cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conceito de campeão

Tropa

Conceito de campeão

Então, nada muito detalhado aqui, a postagem é mais para discutir uma ideia (nada de skills, gameplay, etc...)

Basicamente, enquanto lia um dos contos do lol (o da syndra, para ser mais específico) um personagem "secundário" me chamou a atenção, não vou me recordar o nome, mas era um vastaya felino que havia se afiliado ao exército noxiano. Quando eu imaginei esse personagem, um misto de Ionia/Noxus, só consegui pensar no quão foda seria ter algo similar no jogo (no caso um personagem que expressasse duas facções em conflito, um personagem de fronteira).

Ao meu ver, nada no universo do jogo daria mais abertura do que o território Shuriname sob recente ocupação Noxiana. Pelo seguinte motivo: Shurima até recentemente era um conjunto de ruinas, povos nômades e "pequenas" cidades (perfeito para uma nação imperialista em expanção). Mas agora, com o retorno da capital, é um império em ascenção. 

É nesse ponto que o personagem se introduz: Um noxiano movido para as fronteiras e que aprendeu a se integrar na cultura do local, ou um cidadão shuriname que adotou a ocupação noxiana. O importante é que haja a influência de ambas as facções no personagem e que expresse esse iminente conflito entre ambos os impérios por essas terras.

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Conceito de campeão

Foda
Highlighted
Aronguejo

Re: Conceito de campeão

Realmente seria interessante, acredito que o mais próximo que temos disso no LOL

é a Morgana que nasceu no Monte Targon, cresceu em Demacia, e após renegar suas asas, divindade e até mesmo Demacia possui interações com Noxus e até mesmo Ionia, demonstrando compreenção aos propositos do Zed.