cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conceito de campeão: Bar'Khan, o Yordle corrompido

Tropa

Conceito de campeão: Bar'Khan, o Yordle corrompido

Bar'Khan, o Yordle corrompido

Região: Bandópolis (nascimento), Freljord (por alguns anos), 

Classe: Mago

Rotas: Mid

Img 20200321 wa0019

Lore:

Bar'Khan um dia ja foi um Yordle normal, um que queria viver uma vida normal e feliz, principalmente junto de sua amiga inseparavel, juntos, eles tentaram a vida em uma pequena aldeia de Freljord, por mais que fosse dificil para Yordles as condições daquele lugar, eles permaneciam fortes e continuaram a lutar pra um dia serem aceitos entre os humanos.

Os dois tinham afeto um pelo outro, talvez fossem muito timidos para admitir, mas a vida ja estava perfeita para eles, então não faziam questão de mudar ou tentar algo novo. Assim como a maioria da aldeia, eles criavam um pequeno rebanho de cabras, mas nenhum humano na aldeia confiava neles, então o rebanho dos Yordles sempre foi o mais afastado.

Após algum tempo, algumas cabras começaram a sumir durante a noite, os humanos começaram a culpar os Yordles, mesmo sem provas e com os Yordles negando tudo, mas a discussão só foi piorando, até que um dia o momento mais tragico para o Bal'Khan aconteceu, os humanos ja enfurecidos por mais umas cabras sumirem e um menino ser encontrado morto, começaram a tacar fogo na casa dos Yordles, os Yordles sairam as pressas e encontraram humanos segurando espadas, machadinhas e facões.

Naquele noite estrelada, que o ceu escuro parecia vermelho sangue, o Yordle macho viu um pedaço da sua alma ir embora, sua companheira estava sendo trucidada pelos humanos, ele não tinha mais forças para levantar, não tinha muitos cortes, mas seu estomago e sua cabeça não conseguiam se manter confortaveis, os humanos talves acharam que ele ja estava morto, a Yordle um momento antes de ir, conseguiu olhar para ele e nesse momento, ela sorriu, talvez pois seria ele a felicidade dela ou talvez ela sorriu pra ele ter pelo menos uma ultima lembrança do sorriso dela, talvez ela tenha dito as palavras "eu te amo", mas ele não sabia o que pensar, lagrimas fluiram pelos seus olhos, então ele desmaiou.

O Yordle acordou um tempo depois, ainda noite, mas algo nele mudou, ele não tinha os mesmos olhos, se arrastando chegou ao que sobrou do corpo dela, pegou e a enterrou, porem pegou o cachecol que ela mais gostava, o cachecol que sempre estava com ela, depois disso, ele jurou que um dia voltaria para vingar o sangue inocente dela e então partiu sem rumo, sangrando um pouco.

depois de muito andar e quase morrer no frio, ele cai em um buraco, lá achou um livro, como Yordle, ele sabia que não era um livro comum, então ele passou um tempo lendo, começou a entender algumas palavras lá, no livro ele decifrou uma parte chamada "como o fogo da alma", então ele pensou que se entendesse um pouco mais daquilo, ele podia trazer ela de volta a vida, foi uma ideia que surgiu do nada, mas ele acreditou que poderia ser real, então ele passou o tempo dele lendo e estudando por muitas semanas, meses, quase não comia nesse periodo, mas ele não conseguia força o suficiente pra realizar o poder máximo, nisso ele teve mais uma ideia, ele foi pra vila, talvez utilizando a alma daquelas pessoas ele pudesse completar o feitiço maximo, ninguem teve tempo de reação rapido o suficiente, em meio ao grito das pessoas perdendo suas vidas ele ainda continuava usando o feitiço pra trazer ela de volta, ele estava quase com o poder maximo, mas o que ele consegue usando o poder maximo é abrir um buraco no chão, que ele cai, e no fundo tinha o gelo verdadeiro, preso dentro dele, estava um observador, que disse que poderia dar o poder necessário se ele prometesse obediência.
Ele aceita, mas era um plano do observador, pra transformar finalmente ele em Bar'Khan, o devastador, ele perdeu muitas memórias, mas a única que ficou na cabeça era sobre a vingança contra os humanos, "aqueles que mataram!", algo que ele não entendia muito, mas parecia ser algo importante, ele foi levado pra Shurima, quando aconteceu a guerra contra o vazio, lá foi a primeira vez que ele lutou de verdade e junto dele havia um cachecol, o qual ele sentia uma forte ligação, talvez seja o unico jeito dele se lembrar de quem era, então mesmo não se lembrando ele manteve o cachecol por perto.

Habilidades:

Passiva: Bar'Khan tem um medidor que quando ele mata 7 minios, a proxima habilidade vai dar mais dano e recupera um pouco de vida.

Q: Joga uma rajada de fogo negro que queima e vai tirando a vida do inimigo aos poucos.

W:  Espécie de buraco negro que imobiliza o inimigo. (tipo a trap da caitlyn)

E: Joga uma área de fogo que diminui a cura dos inimigos e da dano com o tempo.

R: Ele cria um circulo negro que dentro desse circulo a força de Bar'khan aumenta, suas habilidades voltam mais rapido e tem mais regeneração de vida e mana, porem ele não pode sair do circulo ate a ult acabar, ou ele cancelar.

18 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Conceito de campeão: Bar'Khan, o Yordle corrompido

Gostei bastante do conceito
Ele poderia ser um aprendiz do veigar ou algo assim
Faz interações e skins
E lores para elas
Adoraria ajudar

Ficou bem daora
Só arruma o tamanho do texto pois parte dela tá pequena kkkkk
Highlighted
Tropa

Vlw kakkkk
Highlighted
Tropa

aaaaaaaaaah gostei aaaaaaaaa
Highlighted

Esse R, queria ver no jogo, imagina que daora
Highlighted
Lenda

Gostei da ideia, um Yordle corrompido.
Highlighted
Tropa

Smiley Very Happy obg
Highlighted
Moderador

Eu adoro Yordles do fundo do meu ser (saudades set 1 do TFT), adorei ver uma idéia pra um novo tão diferente <3 

Highlighted
Tropa

Fico bastante feliz que tenha gostado, deu um certo trabalho contando com o desenho kkkk, vlw de vrdd Smiley Very Happy
Highlighted
Aronguejo

Bem legal, gostei muito da ideia e o personagem
Highlighted
Tropa

Vlw Smiley Very Happy <3
Highlighted
Aronguejo

Essa ult dele,eu fiquei imaginando que ele vira tipo uma ´´torre de sentinela´´ e fica spamando as suas habilidades até dizer chega,até porque ele vai ficar regenerando vida e a mana,ai eu vejo o pessoal se afastando dele porque ele tá praticamente imortal e ´´metralhando´´ o pessoal com as skills,tipo uma torreta ambulante kk.

O Q e o E pela execução me lembra a annie,agora o efeito de ficar queimando o inimigo me lembra o do brand,só que com fogo negro(amaterasu praticamente kkkkk).

O W eu colocaria um efeito a mais,o inimigo é puxado para o centro e se conseguir,ai ele é imobilizado(eu colocaria atordoamento,mas acho que ficaria muito roubado,ou não,não sei).
Highlighted
Tropa

Na ult tu pode imaginar isso, mas eu pensei como se fosse o circulo da ult da kindred so que um pouco maior, ele pode andar dentro do circulo, mas tudo nele fica mais forte igual eu expliquei antes, tipo, a regeneração de mana e vida não seria algo absurdo igual o Dr. Mundo, mas daria um bom sustem pra se defender em um 1v2 ou mesmo acabar com a tf, o problema da ult mesmo seria ele não poder sair do circulo (acho roubado tbm, mas seria bem dificil masterizar e um corta cura iria diminuir a efetividade da ult)

Amaterasu é um bom jeito de imaginar como seria e basicamente seria igual tu disse sobre lembrar da annie e do brand kkkkkkkkk

Eu nao coloquei mais nenhum efeito pq imaginei que ficaria bem roubado, ele funciona igual o W da cait, vai dar um mini atordoamento, mas se lembrar da ult ou mesmo pensar que ele vai ter um Rabadon um Q e um E ja vai sumir com um adc, mas seria uma boa ideia, se a riot colocasse no jogo e balanceasse bem o champ dava para ter mais coisas nesse W mesmo.

E vlw mano por dar sua opinião, acredito que toda critica construtiva e ideia ajudam bastante hehe Smiley Very Happy ja imaginou se ele chegasse no jogo nusssss kkkkkkk
Highlighted
Tropa

C q sabe Smiley Tongue
Highlighted
Dragão

Highlighted
Tropa

KKKK xD boa
Highlighted
Aronguejo

@NHinaxD  escreveu:
Na ult tu pode imaginar isso, mas eu pensei como se fosse o circulo da ult da kindred so que um pouco maior, ele pode andar dentro do circulo, mas tudo nele fica mais forte igual eu expliquei antes, tipo, a regeneração de mana e vida não seria algo absurdo igual o Dr. Mundo, mas daria um bom sustem pra se defender em um 1v2 ou mesmo acabar com a tf, o problema da ult mesmo seria ele não poder sair do circulo (acho roubado tbm, mas seria bem dificil masterizar e um corta cura iria diminuir a efetividade da ult)

Amaterasu é um bom jeito de imaginar como seria e basicamente seria igual tu disse sobre lembrar da annie e do brand kkkkkkkkk

Eu nao coloquei mais nenhum efeito pq imaginei que ficaria bem roubado, ele funciona igual o W da cait, vai dar um mini atordoamento, mas se lembrar da ult ou mesmo pensar que ele vai ter um Rabadon um Q e um E ja vai sumir com um adc, mas seria uma boa ideia, se a riot colocasse no jogo e balanceasse bem o champ dava para ter mais coisas nesse W mesmo.

E vlw mano por dar sua opinião, acredito que toda critica construtiva e ideia ajudam bastante hehe Smiley Very Happy ja imaginou se ele chegasse no jogo nusssss kkkkkkk

De nada,é sempre legal dar sugestões do que se pode acrescentar nas skills dos campeões inventados pelo pessoal,porque ai se pode ir construindo alguma coisa,e é claro,trazer o produto final a todo vapor kkkk(não esquenta,ás vezes eu acabo escrevendo algo no formal e fica dificil de entender kkk,mas você entendeu o que eu disse,é tipo Steve Ditko e Stan lee,um desenha os personagens,colore tudo,põe detalhes e o outro dá ideias de roteiro,põe as falas kkkk).Smiley Very Happy

Highlighted
Tropa

Vdd, quanto mais ideias melhor pro produto final, não achei dificil de entender sua escrita formal nao viu mano, foi ate melhor para compreender kkkkkk, nuss, esses dois eram bons viu hehehe Smiley Very Happy
Highlighted
Aronguejo

@NHinaxD  escreveu:
Vdd, quanto mais ideias melhor pro produto final, não achei dificil de entender sua escrita formal nao viu mano, foi ate melhor para compreender kkkkkk, nuss, esses dois eram bons viu hehehe Smiley Very Happy

De fato cara,de fato kkkkkkSmiley LOL