cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Conceito de Skins] A Grande Guerra Estelar

Aronguejo

[Conceito de Skins] A Grande Guerra Estelar

 Olá gente! 

Eu sou um grande fã das Lores que o League of Legends traz com seus campeões, skins e cenário de jogo. Minha paixão por isso me fez me tornar fã de linhas de skins como Projeto/Cibernético e Lua Sangrenta e em especial, das minhas queridas (você também, Ezreal) Guardiãs Estelares. 

Como provavelmente todos sabem, as Guardiãs Estelares são seres (aparentemente + mulheres do que homens) que atendem ao chamado da Primeira Estrela para defender o universo dos perigos que podem assolá-lo. Atualmente temos Jinx, Lux, Lulu, Poppy, Janna, Ahri, Syndra, Miss Fortune, Ezreal e Soraka como representantes dessas skins e com elas, suas respectivas histórias. 

Mas eu como um amante de todo esse universo que a Riot e seus funcionários produziram para nós, tive uma ideia que venho apresentar a vocês agora para aumentar ainda mais a Lore e o Universo das Guardiãs Estelares. Este será meu primeiro post e será bastante grande, mas mesmo que não tenha paciência para coisas grandes, sugiro que leia porque eu realmente acho essa ideia muito boa. [Quem sabe eu não faça uma fanfic? aushaus]. 

Sem mais delongas, eis a maior linha skins de League of Legends. Ou uma ideia para ela. 

 

A Grande Guerra Estelar

 Existe um plano onde os grandes deuses do universo habitam, controlando tudo que existe abaixo deles. Poucos conhecem sua existência e sua capacidade de destruir e criar para seu agrado e mesmo sendo seres supremos, os sentimentos que todas as outras raças definem em suas vidas os atingem como armas e tornam suas ações os reflexos de suas vontades, boas ou ruins. 

Povos mais antigos por toda a galáxia que puderam ver as ações destes deuses chamaram o lar deles de Targon e consequentemente denominaram-os como Targonianos, Deuses-Aspectos que controlavam o ciclo sideral e que tinham ações que podiam facilmente acabar com existências. Mesmo muitos destes deuses não se importarem com outras existências, outros se mostraram fiéis as vidas e voltaram suas ações por elas. Mas isto apenas aconteceu quando estes mesmos bons deuses observaram o reflexo de suas primeiras ações se tornando um poderoso mal. 

 

Houve outrora um Targoniense bom que os antigos chamavam de Aurelion Sol. Era um grande e poderoso deus que tomava a forma de um dragão e dera a luz para o universo, criando as estrelas, as constelações e tudo aquilo que impedia as sombras de prevalecerem. Aurelion possibilita a ascenção de Targon perante o mal que se escondia nos confins da galáxia, mas tivera um trágico destino quando os targonienses mais novos definiram que ele era perigoso para suas vontades. 

Pantheon, o Targoniense relacionado aos males da guerra alcançou Aurelion com seu poder, o prendendo em nome de toda Targon e das estrelas que o Deus-Dragão criara. Ele fora incapacitado de usar seus poderes para se libertar, controlado pelos outros que acreditavam ser maiores que ele. Comandado por Targon, Aurelion Sol ganhara a tarefa de viajar pela galáxia como um cão de guarda, vigiando os possíveis inimigos que poderiam se revelar e lutar contra as divindades. E enquanto estava fadado a isso, ele observou os milênios passarem e a luz do criador ser apagada por uma nova existência. 

Nascida da luz das estrelas, Zoe se tornou amada por todos os Deuses-Aspectos de Targon. Era uma divindade alegre que trazia felicidade mesmo para os targonienses mais maléficos que adoravam sua companhia e esperavam por suas decisões e opiniões. Todos a chamavam de Primeira Estrela, dando a ela a titulação de criadora da luz que antes pertencia a Aurelion Sol. Saber disto trouxe o ódio ao Deus Dragão que ainda se mantinha no mesmo destino, observando tudo acontecer. 

Até que toda a raiva e ódio proporcionados por Targon mudaram Aurelion e proporcionaram a ele sua vingança. As correntes espectrais que mantinham o dragão preso ao seu destino se romperam com o poder recém-adquirido. Nenhum sentimento era mais forte nele do que aquele ódio e ele jurou que a Primeira Estrela e os Targonienses receberiam sua vingança. 

Aurelion Sol se isolou da existência, rumando para as sombras, para um lugar que nenhum targoniense tinha coragem de ir. Tomado pelos males e com tanto poder, não demorou muito para que o antigo símbolo da luz se tornasse o lorde do vazio e trouxesse para si criaturas estelares poderosas e corrompidas como ele estava se tornando. 

 

Zoe fora a única que notara o desaparecimento do Deus-Dragão e alertou os targonienses de que agora sem a proteção de Aurelion, as sombras tentariam prevalecer. Ninguém levara a sério suas palavras, acreditando que o brilho da Primeira Estrela seria suficiente para amedrontar os males. Mas como medida para proteger a galáxia ela espalhou seu poder entre os mundos, chamando por ajuda de seres com coração puro para ajuda-la a batalhar pelo bem do universo. E conforme homens e mulheres respondiam ao seu chamado e escolha, denominou cada um deles seus soldados, guardiões da Luz Estelar.

Os Guardiões Estelares.

 

 

Os Deuses-Aspectos 

Zoe Primeira Estrela (Skin Lendária) - Uma Deusa-Aspecto nova em relação ao panteão targoniense, Zoe fora recompensada com seu carisma e alegria a se tornar um ser extremamente importante para toda a galáxia. Mesmo com um título que não concorda ter, ela segue dando luz ao universo, determinada a cumprir a missão de proteger toda a existência dos males que surgiram das estrelas e do Vazio. É a líder das Guardiãs Estelares e fonte do poder que todos conhecem como Luz Estelar. 

Diana Deusa Ancestral (Skin Épica) - A Deusa-Aspecto Diana fora uma das primeiras a surgirem no plano targoniense. Representando as noites que são eternas, é um símbolo neutro perante os outros deuses. Está em uma luta eterna contra os ideias da Deusa-Aspecto Leona, sua contraparte, por acreditar que A Grande Guerra Estelar está acontecendo pela arrogância de Targon perante a existência. 

Leona Deusa Ancestral (Skin Épica) - A Deusa-Aspecto Leona surgira nos primeiros momentos do plano targoniense. Como representante dos dias resplandecentes, se torna um símbolo determinado a bondade em Targon. Se contrapõe a Diana, lutando contra os ideais da deusa que se opõe a ideia de que a Grande Guerra Estelar acontece pela irresponsabilidade e ignorância de Aurelion Sol. 

Pantheon Deus Ancestral (Skin Épica) - O Deus-Aspecto Pantheon simboliza a Guerra e nada o satisfaz mais do que ver o universo tomado pelo caos. Fora ele que tomara a iniciativa de capturar Aurelion Sol, acreditando que seus propósitos seriam agraciados caso isso acontecesse e de fato, hoje ele sente os males da guerra que tanto aprecia atingirem tanto deuses quanto mortais. Mas será que Pantheon acredita que por estar em Targon, é imune aos problemas que as Estrelas podem proporcionar?

Taric Deus Ancestral (Skin Épica) - O Deus-Aspecto Taric se mantém a observar os reflexos das ações de Pantheon. Fora o único a se opor a decisão de capturar Aurelion Sol e agora apoia Zoe e Diana em suas ideias para proteger todo o universo da arrogância dos Deuses-Aspectos. É o criador e pai de uma das mais poderosas guardiãs da Primeira Estrela e a todo momento se mantém atento as necessidades mortais, buscando sempre uma possibilidade para ajudar sua confusa filha a compreender seus poderes com a Luz Estelar e derrubar o aspecto da guerra do trono que ele imagina ter. 

 

Aurelion Sol Estrela Corrompida (Skin Lendária) - O ex-Deus Aspecto Aurelion Sol uma vez simbolizou toda a luz que existia na galáxia. Criador das Estrelas, agora se vê tomado pelo ódio por aqueles que o prenderam e escravizaram. Jurou destruir o plano de Targon e a existência de todos que o protegem e junto ao seu exército negro e corrompido, acabará com qualquer coisa em seu caminho. Ele acredita ser o novo lorde do vazio, mas é apenas um brinquedo nas mãos daqueles que observam toda a guerra criada por Pantheon e esperam o momento certo para torná-la uma carnificina. 

 

As Criações do Corrompido

Syndra Estrela Corrupta (Skin lendária) - Não foram poucos os que se manteram crentes de que Syndra tinha realmente bons propósitos como uma Guardiã Estelar. Ninguém conhecia sua história, seu passado e seu estilo de agir tanto dentro quanto fora de uma batalha traziam desconfiança para muitos. E quando Sarah Fortune, a última de suas vítimas, revelara seu disfarce e salvara a vida de Ahri, Ezreal e Soraka, Syndra colocou-se novamente ao lado da Estrela Corrompida. Uma espiã de Aurelion Sol, fora fácil modificar as emoções da maga e fazer Zoe acreditar que ela seria digna de portar a Luz Estelar. Agora ela se junta ao exército corrompido com suas mãos sujas de sangue de muitos guardiões que entraram em seu caminho e pronta para destruir todos os outros que tentarem o mesmo. Mas mesmo com tamanho amor pelo ódio e a vontade de alcançar cada vez mais o que ela chama de 'Poder Irrestrito', Syndra tem remorso pelas suas ações. 

LeBlanc Estrela Corrupta (Skin Épica) - A formidável maga LeBlanc fora uma das trazidas ao vazio por Aurelion Sol quando as ambições se mostraram adequadas a todos os sentimentos ruins que envolviam a Estrela Corrompida. Dona de uma lábia infálivel e uma falsidade invejável, LeBlanc trouxe muita glória para Aurelion, disfarçando-se como Syndra e matando muitos guardiões estelares. Mas ao contrário da companheira, LeBlanc não teme suas ações e fará ainda mais se isso significar destruir Targon e dar ao seu líder seu lugar de direito nas sombras do universo. 

Malzahar Estrela Corrupta (Skin Épica) - Antes um Deus-Aspecto, Malzahar juntou-se aos Estrela Corruptas por acreditar em seus ideais de sombras e trevas. Como um deus profeta, ele sempre busca fazer com que o destino favoreça seu líder e possibilite toda a honra e poder contra os deuses de Targon que impossibilitaram ele de cumprir com suas ideias de destruição. Junto a LeBlanc, raptou a filha de Kassadin, Kai'sa e a jogou no Vazio, enganando o Deus-Aspecto e fazendo com que ele culpasse Targon pela morte. 

Kassadin Estrela Corrupta (Skin Épica) - Assim como Malzahar, Kassadin era um Deus-Aspecto que vivia no plano targoniense com sua filha, Kai'sa, até o dia em que sua prole se tornou uma guardiã estelar e desapareceu. Preocupado e enlouquecido, Kassadin acreditou nas palavras de Malzahar, alegando que Pantheon, Zoe e Leona foram os responsáveis pela morte ao iniciaram a captura de Aurelion Sol e consequentemente, sua revolta. Hoje ele se aliara ao Deus-Dragão sob a promessa de que se ele ajudasse a destruir o plano dos deuses-aspecto, ele teria sua filha de volta, junto a própria vingança. 

 

 

A Linha de Frente da Primeira Estrela

Quando a guerra começou, Zoe trouxera a tona novos Guardiões e Guardiãs Estelares para proteger Targon e o Universo do ódio de Aurelion Sol. Os 12 convocados se dividiram em dois times com pensamentos diferentes, mas todos prontos para cumprir suas tarefas e honrar aqueles que se perderam. Vindos da Terra, como vários membros da equipe de Lux e de Ahri. 

 

Guardiões Estelares - Tempo & Destino

Ekko Guardião Estelar - (Skin Épica) Alguns observam o jovem Ekko e duvidam de sua capacidade de liderar mas os membros de sua equipe sabem que toda decisão de Ekko é bem pensada, ou pelo menos acreditam ser. Seu poder com a Luz Estelar lhe proporcionou um item capaz de reverter ações no tempo tornando-o extremamente valioso para a Primeira Estrela, e para seus inimigos. 

Xayah Guardiã Estelar (Skin Épica) - Xayah é a única mulher em meio a equipe e isso a torna uma das mais perigosas. Dotada de uma paciência finita e pouco senso de humor, mas determinada a fazer as coisas certas e impedir quaisquer erros que possam surgir, ela muitas vezes toma parte do papel de Ekko como líder, impedindo que Garen, Rakan e Rumble acabem se matando em meio as palhaçadas. 

Rakan Guardião Estelar (Skin Épica) - Rakan se apaixonou por Xayah no instante em que a conheceu, muito antes da Luz Estelar chamá-los para se tornarem Guardiões Estelares. Conquistando a vastayesa com seu charme e carinho e sua capacidade de tornar algumas situações divertidas - mesmo que algumas vezes isso irrite Xayah - ele é o símbolo protetor do time, impedindo que qualquer um caia sob sua vígilia. 

Garen Guardião Estelar (Skin Épica) - Garen é um soldado leal a causa da Primeira Estrela, aceitando o seu chamado quando Lux, sua irmã, também fora chamada. Apesar de portar uma espada com maestria e ser um exímio guerreiro, Garen as vezes se perde na hora de lutar ou não, sendo necessário que Ekko ou Xayah o parem. Boa parte das vezes ele acaba com algumas penas em sua armadura. 

Rumble Guardião Estelar (Skin Épica) - Rumble é o único yordle da equipe e graças a ideia de ser pequeno demais e constantemente alvo de brincadeiras perante os outros membros, acabou usando seus poderes com a Luz Estelar para criar uma máquina de combate poderosa e multifuncional. Vez ou outra essa mesma máquina de combate  proporciona momentos de enrascada para sua equipe ou até mesmo muitas risadas. Isso também o faz acabar com algumas penas presas em sua máquina. 

 

Guardiãs Estelares - Luz Implacável 

Caitlyn Guardiã Estelar (Skin Épica) - Uma Guardiã Estelar veterana, Caitlyn se tornou líder de sua equipe proporcionando a todas as batalhas um ritmo implacável mas estratégico. Guiada pela primeira estrela rumo a vitória, ela preza pela vida de todos que a acompanham, assim como espera lutar por todas as guardiãs que se perderam em busca da vitória da Luz Estelar. 

Nami Guardiã Estelar (Skin Épica) - Nami fora uma vastayesa que a Primeira Estrela trouxera para Caitlyn como um recurso vital e poderoso. Dona de poderes incríveis relacionados a água e suas capacidades mágicas, ela protege toda sua equipe com a mesma determinação que trouxe a admiração de Zoe. Mesmo pronta para lutar, Nami acredita que a guerra possa ser interrompida de outra maneira e muitas vezes demonstra sua vontade de nadar contra aquela maré. 

Darius Guardião Estelar (Skin Épica) - O único homem em meio a equipe, Darius é um Guardião implacável. Raramente se preocupa com os resultados de suas ações o que o faz o maior candidato para as broncas de Caitlyn. Seu grande machado está sempre sendo girado, dilacerando inimigos da Luz Estelar pelo propósito maior. Apesar de sua arrogância e prepotência, Darius tem um coração puro e verdadeiro e daria sua vida e seu machado por aqueles que estão com ele. 

Katarina Guardiã Estelar (Skin Épica) - Como Darius, Katarina demonstra ser um pouco rebelde perante as ordens da capitã de sua equipe, mas mesmo assim é um pouco menos violenta - mesmo gritando que esta mesma violência pode resolver tudo. Dona de uma agilidade incompáravel, ela esfaqueia seus inimigos com suas adagas, impedindo-os sequerer de vê-la, sendo um borrão para todos e um pesadelo para seus inimigos. 

Quinn Guardiã Estelar (Skin Épica) - Quinn é tão antiga quanto Caitlyn, mas é uma mulher jovem que demonstra um pouco mais de alegria em relação aos outros membros. Sua história é sombria, visto que anos antes, seu irmão que também se tornara um guardião foi morto na batalha pelo bem do universo, em sua frente. Mas mesmo com tamanho sofrimento, a Primeira Estrela trouxe felicidade para ela guiando a alma de seu irmão para o pássaro rápido e forte que agora acompanha Quinn, denominado de Valor. Juntos, eles acompanham as outras guardiãs, determinados a impedir que qualquer mal possa acontecer com os outros. 

Kai'sa Guardiã Estelar (Skin Lendária) - Kai'sa nunca vai esquecer a sensação de voltar dos mortos. Antes uma das guardiãs da equipe de Ahri, ela fora traída pela sua companheira Syndra e jogada no Vazio por Malzahar e LeBlanc. Por sorte, ela aprendera com os perigos provindos do lorde do vazio e encontrara um modo para sobreviver, usando de uma criatura como sua roupa e disfarce. Libertando-se das sombras corrompidas, ela fora recebida de braços abertos pela Primeira Estrela e quando soube que seu pai saíra de Targon, juntou-se a equipe de Caitlyn para encontrá-lo e impedi-lo de continuar com aquela guerra. Sob a vigília de Kai'sa, ninguém mais será pego pelo abraço do vazio. 

 

 

P.s: Fiz novos grupos de Guardiões pois como principais skins desse universo, acreditei que ter novos da temática seria muito bom. Skins Guardiãs Estelares são uma das mais adoradas pelo público do Lol e ter mais em um evento como esse seria grandioso. 

 

Eis que finalizo minha ideia. Espero sugestões e comentários de vocês, assim como críticas. Infelizmente não tenho habilidade para desenhar, mas quem sabe no futuro. 

Dúvidas e outros comentários serão bem vindos. Caso isso aqui agrade vocês, posso até montar uma lista de falas e uma história mais detalhada. Ficarei extremamente feliz se acontecer!

Obrigado e boa noite/dia/tarde/manhã a todos!

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Conceito de Skins] A Grande Guerra Estelar

Ideia bacana
Tropa

Re: [Conceito de Skins] A Grande Guerra Estelar

Ce viajo um pouco nesse Darius guardião estelar ,cadê o urgot , mas sem zoas a ideia é muito boa e devia ser posta em prática, já até imagino a zoe toda ponposa com as outras guardiãs e guardiões ao seu redor tlgd
Aronguejo

Re: [Conceito de Skins] A Grande Guerra Estelar

A ideia do Darius foi para ser a contraparte do Garen no time dele, mas talvez eu tenha viajado mesmo aushaushaus