cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Conceito de Skin] - Anivia de Sabugueiro/Elderwood

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

[Conceito de Skin] - Anivia de Sabugueiro/Elderwood

Há um tempo atrás, no antigo fórum, eu postei sobre um conceito de skin, a Anivia de Sabugueiro, que eu adoraria ver algum dia dentro do jogo. Ela é uma guardiã que ama Freljord e traz a neve, então uma skin de Sabugueiro seria incrível pra ela. Estou fazendo um repost nesse fórum para que o conceito não se perca, já que o fórum antigo não existe mais :c

Enfim, lá vamos nós:

A Anivia, nessa skin, seria um pássaro de madeira e suas penas seriam folhas verdes. @Passarinho fez o desenho do conceito:

Clique aqui para ver no deviantart.

Um desenho que eu fiz com base no conceito anterior

Um desenho que eu fiz com base no conceito anterior

Enfim, continuando, as habilidades dela serão da seguinte forma:

Ataque Básico: Anivia joga pequenas flores brancas no alvo. A flor tem um leve brilho verde.

Passiva (Renascimento): O ovo é uma semente dura parecido com um caroço de pêssego ou ameixa, podendo ser também parecido com castanhas ou bolotas de carvalho. Na medida que o tempo passa, a semente vai brotando (luz verde inserida) e, enfim, ressucitando a campeã.

Q (Lampejo Gelado): Anivia joga uma flor branca (parecida com o Q da skin da LeBlanc) girando em linha reta. Quando a flor chega no seu limite ou a habilidade é pressionada novamente, a flor explode (pétalas pra todo lado), atordoando unidades atingidas.

W (Cristalizar): Anivia cria uma parede de árvores arbustivas com pequenas frutinhas ou flores brancas. Brilhos verdes saem dos arbustos.

E (Congelamento): Anivia lança uma lasca de madeira pontuda enrolada em cipós (com ou sem flores/folhas enfeitando). Ao atingir, saem partículas de folhas, igual o ataque básico do Bardo de Sabugueiro.

R (Tempestade Glacial): Na minha opinião, o ponto forte da skin. Ela invoca uma tempestade de folhas e flores que caem. Muito brilho verde de magia incluído. Pode haver sons da floresta tocando ao fundo (como sons de pássaros ou folhas se mexendo).

A Anivia é uma campeã que se encaixa muito com o tema de Elderwood, sempre vou querer ver essa skin dentro do jogo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: [Conceito de Skin] - Anivia de Sabugueiro/Elderwood

Olhe só, mas que saudades dess conceito! <3

Hareeeeee
10 RESPOSTAS
Arauto

Muito bacana teu conceito!! Alô RITO!

Arauto

Massa
Aronguejo

Nhaaaaaa <3 Muito obrigado <3 ainda quero ver um Elderwood Galio nesse jogo

Arauto

Na ideia de um colosso protetor como o Galio, o conceito ficaria bom também.

Aronguejo

algum dia eu faço o conceito do Galio, mas ainda vai demorar

espero que até lá a rito pense na possibilidade JHDSGFKJSGFKSD

Gostei da ideia, gostaria bastante que a rito trabalhasse mais com ideias de skins sabugueiro

Olhe só, mas que saudades dess conceito! <3

Hareeeeee
Aronguejo

Foi a minha melhor ideia que foi melhor desenhada, eu só poderia adorar ^^

Sem falar que é uma das melhores linhas de skins também, queria mais skins sabugueiro

SIMPLESMENTE MARAVILHOSA
Tropa

Adorei o seu conceito parabéns pra ti. Tirando o Carnanivia eu acho as skins dela bem sem sal. 

Postei hoje o meu conceito de rework nas suas habilidades, e queria que ela interagisse mais nas suas frases, ela tem frase igual da Nami não entendo porque uma deusa tá tão largada no jogo...

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mecânicas-de-Jogo/Anivia/m-p/367197/highlight/true#M68410