Simbiose com ashley e sí, permitindo-o que adicione, ou remova sentimentos de Ashley, até mesmo pode implantar idéias e ações, motivações, tudo! Mas entretanto, nunca jamais pode sentir e saber o que ela sentia.

• pela simbiose entre os 2, foi o próprio Tartin, em que removeu os sentimentos negativos de ashley no momento da revelação, e adicionou outros além da tristeza, Com o objetivo de evitar com que ela se suicida-se, e até mesmo, para que ela tivesse algum objetivo de vida se não, servi-lo.

•  Curiosidade - O nome do demônio de Ashley (Tartin) foi uma "leve" inspiração ao "violinista do diabo" Giuseppe Tartini , que, segundo lendas,Sonhou que havia feito alguns pactos com "o coisa ruim", e que desafiou o mesmo a tocar alguma música com seu violino. Sem hesitar, ele começou a tocar uma das melodias mais exemplares e anestesiantes de que Tartini já havia ouvido. Ao acordar, Tartini tentou reproduzir esta música, mas, sem perfeição. De acordo com ele, a música que ele mesmo produziu,após meses e meses de tentativas, era considerada "Medíocre" , perante aquela que escutou em seu sonho. Se é verdade ou não esta história... Nunca saberemos. Mas que a música dele é incrivel, isso não pode-se negar. Agora, se essa ja é marabulosa, imagina a que o "coisa ruim" tocou para ele Smiley Surprised
Spoiler
(Carta de Tartini para o astrônomo francês Jérôme Lalande) 

“Uma noite sonhei que tinha feito um pacto com o *****, o qual se dispôs a me obedecer, em troca de minha alma. Meu novo servo antecipava meus desejos e os satisfazia. Tive a ideia de entregar-lhe meu violino para ver se ele sabia tocá-lo. Qual não foi meu espanto ao ouvir uma Sonata tão bela e insuperável, executada com tanta arte. Senti-me extasiado, transportado, encantado; a respiração falhou-me e despertei. Tomando meu violino, tentei reproduzir os sons que ouvira, mas foi tudo em vão. Pus-me então a compor uma peça – Il Trillo del Diavolo – que, embora seja a melhor que jamais escrevi, é muito inferior à que ouvi no sonho”.

Aparência geral :

• Roupa e rosto, semelhante a esta imagem:[Não tenho a capacidade intelectual de criar minhas próprias Artes, entao pego dos outros mesmo :c, um dia chego la!!]  (Feiticeira Escarlate)

[Créditos imagem: GothicQ]

•  Utiliza um sobretudo preto que se estende até seus joelhos

•  Utiliza luvas pretas

• Possui cabelos castanhos Chanel curto com franja

•  Tem +/- uns 1.66 de altura

•  Seu braço direito expele luz negra 

•  é possivel alternar entre seu sobretudo abotoado, ou "aberto", com o Ctrl + 5 

• Utiliza Botas pretas

Em game :

• Classe : Assassino

• Subclasse : tanque

• Tipo de dano : Mágico (explosivo)

• Dificuldade : Médio

Estatísticas base :

• Vida : 400 (+80 por nível)

• Regen.vida : 6.5 (+0.28 por nível)

• Dano de ataque : 55 (+2.7 por nível)

• Armadura : 21.2 (+2.5 por nível)

• resistência mágica : 25 (+0.6 por nível)

• Velocidade de ataque (e alcance de ataque básico) : 0.625 (+2.2% por nível) | 300 de alcance [Corpo a corpo < +/- >a distancia]

• Velocidade de movimento : 340

Lore :

"Todo problema é resolvido, quando é ignorado!, mas sempre que abrir seus olhos, ele sempre estará lá!, pronto para lhe destruír" - Ashley

Spoiler

Capítulo 1 - Ignorância é uma benção

Numa noite fria e brilhosa, Ashley se encontrava em uma pequena planicie perto de sua casa, inerte em seus pensamentos; Quando foi interrompida pelo seu pai, carlos:

- O que fazes ai,filha? Esta muito frio aqui fora para você ficar aqui! Vai acabar ficando resfriada!
- Relaxa, pai, estou so tomando um ar...
- A alguma coisa que queira me contar? Sabe que estou aqui para sempre te escutar!
- ... Vamos dormir, esta tarde! - Finalizou Ashley rapidamente, com uma voz agitada.

Ao chegar em casa, carlos pediu a ashley para que se deitasse imediatamente e sem acordar sua mãe. Obediente, Seguiu ao seu quarto, desligou as luzes de sua escrivaninha, silenciosamente. Quando seus músculos se relaxaram na aconchegante cama, ashley foi tomada por uma grande sonolencia, e não hesitou em fechar seus olhos...e descançar...
 Segundos após cair do sono, ela foi acordada brutalmente por algo que pulou em seu peito; dando gritos longos e incansáveis... Seu corpo queimava como fogo , e conseguia sentir uma presença demoniaca em seu sangue, como um parasita
 Quando finalmente despertou, com carlos e sua mãe, que não escondia os traços de pavor de seus rostos 
- ASHLEY, ASHLEY! FILHA? TEVE AQUELE PESADELO DENOVO?!

Tomada pelo terror, Ashley nao conseguira responde-los. Carlos e Juliana(sua mãe) abraçaram-na até que ficasse mais calma, e permaneceram lá até o dia amanhecer. Quando o sol raiou, ashley já havia conseguido adormecer; seus pais estavam conversando em tom baixo para não acorda-la. Embora seus esforços eram grandes, inevitavelmente, ela despertou pelos leves ruídos...
- O que vocês estão fazendo aqui? - Questionou-os com espanto
- Ué... Nós...você não se lembra?
Juliana interrompeu carlos bruscamente : - nós estamos aqui pois nosso quarto foi infestado de... Ermmm... Baratas!
- Haha, baratas mae? Parece que alguém tem mais medo de insetos do que eu!

Ashley se levantou e indagou sobre o café da manhã para Juliana, se direcionando para o banheiro.
- O café esta na mesa ashley, Isso ... lave seu rosto antes de comer...

Ao terminar de se enxugar, ela sentiu um repentino mal-estar em seu coração, que foi logo suprimida pela sensação de que estivesse acompanhada. Algúem ou algo estava lá, ashley conseguia senti-lo
Assustada, ela tentou sair o mais depressa possivel do banheiro, mas algo o trancou... Seu coração já batia como uma bomba, enquanto forçava a maçaneta...
- SOCORRO! PAI,MÃE! ALGUEM ME TIRA DAQUI! AAAAHHHHHHHHHHHHH

Seus pedidos de ajuda foram cortados pela voz doce e melancólica de algo, que vinha de sua retaguarda.
- Não irei fazer mal a tí, garotinha, nós somos amigos, mhhhh...
- QUEM É VOCÊ!????? PAI, MÃE!!!!!
- Sou Tartin, o seu líder!
Os gritos histericos de ashley se finalizara quando seus pais abriram a porta; Que, ao ver seus rostos acolhedores, tudo o que conseguia fazer era chorar... como um bebê recém nascido..

Ela se debruçou nos braços de Carlos e Juliana e desmaiou...
 - Isso ja foi longe de mais! , Precisamos acabar com o sofrimento dela!, Vamos levá-la a sasha, ele disse que resolveria nosso problema! - Enquanto dizia isso , carlos levantou Ashley adormecida e colocou em seu colo;
 - Não! Não! Precisamos achar outra alternativa, você sabe que se levar nossa filha para ele, nunca mais ela terá uma vida normal! - Exclamou Juliana
 - QUE ALTERNATIVA? AS CRISES DELA SÓ AUMENTARAM! ESCONDER O PROBLEMA NÃO VAI RESOLVE-LOS, INDEPENDENTE DE LEVAR OU NÃO ELA A SASHA, NUNCA ELA VAI TER UMA VIDA NORMAL! NUNCA! E A UNICA COISA QUE TALVEZ MELHORE ISSO, É LEVAR ELA! 

Carlos interrompeu e empurrou Juliana, Levando ashley para um de seus cavalos, ainda desmaiada. E então,ele tomou rumo para a floresta onde Sasha estava.
  eles partiram de Khworez, e seguiram em direção a capital, onde, no meio do caminho, havia uma floresta pouco conhecida e explorada pelos noxianos, e que lá morava Sasha, um mago que foi exilado por traição a pátria.
  Ele era conhecido por fazer parte de um culto secreto. Carlos inclusive, se aproximou dele por conta do interesse em se "alistar" no culto, embora tenha sempre deixado esse desejo embaixo dos panos, inclusive para sua esposa.

Após algumas horas de cavalgada, Carlos chegou a floresta. No momento em que adentrou-a, Ashley despertou e começou a emanar uma luz negra muito forte, combinada com um grito insurdecedor dela. O som calmo e pacífico da floresta se aquietou, deixando espaço apenas para Ashley... Carlos Caiu de sua montaria pelo susto, levando-a também, ao chão. Seu cavalo também saiu correndo do local e fugiu, Embora tentasse chama-lo novamente, ele se distanciava rapidamente no horizonte brilhoso da floresta
 Ao se levantar, Carlos Colocou Ashley em seu colo, fazendo o possível para não enlouquecer com aquele grito agudo, e começou a correr para encontrar depressa a pequena cabana do mago. Não foi necessário correr muito para chegar em seu destino, que, quando chegou em seu "quintal" começou a berrar por sasha, tentando vencer o volume quase que infinito de Ashley
 - SASHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SASHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ME AJUDE, É A ASHLEY!!! SASHAAAAAAA!

As portas da cabana se abriram rapidamente, deixando que Carlos entrasse. Quando colocou seus pés dentro da casa, O grito histérico de ashley imediatamente deixou espaço novamente, para o som dos grilos da florestae da agua fervendo de Sasha. A luz negra já havia se dissipado também, deixando novamente vísivel a pele branca e jovem da garota.
 - Coloque-a na mesa, já sei o que fazer! - Disse uma voz no fundo da cozinha, quando percebeu que carlos havia entrado
 - Sasha!, As crises dela só pioraram! Por favor, ajude ela!, tire este troço de dentro dela, por favor!! 
 - Acalme-se amigo, aqui ela está segura. Só por favor, não me interrompa de agora em diante.

Sasha então saiu da penumbra da cozinha e mostrou seu rosto enrugado e já velho, na luz. E então, direcionou para uma grande estante que havia em sua sala. Ao analisar cada nome de cada livro, ele removeu um em especial, Muito grande e completamente negro.
 Ele então começou a folhea-lo com uma magia escura, e aproximou-se de Ashley, colocando sua mão em seu peito(no meio dos seios, não neles :v)

Capítulo 2 - O Ritual, A Revelação, E a Colheita

-  Viventem in tenebris, Tartin omnia et Magister, quid vis ut satiat pectoris contestaris?
    (Aquele que vive no escuro, o mestre de todas as coisas,Tartini, o que você quer para satisfazer a sua inquietação?)

Sasha começou a ler seu livro, e imediatamente, a luz negra no corpo de Ashley retomou, criando uma explosão de energia negra em toda a cabana, escurecendo por completo tudo. Carlos, assustado com o ocorrido, questionara Sasha com voz trêmula do que havia acontecido. Sem respostas, Ele continou a perguntar insistentemente a ele. Ignorando-o, Ele continuou a ler seu livro, enquanto a luz negra ainda emanava fortemente

Opus tibi erit id quod voles, da tempus.
 (Terás o que queres, De-me tempo!)

- Ele necessita de duas coisas, carlos. Se não dermos o que ele quer, ele devorará por completo Ashley. - Comentou Sasha a carlos, expressando málicia em sua voz
- O que ele quer? Me fala!, Agora! Faço tudo por minha filha!
- RHmmm.m...mmm, Ele necessita de essências de almas para viver, Carlos. E também, ele disse que não pode mais ficar Simbióticamente nela, ele está pedindo para que ashley saiba que ele exista! - Respondeu.

- O que? Você não disse que se não fosse mais possivel nenhuma outra tentativa, tiraria ele do corpo da minha filha!, POR ISSO QUE VOCÊ FOI EXILADO, VOCÊ É UM TRAIDOR! - Ameaçou Carlos
- Traidor? EU? Como tens coragem de dizer  isso para mim! Você estava com sede de poder, e ofereceu sua filha para o culto! Estava ciente de todos os problemas que você e ela iria passar! TODOS! Inclusive isso. - Rebateu a ameaça.
- Além disso, eu te disse que tartin precisaria de essência de alma para viver! Você é o verdadeiro traidor!, Não terei dó de fazer de você, a primeira alimentação de Tartin. Sinta o preço da ganância, imundo! - Completou
- Ei , espera! Espera! [...]

Sasha então Conversou novamente com Tartin
 - Ne putes quod optimum, o deum tenebris. Vestri 'quod iustum est?
   (Faça o que achares melhor, Ó, deus das trevas. Você está liberado para isto)

No momento em que Finalizou sua frase, Ashley acordou. Assustada, mas conformada.
- Pai? você fez isso em mim? Por que? ~~[Lagrimas começam a cair]~~ Eu não fui uma boa filha para você? Não teve dó nem da mamãe?! [...]
- Filha, Não, Não, voce entendeu errado, é... .... ... eu fiz isso por nós!, por favor me desculpe! - Carlos, enquanto falava, tentou se aproximar e abraçar Ashley, mas a luz negra causava muita dor, se tocada... Além de ela ter empurrado carlos...
- Não! Ele esta me pedindo para eu... levantar meus braços.... 

Ashley levantou seus braços em direção a Carlos, E então, Uma luz potente saira de seus dedos, atingindo-o e empurrando seu espírito levemente para fora de seu corpo com um grito agoniante dele. A Luz negra saiu do doce corpo de ashley e e voou em direção a seu pai, Fazendo uma cena terrívelmente horrenda... e se alimentando de sua essência.... Enquanto olhava a cena, Ashley não permitia sentir tristeza, apenas... um grande vazio dentro de sí.... Sasha também acompanhou a ceifa imóvel e com olhos vidrados.

Quando o corpo de Carlos caiu Flácido e notóriamente sem vida alguma, no chão, A Luz negra retornou para Ashley , agora com o formato de seu pai. Ela conseguia sentir uma força inimáginável adentrar em suas veias, E então, Escutou um susssuro em sua mente

- Muito bem, Partirai-vos para a segunda refeição, hmhmhm, faças igual antes.

E então, ashley conduziu suas mãos em direção a Sasha. Ele, desesperado, começou a questionar Tartin

- Immo In hoc non multum est? Tuus proditor!
  (Não, NÃO! , o combinado não era este!, Seu traídor!)

Sem hesitar, as luzes negras voltara a sair dos dedos de ashley. Assim como Carlos, Sasha teve um fim grotesco, servindo de alimento para o próprio "filho"...

Capítulo 3 - As Trocas de Favores

Após a carnificina, Ashley se sentiu desesperada ao olhar os corpos completamente desfigurados, principalmente de seu pai. Tudo o que podia sentir era tristeza e raiva por sí mesmo.Ajoelhada, ainda encima da mesa, suas lágrimas borravam o livro encantado de Sasha, que outrora brilhava muito, mas agora, era apenas um livro velho e sem utilidade.
 A deprimência foi interrompida por uma voz sutil em seu interior. 

- Não chore querida, sabe que fizestes um bem tão grande para todo o mundo, todos sairam ganhando. Eu: obtive alimento, Seu pai obteve a paz que necessitava após ser um traídor no mundo material, e Sasha... Bom, ele já estava a muito tempo fora da validade, você .... (Interrompido por Ashley)
 - VOCÊ DESTRUIU MINHA VIDA!!!!! SEU IMUNDO! SAIA IMEDIATAMENTE DE MIM AGORA! - Ashley gritava, enquanto lacerava seu corpo com as próprias unhas, a fim de remover Tartin de sí - POR FAVOR!!!!!!!!! *Choros e gritos* - Implorou.

Ashley estava tão anestesiada pela morte de seu pai e de tudo que havia acontecido, que não sentia nenhuma dor, até que puxou sua pele com tanta força, que sua mão começou a expelir a luz negra novamente, e então, todo aquele peso que o demonio lhe fazia, havia desaparecido, enquanto a Magia negra provinda de suas mãos, transformara em uma tonalidade muito além do preto, Algo descomunal! . Aquilo havia partido de seu corpo, e se materializado em sua frente, em uma forma tão grotesca quanto sí mesmo...
 Os olhos de Tartin expressavam sarcasmo e ironia, seu corpo completamente preto(além do preto) revelava uma forma de algum ser celestial, que ashley jamais tinha visto. Embora sua aparência fosse de causar panico e medo, Ashley só consegua sentir uma sensação de leveza, em contrapartida, de arrependimento e culpa. Olhando fixamente para os olhos de Ashley, Tartin apoiou-se sobre seu rosto e sussurrou suavemente

- Sinto lhe informar-te, mas jamáis conseguirá separar-me de tí, Nossa ligação está muito além de sua compreensão. Tudo que conseguirás, será jogar-me para longe, mas logo, retornarei como um bumerangue!. Recomendo-te aceitar minha presença em tí, pois é a única solução! [Respiração breve de Tartin~~Enquanto ashley afastava seu rosto das mãos dele~~]
 - Já que tu não tens afinidade por mim, vamos fazer um trato, o que acha?! - Questionou Tartin, demonstrando malícia em seus olhos e em suas palavras.

- [...] Você também é um traídor, como poderia fazer um trato com um traídor?! A única coisa que quero é te mandar para o inferno! - Ashley respondeu com uma voz trêmula de cólera

- Acho que isso foi um sim [ RmRmrRMrM ] Muito bem, começai-vos pelo inicio: Eu ensino-te de meus truques, em troca, Tu utilizas este poder que lhe ensino, para me alimentar. E assim, não terei que lhe sugar . Gostou? [. . .] Caso não aceite, infelizmente terei de dar um fim a tí, e usar seu corpo como casa. Aliás, seria até melhor para mim assim... - Complementou

A raiva de Ashley era tanta, que fez com que ela pulasse no pescoço de Tartin, como se estivesse agarrando-o. Mas como ele não conseguia interagir materialmente, ela atravessou, fazendo com que ele entrasse novamente em seu corpo.
 Ao perceber que aquela liberdade que outrora, havia sentido, já se dissipava, Ashley caiu em choro novamente... debruçada no chão. E, depressivamente, sussurrou:

- Faça o que quiser comigo, não tenho mais motivos para permanecer viva...Você levou tudo o que eu tinha!

- Levei apenas o necessário para obteres conhecimento, Ashley. Vamos, levante sua cabeça, limpe esta pilha de corpos, e começarás a viver aqui mesmo! és um lugar mágico e livre de intrusos. Ah... não se preucupe com sua mãe, ela estarás muito mais segura sem você...nós, por perto...

Tartin então "limpou" a mente de Ashley, removendo todas as tristezas e incertezas dela. além de ter concedido-a, um leve empurrão para que limpasse toda a bagunça que havia feito. E assim aconteceu, Ela enterrou os corpos de Sasha e seu pai a alguns metros de distância da cabana. Bloqueada de sentir tristeza, ela apenas executava o que seu novo "amigo" pedia em seu sub-inconsiente, sem refutar...

Capítulo 4 - Só o Sofrimento nos Torna mais Fortes

Tartin não demorou muito para ensina-la os truques que havia comentado, mas entretanto, embora parecesse ser uma atitude "admirável", ele apenas estava ensinando-a para utilizar de suas próprias mãos para se alimentar da essência de almas de suas vitimas, já que gastava muita "energia" se ele mesmo fizesse isso...
 Ele começou ensinando-a as artes das trevas de destruição de âmago, para fins de deixar a vítima completamente vulnerável a qualquer força espiritual maligna, e deu outras manhas místicas demonìacas que conhecia.
 Paralemanete ao ensino de Tartin, Ashley adquiriu uma grande resistência emocional, inicialmente causado pelo "empurrao" dele, e, aproveitando essa caracteristica obtida, Ela começou a fortalecer suas próprias forças para que um dia  tentasse eliminar Tartin de sí. Através de varias tecnicas misticas ensinadas pelo próprio, Ashley começou a molda-los para que conseguisse ascender poderes ocultamente, para que Tartin não conseguisse sentir, ou ver... Infelizmente, essa ilusão de que estava enganando-o, não era verdadeira, já que ele já estava em total sincronia com sua mente e seu corpo, como se fossem apenas um único ser, podendo saber o que ela pensava, mas entretanto, nunca sabia qual sentimento era predominante nela.
 Mesmo sabendo que Ashley tentaria mata-lo, Tartin sabia que ela não seria capaz disso, mas, para que ela tivesse algum "Sonho" ou objetivo de vida, a fim de burlar eventuais Interrupções de vida pela própria ashley, Ele implantou a ídeia de que ela um dia conseguiria este fato, e também, apensar de não conseguir sentir os mesmos sentimentos que ashley presenciava, ele fez questão de adicionar nela, outras emoções básicas, como o amor, raiva e tristeza... sempre prezando pelo bem estar mútuo, já que ela era sua fonte de vida e sem seu corpo, deixaria de existir...

De tempos em tempos, Ashley tentava remover Tartin de sí, a fim de obter pelomenos alguns minutos de privacidade... E sempre que ele sentia fome, ela era obrigada a caçar pessoas e colocar em prática os ensimaneots de seu "amigo" . Por assim seguiu sua vida, por todo o resto de tempo, fortalecendo-se ainda mais sentimentalmente a cada abate, e se consolando, dizendo a sí mesmo, que aquilo é necessário e que não possui escolha... Por mais que Ashley se sentia triste, Ela evitava chorar para que Tartin não a consumisse completamente pela sua fragilidade, já que não confiava nem um pouco em suas palavras e suas atitudes... 

E sempre que ficava livre de Tartin por um tempo, não hesitava em relembrar seu passado, seu pai, sua mãe... e ela se questiona :

"Por que eu?"
"O que será de mim no futuro?"

F I M
. . . [ Qualquer dúvida sobre a LORE, comente que eu explico ^_^ ] ...

Habilidades(RESUMIDAS) : (Recomendo ver também, as habilidades completas [Logo abaixo deste SPOILER!])

Spoiler

Passiva - Ashley causa dano mágico adicional na primeira habilidade que atingir campeões inimigos com resistencia mágica fragmentada ou alma fragilizada. 

Q - Passivamente, ao ganhar velocidade de movimento adicional de itens ou habilidades, ashley lança esferas de magia negra em inimigos próximos, causando pouca quantidade de dano mágico a todos eles, aplicando Alma fragilizada em campeões inimigos atingidos(executa tropas com pouca vida)

Ativamente, ashley ganha velocidade de movimento adicional por um tempo, e ignora colisão com unidades (Sempre que eliminar tropas com o efeito passivo, o tempo de recarga desta habilidade é reduzido em alguns segundos - Apenas um Reset por ativação)

Alma fragilizada faz com que a vítima ganhe um escudo que absorve apenas o dano que ashley causar, baseado em sua vida máxima(da vítima), e fragmenta sua resistencia mágica.  ao remover por completo este escudo, ashley(ou o demonio) rouba sua essência de alma, causando dano verdadeiro baseado em sua vida máxima, além de fortalecer e resetar a próxima conjuração do E, se curar em uma porcentagem de sua vida perdida, aumentar a fragmentação da resistencia mágica da vítima e sua duração e também, recebe velocidade de movimento adicional.

W - Ashley sacrifica parte de sua vida e remove o demonio de dentro de sí, Lançando-o em linha reta, Causando dano mágico a todos os campeões e monstros inimigos atingidos. O demonio permanecerá no local concedendo visão mágica. até que ela se aproxime dele (recuperando o custo de vida), ou caso conjure a ultimate; ou seu E (com efeitos diferentes) (O custo de vida aumenta com o tempo em que a habilidade está disponível, o dano também aumenta se o custo chegar em seu limite)

E - A habilidade possui 2 metodos de conjuração : Sem o demonio, ashley causa dano mágico num campeão inimigo alvo e , após isso, o demonio(independente da distancia) voltará para ela, empurrando todos os campeões inimigos em que ele atravessou para o lado de ashley, causando dano mágico, aumentados em campeões inimigos com vida abaixo da metade

A outra conjuração (com o demonio), Ashley causa dano mágico num alvo com ALMA FRAGILIZADA ou com resistencia mágica fragmentada selecionado e o demonio penetra-o, que, após 3 segundos, retorna para ashley, causando dano magico, aumentados em campeões inimigos com menos de 50% de vida. [Ambas as conjurações aplicam efeitos de contato] . Conjurações em campeões livres do efeito de alma fragilizada ou resistencia mágica fragmentada não enviam o demonio, causando apenas o dano inicial de ashley.

E(FORTALECIDO) - (ao roubar a essencia de uma alma), ashley causa dano mágico num alvo selecionado e o demonio penetra-o; criando mais cópias de sí mesmo. As cópias avançam em campeões inimigos com alma fragilizada ou com resistencia mágica fragmentada próximos do alvo inicial; causando dano mágico(valor do dano ajustado para causar o mesmo valor do escudo vermelho de vítimas com alma fragilizada. Após 2.5 segundos as cópias voltam para o demonio "original" , e ele volta para ashley, também causando dano mágico baseado na vida removida, escalando com a quantidade de campeões inimigos infligidos pelas copias do demonio.

R - O demonio(independentemente de onde esteja) entra em forma de projeção astral. Se re-conjurar a ultimate, Ashley permitirá que o demonio a puxe também, ambos ficando em forma de especto por alguns segundos, recebendo velocidade de movimento adicional e ficando inálvejável

Ao chegar perto de um corpo de um campeão inimigo(morto), enquanto na projeção astral, ele o possúi, revivendo-o e podendo utilizar suas habilidades e itens por um periodo de tempo, com dano reduzido. Também aumenta o tempo de renascimento da vítima em alguns segundos. O campeão inimigo que foi possuído, permanentemente fica com resistencia mágica fragmentada para as habilidades de ashley, até que outra conjuração em outra vítima seja feita!(Mas não pode receber mais o efeito de Alma fragilizada)

O demonio terá a forma do campeão possúido, que, faz com que sua passiva também receba escalamento adicional com o PdH e DdA da vítima.

HABILIDADES COMPLETAS (Tempo de leitura: +/- 6 minutos)

Ps:Cada cor simboliza algum detalhe importante das habilidades

• Vermelho - Efeito de alma fragilizada - Essência de alma/ escudo vermelho(alma fragilizada)
  • Verde - Escalamento em % de Poder de Habilidade (PdH)
  • Roxo - Efeito de "Projeção astral" - ultimate.
  • Rosa - Resistência mágica 
  • Branco - Escalamento com o nível de ashley (Geralmente entre os níveis 1/6/14)

Outros: Obtidos na ultimate

• Laranjado - Escalamento com Dano de Ataque (DdA) da vítima possuida
  • Verde Oceano - Escalamento de PdH (PdH) da vítima possúida

Passiva - Penumbra Nocente (TDR : 10s P/Alvo / CUS : - / ALC : -)

Ao acertar a primeira habilidade em campeões inimigos ou monstros épicos com resistencia mágica fragmentada ou com Alma fragilizada, o demônio atacará em conjunto, causando 5 à 8%(+3% para cada 45 PdH)[+15% do valor remanescente do escudo vermelho da vítima]  de dano mágico adicional baseado no nível de ashley e reseta a duração dos efeitos negativos. O dano adicional não pode ocorrer no mesmo alvo mais de uma vez dentre 10 segundos.

(Escalamento completo do dano adicional por nível 1 - 16 : 5/5.2/5.4/5.6/5.8/6/6.2/6.4/6.6/6.8/7/7.2/7.4/7.6/7.8/8%)

Q - Fragmentação Espíritual (TDR : 14.4s / CUS : 75/70/65/60/55 / ALC : 425 > múltiplos alvos ao redor de ahsley)

passiva - sempre que receber velocidade de movimento adicional de itens ativos e/ou habilidades, neste periodo, Ashley é impulsionada pelo demonio, fazendo com que ela lançe esferas de magia negra em todos os inimigos próximos, causando 5/10/15/20/25 (+25% PdH) de dano mágico e aplica Alma fragilizada  em campeões inimigos atingidos. Este efeito tem a mesma duração da velocidade adicional, com um limite de 1.25 segundos. [Apenas uma esfera negra pode atingir um mesmo alvo a cada ativação], mas entretanto Ashley não pode acumular nenhum tipo de bônus de velocidade de movimento adicional

ativa - ashley carrega por 0.25 segundos e, após este periodo, ela recebe 10/12.5/15/17.5/20% (+3% Para cada 50 PdH) de velocidade de movimento adicional por 1.25 segundos. Neste efeito, ela ignora colisão com unidades.

Alma Fragilizada - Campeões inimigos com alma fragilizada  tem sua essência d' alma expostas violentamente, criando um escudo vermelho  em sua vida , equivalente a 10 À 17.5% da vida máxima da vítima(Baseado no nível de Ashley); No qual, absorve apenas o dano que ashley causar. Além de fragmentar a Resistência mágica da vítima em 10% por 3 segundos(O escudo simboliza a essencia de alma) [ Se a vítima receber outro escudo de qualquer fonte, Ele se mesclará no escudo vermelho, com apenas 50% de seu valor total] . 

Se conseguir eliminar toda a essência  do alvo, a vítima receberá dano verdadeiro  equivalente a 10/12.5/15/17.5/20%(+3% para cada 150 PdH) de sua vida máxima [dano reduzido em 30% se a vítima estiver com outro campeão de sua equipe próximo] e ashley roubará sua essência de alma e entregará para o demonio, aumentando o valor de fragmentação de sua resistencia mágica em +20% e estende sua duração para 3 segundos, reseta e aprimora sua próxima conjuração de seu E, se cura em 15/20/25/30/35 (+20/25/30/35/40% PdH) e concede a ashley, 10/15/20/25/30% de velocidade de movimento adicional por 1.25 segundos.

Tropas com menos de 20/22.5/25/27.5/30% de vida são executadas pelas esferas do efeito passivo. Sempre que eliminar um inimigo com as esferas, O tempo de recarga desta habilidade é diminuido em 10 segundo(Apenas um Reset por ativação)

A duração da alma fragilizada (e do escudo) é de 3 segundos 

Um alvo não pode receber mais de uma vez o efeito de alma fragilizada dentre 60 segundos. Este tempo é zerado caso o alvo morra[Ou é reduzido para 5 segundos, caso o escudo vermelho não seja destruído por completo após sua duração]

W - Liberdade Momentânea (TDR : 15.5/15/14.5/14/13.5s / CUS : 8 À 15% da vida máxima de ashley/ ALC : 666 > Linha reta)

Ashley remove bruscamente o demonio de dentro de sí, Sacrificando 8 a 15% de sua vida máxima(Quanto mais demorar para conjura-la, mais custo terá[valor máximo chego ao demorar 7.5 segundos para conjurar]) , e o lança em linha reta, causando 10/30/50/70/90 (+70% PdH) de dano mágico a todos os campeões inimigos ou monstros atingidos e aplica lentidão de 35% por 3 segundos neles. Após chegar no final do alcance, o demônio permanece parado no local que, Enquanto estiver sem ele, sua regeneração de mana aumenta em 10%.

Se ashley aproximar do demonio ou após 7.5 segundos, Ele adentrará novamente nela, e recuperará o custo de vida desta habilidade. Conjurar a habilidade Q enquanto sem o demônio, fará com que ele puxe Ashley e a transporte para seu local.

O demônio concede visão magica de sua área(Revela apenas a localização de unidades ocultas)

A habilidade não entrará em tempo de recarga, até que o demonio volte para Ashley (Impossibilitando assim, outras conjurações do W)

A habilidade causa dano mágico adicional igual a 25% de sua vida perdida na conjuração, mais 2.5/5/7.5/10/12.5% , se for conjurada quando seu custo chegar ao limite (15%)

E - Toque corrupto (TDR : 24.5/23/21.5/20/18.5s / CUS : 60/70/80/90/100 / ALC : 360 > Alvo único)

Esta habilidade tem efeitos diferentes, se conjurada com, ou sem o demonio:

Ashley - Se conjurada sem o demonio, Ashley pressiona a alma do alvo selecionado com magia negra, causando 10/20/30/40/50(+50.75% PdH) de dano mágico (Aplica efeitos de contato). Automaticamente, O demônio (independente de onde esteja) avançará para ashley(Não recupera o custo de vida da habilidade W). Se atravessar qualquer vítima, o demonio causa 10/25/40/55/70(+40% PdH) de dano mágico, que é aumentado para 50/65/80/95/110(+85% PdH) mais 1.5/2/2.5/3/3.5% da vida removida da vítima em campeões inimigos com menos de 50% de vida, Além de empurrar levemente a vítima para o lado em que ele passou(Atordoando-o por 0.75 segundos)

Ashley + demonio - O demônio presente em ashley toca o espírito fragilizado(ou com resistencia mágica fragmentada) de um campeão inimigo alvejado(ou monstro epico), silenciando a vítima por 0.75 segundos e Causa 10/25/40/55/70 (+55% PdH) de dano mágico(aplica efeitos de contato) . O toque também faz com que ele penetre na essência  de alma do alvo , que, após 3 segundos sai de dentro da vítima e volta para ashley , causando 15/30/45/60/75 (+55% PdH) de dano mágico, que é aumentado para 55/70/85/100/115 (+105% PdH) mais 2.5/3/3.5/4/4.5% da vida removida da vítima, em inimigos com menos de 50% de vida. [O retorno do demonio também aplica o dano adicional da passiva,se disponível]

a habilidade não pode ser conjurada em tropas. Caso conjure a habilidade [ashley + demonio] num campeão inimigo que não esteja com alma fragilizada,ou com Resistência mágica fragmentada, O demonio não o adentrará, e a vítima só receberá o dano inicial, que é causada por ashley

Se o dano do retorno do demonio for executar a vítima, A ultimate pode ser conjurada enquanto ele estiver dentro da vítima.

E(Fortalecido) - Infestação demoníaca (TDR: - / CUS: - / ALC: 335> Alvo único)

Ao selecionar um alvo, ashley causa 10/20/30/40/50(+60% PdH) de dano mágico[aplica efeitos de contato] e o demonio infiltra-se na vítima; Silenciando-o por 0.75 segundos

Após isso, O demônio utiliza as essências de almas capturadas, para criar outras cópias de sí mesmo, Invadindo outros campeões nos arredores do alvo inicial(alcance de 425) com resistencia magica fragmentada ou com Escudo vermelho (Aplica a passiva)

Depois de um intervalo de 2.5 segundos, as cópias de sí retornam para o alvo inicial, causando 20/40/60/80/100 (+80% PdH) de dano mágico [substitui este valor para: 115% do valor remanescente do escudo vermelho, em campeões inimigos com alma fragilizada]. Após chegarem na vítima inicial , o demonio retorna para ashley, causando dano mágico igual a 10/20/30/40/50 (+32.75% PdH) mais 6/7/8/9/10% da vida removida do alvo. A porcentagem escalável de vida removida do dano, é aumentada em 5% para cada clone do demonio  [até 20% adicional].

R - Projeção Astral (TDR : 170/130/90s / CUS : 75/100/125 / ALC : - )

Ultimate 

Ao conjurar, O demônio sai de Ashley e entra em forma de Projeção Astral por 3 segundos, Enquanto ele estiver como forma de espectro, ele não voltará para ashley até que o efeito acabe, além disso, sua passiva deixa de ativar, sua habilidade W não poder ser conjurada e seu E, causar apenas o dano primário. Pode-se re-conjurar novamente a ultimate, para que ashley permita que o demonio puxe seu espírito e deixe seu corpo morto, entrando também em projeção astral , resetando sua duração. [A re-conjuração também poderá ser feita automaticamente caso o demonio esteja fora de ashley, pela habilidade W ou pelo E(incluindo dentro de campeões inimigos)]

Enquanto estiver em projeção Astral, O jogador controlará o demonio(que carrega consigo a alma de ashley) , que ganha 60/90/120% de velocidade de movimento adicional,ignora colisão com unidades e permanece ínalvejável, mas entretanto, é impossibilitado de conjurar quaisquer habilidades (Incluindo Feitiços de invocador e itens). 

Neste período , Se aproximar de um corpo de um campeão inimigo morto fará com que o demonio o possúa-o, com um intervalo de 1.5 segundos, revivendo-o com 10/15/20%(+10% para cada 150 PdH) de sua vida máxima e aumenta o tempo de renascimento do campeão inimigo alvo em 4.25/7.25/10.25 segundos.

Enquanto estiver com o campeão inimigo possúido, Sua interface de habilidades é trocada para a interface de habilidades do inimigo alvejado. No qual permite que Você possa conjurar quaisquer habilidades básicas dele incluindo Itens ativos , embora causem apenas 25%(+25% para cada 300 PdH)[máximo de 100%] do dano total. Efeitos de debilitação de movimento também tem apenas 25%(+25% para cada 300 PdH) de sua eficácia total.[a reduç. de dano também ocorre em ataques básicos] . A passiva de Ashley também é adicionada na passiva do campeão inimigo possuído. 

A possessão pode durar ate 4/7/10 segundos , Após esse tempo ; Após o corpo de Ashley ser eliminada Ou também, após O corpo do campeão morrer (novamente) O demônio e ashley volta para o corpo "morto" dela, com a essência  roubada de seu espírito; que, Enquanto não realizar outra possessão , ele permanecerá com sua resistencia mágica fragmentada  em 2.5/5/7.5% (+3% para cada 50 pontos de Resistencia Mágica total da vítima)(+3% para cada 100 PdH) (apenas para as habilidades de Ashley) até que outra conjuração da ultimate aconteça. Mas entretanto, todos os efeitos de espírito fragilizado não podem ser ativados nesta vítima.

Além disso, O demônio tomará a forma do campeão inimigo que foi possuido, que, em sua passiva, os escalamentos sofrem alterações:          (Além de alterar a animação de seus ataques, na Passiva, no W, E e R)

Spoiler

dano adicional baseado no PdH  de Ashley aumentado de [+3% para cada 45 PdH] para [+3 para cada 80 PdH]

adição de Novos escalamentos na porcentagem de dano adicional da passiva: 

5 - 8% [+1.5% para cada 150 DdA total da vítima possúida][+3% para cada 150 PdH da vítima possúida]
     ↓   
                                                  ↓                                                                                   ↓ 
Valor base                    escalamento adicional                                              Escalamento adicional
(Não alterado)

A descrição da passiva ficaria assim:

"Ao acertar a primeira habilidade em campeões inimigos ou monstros épicos com resistencia mágica fragmentada ou com Alma fragilizada, o demônio atacará em conjunto, causando 5 à 8% (+3% para cada 80 PdH)(+3% para cada 150 PdH da Vítima possúida)(+1.5% para cada 150 DdA da vítima Possuída)[+15% do valor remanescente do escudo vermelho da vítima]  de dano mágico adicional baseado no nível de ashley e reseta a duração dos efeitos negativos. O dano adicional não pode ocorrer no mesmo alvo mais de uma vez dentre 10 segundos."

A possessão pode ser cancelada antecipadamente caso re-conjure a ultimate novamente

Caso o corpo de Ashley seja abatido enquanto em forma de espectro, a Projeção astral é Automaticamente finalizada. Caso ela seja abatida enquanto estiver junto com o demonio, possuindo um alvo, a vida do corpo possúido se esvai rapidamente.

O Corpo de Ashley permanece com -100 pontos de armadura, e -50 pontos de resistência mágica . E possui 100/250/400(+60/80/100% PdH) de vida.

Caso não seja feito nenhuma possessão entre os 3 segundos na projeção astral, Ashley fugirá do poder do demônio e voltará para seu corpo, deixando-o parado no local(assim como a habilidade W) (Retorna suas habilidades normalmente)

Na possessão, A passiva(Penumbra nocente) ao invéz de usar o demônio no ataque, Quem o executará será o espírito de Ashley, causando o mesmo dano adicional, sem necessidade da vítima estar com Resistencia mágica fragmentada ou com alma Fragilizada . O tempo de recarga da ativação da passiva, também deixa de ser por alvo, e passa a ter tempo fixo de 30 segundos para cada ativação. 

Algumas Interações

Spoiler
(Fala de seleção de campeões) Ao selecionar - Assim... se inicia nossa caminhada pela liberdade
(Fala de seleção de campeões) Ao banir - Finalmente, um pouco de paz....

Lux - 
Adoraria ver você tentando sorrir com um demônio te controlando, rhm...
       - Sabe... preferiria ficar com Tartin mesmo, se sem ele, eu fosse igual você
       - Você demonstra uma luz que chega a ser mais negra que nós
       (Ao eliminar) - Entregue-se completamente a sua verdadeira sombra!

Katarina - Lançar adagas para todos os lados não lhe fará menos ínutil do que você ja é... Reflita 
                (Ao eliminar) - Caia no esquecimento assim como seus pais
                (Ao eliminar) - Seu namoradinho não sentirá falta de você, queridinha

Swain - Seu demônio é fraco...
            - Verdedeiros demônios não podem ser domados [suspiro]
            - Ele estara pronto para te dominar, só esta esperando uma brecha! 
            (Ao eliminar) - Sempre soube que você não era digno de domar um demonio
            (Ao eliminar) - *Sussurro* Ahhhh, a única pessoa que poderia me ajudar, està morta...

Darius - Adoro homens musculosos... pena que sempre são horríveis no ... ... em seus sentimentos
            - Força física não é o bastante para ser alguém forte!
            (Ao eliminar) - Expectativa destruída...
            (Ao eliminar) - hmhmhmh ...Deve ser horrendo morrer para uma garota, né?

Draven - Alguém precisa dizer a você de que não é tão "bom" quanto diz ser...
             - Não precisa ser um demonio para notar Carência em suas plalavras... 
             - Tenho... pena de você
             (Ao eliminar) - Te salvei de seu próprio ego!

Irelia - Seu espírito pode parecer forte, mas nunca resistiria a pressão de um demônio
          - Você demonstra altruísmo, sempre admirei pessoas altruístas....
          (Ao eliminar) Suas lâminas lhe servem apenas se você possuir... espírito!      

Zed -  A verdadeira sombra NUNCA vem de dentro!
        - Sinta-se a vontade para aprender o que é a verdadeira sombra comigo, Zed.
        (Ao eliminar) - Aproveite este momento para saber o que é o verdadeiro significado de ... sombra

Shen -  O que será que kusho acharia de suas atitudes, shen?
          - Mais um simples ninja das sombras...
          (Ao eliminar) - Sombras são inferiores a demônios...

Akali - Você é muito instável emocionalmente... pela sua habilidade com laminas, deveria ser mais "barra dura", né?
          - As vezes, mestres são necessários...
           (Ao eliminar) - Nada disso teria acontecido se você tivesse limites...

Jhin - Tartin *adora* arte....
        (Ao eliminar) - Vai dar uma *ótima* cena pós-crédito

Yorick - Sei qual é o tamanho de seu fardo, yorick...
            - Aprecio sua força e determinação 
            (Ao eliminar) - Pense nisso como uma libertação!
            (Ao eliminar) - Você ja trabalhou de mais, yorick... sinta-se a vontade em descansar

Karthus - Esse cara seria uma escolha mais adequada para você, Tartin[Não, ele é muito fanático, odeio coisas fanaticas]
               (Ao eliminar) - Realmente...

Elise - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH, MULHER ARANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!  
          - Sai de perto de mim! TENHO NOJO DE INSETOS!
          (Ao eliminar) - urghh, Morre! Criatura horrenda

Ao eliminar algum campeão(Tartin) - Ahhhhhhhhhhh, obrigado Ashhhhh
                                                               - Um melhor que outro
                                                               - As trocas de favores que fiz, foram muito bem selecionadas!

Ao eliminar algum campeão(Ashley) - As borboletas sempre querem alcançar a luz... Você realizou seu sonho, e deixou as outras com muita inveja...
                                                    - A morte é algo tão brusco e dolorido... mas liberta o espírito de qualquer mal que outrora, havia passado.
                                                    - Enquanto outras imploram para viver... outras sentem inveja de quem está sendo chamada pelo colche negro da dor...

Interações(Tartin) 

Kayn - Todos possuem fardos, você precisa carregar-te o teu sem chorares
          - Tu não utilizas o verdadeiro potencial de Rhaast...
          (Ao eliminar) - *sussurrando* Deixe eu entrar em teu corpo, hhhhh, aproveite a leveza da morte 

Rhaast - Tu és igual a mim... mas não tens todo o conhecimento que tenho
              - Darkins são criaturas que não tem nenhum sinal de tato!
              - Queres se passar por um demônio? Passo um : Deixe de ser completamente avermelhado, hmmhm.
              (Ao eliminar) - Não deixarei que manchem nosso nome!

Aatrox - Já imaginou nas coisas que seu corpo passou com tu de seu lado?
            - Você envergonha os verdadeiros demônios, aatrox!
            (Ao eliminar) - Tua essência será muito aproveitada por mim, não te preucupes

Vaarus - Tu destruíste um casal apaixonado, pelo qual objetivo?
           (Ao eliminar) - A glória de um demônio, está em tua morte!

Teemo - hmmmmm... Preferiria nunca existir, do que se alojar em você, criaturinha despresível
          (Ao eliminar) - Bleh... não tinha "opções" melhores,ashley?
           (Ao eliminar) - Não tenho escolhas... *ui*

(Esses são apenas alguns exemplos de interações, ela ainda teria falas para a remoção da essência de alma, assim como ao conjurar sua ultimate, e seu W, resolvi não colocar aqui pois o post já esta grande demais :v)

Novo conceito meu já em andamento

Como falado no Conceitos de campeões#2 - Tery, o Yordle Botânico , O próximo novo conceito meu já está em desenvolvimento, para complementar as informações dadas no post anterior, Ryo funcionará com um novo sistema de Aristocracia, onde poderá selecionar um campeão inimigo aliado para tornar-se o sucessor de Ryo. Além é claro de possuir uma espada maravilhosamente linda e... com várias ajudas de colegas espirituais ^_^

_________________________________________________________________________________

espero que tenham gostado ^_^

- A dama cinzenta
3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Conceitos de campeões #3 - Ashley, A Alma Nefasta

My god ;-; quanta coisa, faz um resumo ai do que ela faz ;-; por que eu sou bem preguiçoso....e não quero ler aksjaksj mas pelo visto, vocÊ se esforça bastante, continua assim que com certeza a Riot vai ver seus posts <3 Boa Sorte

@MHendersonC já esta o resumo das habilidades no post :v

na terceira aba "Spoiler"

Passiva - Ashley causa dano mágico adicional na primeira habilidade que atingir campeões inimigos com resistencia mágica fragmentada ou alma fragilizada. 

Q - Passivamente, ao ganhar velocidade de movimento adicional de itens ou habilidades, ashley lança esferas de magia negra em inimigos próximos, causando pouca quantidade de dano mágico a todos eles, aplicando Alma fragilizada em campeões inimigos atingidos(executa tropas com pouca vida)

Ativamente, ashley ganha velocidade de movimento adicional por um tempo, e ignora colisão com unidades (Sempre que eliminar tropas com o efeito passivo, o tempo de recarga desta habilidade é reduzido em alguns segundos - Apenas um Reset por ativação)

Alma fragilizada faz com que a vítima ganhe um escudo que absorve apenas o dano que ashley causar, baseado em sua vida máxima(da vítima), e fragmenta sua resistencia mágica.  ao remover por completo este escudo, ashley(ou o demonio) rouba sua essência de alma, causando dano verdadeiro baseado em sua vida máxima, além de fortalecer e resetar a próxima conjuração do E, se curar em uma porcentagem de sua vida perdida, aumentar a fragmentação da resistencia mágica da vítima e sua duração e também, recebe velocidade de movimento adicional.

W - Ashley sacrifica parte de sua vida e remove o demonio de dentro de sí, Lançando-o em linha reta, Causando dano mágico a todos os campeões e monstros inimigos atingidos. O demonio permanecerá no local concedendo visão mágica. até que ela se aproxime dele (recuperando o custo de vida), ou caso conjure a ultimate; ou seu E (com efeitos diferentes) (O custo de vida aumenta com o tempo em que a habilidade está disponível, o dano também aumenta se o custo chegar em seu limite)

E - A habilidade possui 2 metodos de conjuração : Sem o demonio, ashley causa dano mágico num campeão inimigo alvo e , após isso, o demonio(independente da distancia) voltará para ela, empurrando todos os campeões inimigos em que ele atravessou para o lado de ashley, causando dano mágico, aumentados em campeões inimigos com vida abaixo da metade

A outra conjuração (com o demonio), Ashley causa dano mágico num alvo com ALMA FRAGILIZADA ou com resistencia mágica fragmentada selecionado e o demonio penetra-o, que, após 3 segundos, retorna para ashley, causando dano magico, aumentados em campeões inimigos com menos de 50% de vida. [Ambas as conjurações aplicam efeitos de contato] . Conjurações em campeões livres do efeito de alma fragilizada ou resistencia mágica fragmentada não enviam o demonio, causando apenas o dano inicial de ashley.

E(FORTALECIDO) - (ao roubar a essencia de uma alma), ashley causa dano mágico num alvo selecionado e o demonio penetra-o; criando mais cópias de sí mesmo. As cópias avançam em campeões inimigos com alma fragilizada ou com resistencia mágica fragmentada próximos do alvo inicial; causando dano mágico(valor do dano ajustado para causar o mesmo valor do escudo vermelho de vítimas com alma fragilizada. Após 2.5 segundos as cópias voltam para o demonio "original" , e ele volta para ashley, também causando dano mágico baseado na vida removida, escalando com a quantidade de campeões inimigos infligidos pelas copias do demonio.

R - O demonio(independentemente de onde esteja) entra em forma de projeção astral. Se re-conjurar a ultimate, Ashley permitirá que o demonio a puxe também, ambos ficando em forma de especto por alguns segundos, recebendo velocidade de movimento adicional e ficando inálvejável

Ao chegar perto de um corpo de um campeão inimigo(morto), enquanto na projeção astral, ele o possúi, revivendo-o e podendo utilizar suas habilidades e itens por um periodo de tempo, com dano reduzido. Também aumenta o tempo de renascimento da vítima em alguns segundos. O campeão inimigo que foi possuído, permanentemente fica com resistencia mágica fragmentada para as habilidades de ashley, até que outra conjuração em outra vítima seja feita!(Mas não pode receber mais o efeito de Alma fragilizada)

O demonio terá a forma do campeão possúido, que, faz com que sua passiva também receba escalamento adicional com o PdH e DdA da vítima.

- A dama cinzenta

Wow cadê o HEEELP LEEEOOON ?