cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conceito de campeão, Madra a rainha das Almas

Resolvido

Conceito de campeão, Madra a rainha das Almas

HISTORIA

Madra, uma jovem mística que tinha poucos amigos e vivia na pequena vila de Paretha. Celia Sua Apachi, era uma poderosa xamã que zelava pelo bem-estar e proteção de Paretha.

Quando Madra completou seus 19 anos, sua avó revelou um segredo que a mesma guardou por todos esses anos.

Quando madra era uma jovem ela foi entregue a uma Ceita, que se constituía em ascender a próxima Encatera

A mulher responsável a acabar com reinado de Karthus, Um Lich Poderoso que portava a foice e o livro da Morte.

Para derrotar Lich ela precisaria de uma Chonta (Adaga magica) Que era o único artefato das ilhas das bênçãos que não tinha sido corrompido na queda do império do seu rei.

E essa Chonta estava com sua Apachi, que foi uma grande serva para o Rei, enquanto a loucura não tinha tomado conta da sua mente....

Madra absorvendo tanta informação ao mesmo tempo, fica em desespero e corre para o Vale da Nevoa de Prata, um que fica nas redondezas de Paretha um lugar considerado magico, onde muitas pessoas que ouvem vozes e veem até vultos, um lugar realmente fascinante.

Madra corre sem ruma dentro do vale muito escuro e alagado com ruinas antigas, ela se vê perdida e grita por ajuda.... até ouvir uma voz muito familiar.

Ela trava em desespero e não consegue se mexer, quando sente um vulto me mexer atrás e falar atrás dela. Com uma calma e rouca:

-Você tem que sair daqui madra, cumpra o seu proposito para me libertar.

E esse vulto desaparece, juntamente com o som do lugar. Fica um completo silencio e apenas se ouve os passos de madra caminho a voltar para a vila com aquele pensamento a mente.

Passando muitos dias sem tocar no assunto com sua Apachi, ela toma coragem e vai falar com ela, que está realmente pronta para partir em viagem para acabar com o reinado desse Lich da morte.

Minha Apachi preparou um monte de mantimentos para minha viagem e me entregou uma bússola que nem funcionava, mas me disse que era poderia ser útil a algum momento, fui então passar novamente pelo vale meio apreensiva pois realmente não queria encontrar aquela coisa novamente.

O caminho para passar lá foi tranquilo encontrei alguns mercadores de especiarias que estavam com muito sede, então dei um pouco de água para eles e segui minha viagem. Estranhamente quando eu estava saindo do vale senti um arrepio como se tivesse sentido algo passar do meu lado e ouvi aquela voz:

-CORRA

Olhei para trás e vi uma nevoa escuro e densa vindo se aproximar, e ouvia muitas vozes atormentadas. Minha única opção foi correr em direção a voz daquela mulher, que parecia por algum motivo querer me proteger. Ela me levou até a saída do vale e desapareceu como um sopro.

Eu realmente nunca tinha visto algo desse tipo antes. Peguei o curso da água. Tive que parar por uma noite, encontrei uma pequena caverna que poderia me alojar, então comecei a montar minha barraca e fazer uma fogueira.

Já alojado e bem alimentada, tentei adormecer naquele lugar, mas parecia que algo me incomodava, não sabia o que, mas não sentia estar sozinha, porem felizmente consegui dormir.

Acordei bem cedo para seguir o meu caminho. Não tinha, mas alimentos e só um pouco d’água então. Minha Apachi disse que lá é um lugar muito lindo que teria facilidade em encontrar ajuda.

Mas... não foi bem oque encontrei. O lugar estava totalmente abandonado sem nenhum tipo de civilização ou ser vivo, apenas ruinas. Fui andando até encontrar oque eu não queria, a nevoa negra já tinha chegado na cidade. Encontrei todos os aldeãos mortes, minha única vontade era voltar para minha casa porem me sentia... confortável ali, mas eu tinha um proposito a enfrentar.

Então avancei até a margem do mar da cidade onde encontrei. Não tinha nada além de barcos sem ninguém no mar. Até que vi uma nevoa tomando forma dentro do mar. Então eu congelei quando vi o que era...

Uma enorme criatura que me disseram para matar, mas ele parecia um homem tão diferente, que cantava uma musica tão calma então me aproximei mais e mais das margens para ouvir a voz dele...

Quando o vi de perto me encantei, um lindo homem de branco com asas grandes e brancas

Então passei a ouvir aquela voz na minha cabeça novamente

- Me liberte eu te suplico.

Então ele continuou cantando e ouvi uma segunda voz, a mesma do vale, uma voz calma e muito familiar, foi se formando aquele vulto ao lado dele e criando forma e quando vi o que era, fiquei pálida.

Me vi do lado daquele homem cantando, e muito sorridente, porem meu proposito era matar ele, por que eu estaria junto a ele. Foi aí que entendi, minha única forma de impedir ele, e me juntar a ele.

Olhei para a Chonta que minha avó tinha me dado e li as escrituras cravadas nela. “O Sacrifício para todos”, então já sem forças e realmente entendido meu propósito. Ser sacrificada.

Eu...

Por que...

Por que eu...

Ela chorando e ajoelhada colocou a Chonta em sua mão viu ela se aproxima dela mesma, então ela se abraçou e deixou cair no chão. Nisso o vulto a pegou e levemente foi enfiando a Chonta no peito dela....

Se juntando com o vulto ela acaba se tornando isso. A Voz da morte e destruição. Uma mulher agora encarregada a levar as almas mortas a sem rumo ao tormento, e agora Esposa de Karthus.

Madra a Rainha das almas.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Conceito de campeão, Madra a rainha das Almas

5 RESPOSTAS

Dragão

Quem é Martem? Eu achei um desenho dela no google, que veio do DeviantArt (essa imagem aí que tu usou como referência pra personagem).
Sabe me dizer o que seria Martem? Eu fiquei meio curioso.
Já tomaram café hoje?

Martem é o nome da arte. foi uma mera ilustração que escolhi

Na verdade o ilustrador é o Idrassi Soufiane, Martem é só o nome da arte. Não sei dizer se tem significado ou se é referente a paleta de cores. O cara é mt bom, essa arte aí é uma edição de imagem, as artes conceituais são mt melhores, uma coisa linda
Highlighted

Habilidades de Madra:

Q-  Chonta: Madra envenena sua adaga e seu proximo ataque basico efeito de sangramento (Deixa rastro que madra posso perseguir e ganha velocidade de movimento) se ela conseguir chegar perto ela da um dash (Um pulo no inimigo) que da dano magico

W- União das almas: Madra se linka com um campeão aliado a cada dano que toma e revestido para cura ao aliado marcado por ela

E- Retribuição: Madra a si propria e consegue abrir mini portais para fugir (3 stacs) somente madra e aliados passam

R- Almas atormentadas: Madra grita pelas almas de seu amante para que curem e deem dano a todos os aliados e inimigos ao seu redor