cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conceito de Skin: Taliyah Curtindo o Verão.

Conceito de Skin: Taliyah Curtindo o Verão.

Nesse tópico eu vou passar uma ideia pra Riot de como fazer a skin mais top do jogo.

Visual: Nessa skin a  seria uma surfista, ela usaria uma roupa de lycra com detalhes em azul e pequenas linhas finas cor de rosa, e um cachecol de um tecido de pano azul bem fino. Ela não usaria nada no cabelo e ficaria descalça.

Volta a base: Na volta a base Taliyah iria surfar em uma onda que não sai do lugar até quando está faltando milésimos pro fim do recall a onda a engole (tomou um caldo)

Passiva: Taliyah em vez de surfar em um skate de rocha improvisado, usaria uma prancha de surf.

No seu Q Taliyah iria atirar bolas de praia da cor vermelha e branca

No seu W Taliyah iria formar castelinhos de areia no chão que ao estourarem teria efeito de água (nada é mais triste que construir um castelinho e ele ser destruído por uma onda)

No seu E em vez de ser pedra seria areia. (bem simples)

E finalmente, na sua ultimate Taliyah iria surfar em uma onda de cor azul bem clara em vez de surfar em uma rocha.

Preço da skin: 1350 RP.

É isso, já que eu surfo de bodyboard tive inspiração pra fazer essa skin fan made, eu até sei desenhar mas não tenho mesa digitalizadora. Quem sabe um dia... Rito PLEASE!Resultado de imagem para Taliyah

2 RESPOSTAS

Re: Conceito de Skin: Taliyah Curtindo o Verão.

queria a skin da taliyah chorao no skate podia ser um rim que eu ia comprar

Arauto

Re: Conceito de Skin: Taliyah Curtindo o Verão.

"Essa é a skin que todos esperam desde o lançamento, já que ela sempre surfou em pedras, mas que tal mais uma skin pra Lux ou pra Ahri?"
Lógica da rito.