cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Conceito de Campeão] Naskey, a Detentora das Agulhas.

Aronguejo

[Conceito de Campeão] Naskey, a Detentora das Agulhas.

Rascunho De Naskey.

Naskey, um nome odiado pelos moradores, comerciantes, por todos de Ionia. Foi ela quem ajudou os Noxianos a invadirem Ionia, e á destruirem... Após o termino da guerra, descobriram e assim a baniram de Ionia. Mas ela não deu ouvidos ao que disseram, continuou em Ionia roubando os comerciantes e fugindo da Lei. Porém, ela é uma boa pessoa, ajuda as pessoas, mas.... se a desafiarem, ela finca suas Agulhas nos corpos de seus inimigos... Então, é bom tomar cuidado!!

"As coisas mais importantes para mim são.... Minhas agulhas e Ionia, mas eles não me perdoam...."

~Naskey

° Informações: 

Nome: Naskey Yshanda.

Onde HabitaPróximo a Ionia.

Arma: Agulhas Afiadissimas.

°Relações:

Foi ele quem a convenceu de abrir os portões de Ionia.

Os conheceu enquanto fugia de Ionia após ser descoberta.

Apenas isso ;-;

°Habilidades:

[Passiva] Magnetismo Das Agulhas:

Tempo De Recarga: 8 segundos.

Custo De Mana: 0 de mana.

Descrição: Os ataques básicos e habilidades  de Naskey deixam Agulhas próximas ao alvo, com um maximo de 6 agulhas dentro de 900 unidades. Habilidades fazem com que caiam 2 agulhas no chão e ataques basicos 1.

Após sair de combate, as agulhas deixadas no chão avançam na ultima unidade inimiga  atingido causando 20 (+30% Do DdA Total)  de dano físico cada agulha.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

[Habilidade Q]  Perfurar A Presa:

Tempo de Recarga: 10/9,5/8/7,5/6 segundos.

Custo De Mana: 45/65/70/85/100 de mana

Descrição: Joga uma Agulha no local selecionado causando 75 (80% Do DdA Total)    de dano fisico. Após um intervalo de 0.5 segundos Naskey pode conjurar novamente para jogar uma Agulha Envenenada no local selecionado causando 25 (+45% Do PdH Total) Agulhas Envenenadas   podem ser conjuradas em estruturas (Paredes, Estruturas Aliadas & Inimigas, Torres & Etc...). Caso atinja uma estrutura aliada ou inimiga a Agulha bate na estrutura e continua seu trajeto com um 30% de alcance adicional. 

Caso as duas Agulhas acertem o mesmo alvo, a Agulha Envenenada atinge o mesmo buraco que a Agulha "Não Envenenada" ja tinha perfurado, e assim depositando um veneno, fazendo com que o alvo fique em estado de atordoamento e recebendo 65 (+55% Do PdH Total) de dano mágico por segundo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------- 

[Habilidade W]  Postura Ioniana:

Tempo De Recarga: 15/13,5/12/9,5/8 segundos.

Custo De Mana: 60/75/80/95/110 de mana.

Descrição: Naskey joga um agulha na posição selecionada dentro de 1000 unidades. Cojurar a habilidade novamente faz com que Naskey de um Mortal até a agulha, ao pegar a Agulha ela ganha 30% de Velocidade De Movimento que decaem ao longe de 3,5 segundos.

Caso a Agulha acerte um inimigo, Naskey poderá dar um Mortal para ir até um inimigo dentro de 800 unidades ao redor do inimigo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Habilidade E]  Tempesdade de Agulhas:

Tempo de Recarga: 13.5/12.5/10/9.5/7.5 segundos

Custo de Mana: 55/75/80/95/105 de mana.

Descrição:  

1ª Conjuração: Ordena que toda as agulhas que estão no mapa se desloquem até a posição alvo dentro de 800 unidades causando 100 (+85% Do DdA Total) de dano fisico aos inimigos.

2ª Conjuração: Se desloca até as agulhas. Quando chega até as agulhas ele as pega e joga elas ao redor dele causando 65 (+65% Do DdA Total)  de dano fisico as unidades acertadas com as agulhas & 50 (+50% Do PdH Total) de dano mágico em todas as unidades que foram acertadas com as agulhas.

[Habilidade R] A Ultima Caçada:

Tempo de Recarga: 110/85/75 segundos.

Custo De Mana: 100/125/150

Descrição: Naskey avança rapidamente para as costas do inimigo. Ao chegar nas costas do inimigo ele o joga para o alto causando 75 (+70% Do PdH Total) e finca 8 Agulhas causando  150 (+85% Do DdA Total) de dano fisico.

Usar 'Tempestade De Agulhas' enquanto as Agulhas estão no alvo, elas serão ordenadas a sair do alvo causando 65 (+70% Do DdA Total) de dano fisico por argulha. Matar um alvo enquanto tira as agulhas do alvo faz com que Naskey ganhei um efeito de invisibilidade por 2.5 segundos.

-------------------------------------------------------------------------------------------

°Resumo: 

[P] Todos os ataques deixam agulhas que voltam no ultimo alvo e da um dano absurdo '-'

[Q] joga 1 agulha que da dano fisico e depois joga outra que da dano magico, envenenamento e se acertar o alvo da stun ;-; **cogumelo do teemo** D+ '='

[W] da uns mortal lokão pra cima de uma agulha ou pra perto do inimigo se a agulha acertou o inimigo

[E]  joga todas, sim, TODAS, as agulhas pro lugar selecionado dando dano, se usa de novo vai até a agulha depois pega elas e joga ao redos.

[R] corre igual o bolt até as costas do carinha selecionado e depois enfia 8 agulhas nele, se usar o E vai tirar tudi, se matar quand puxar as agulhas vai dar uma invisibilidade por 2.5 segundos.

----------------------------------------------------------------------------------------------

°Interações:

criancinha tola... O fogo acabara te queimando viva!!!!

Pernas de aço... cuidado para não enferrujar.

Cante ópera quando morrer....

Barata tonta, irei te furar e esmagar.

Use estas pedras para fazer um sepultura!!

Lâminas? Essas Lâminas não cortam nem um papel.

Um olho gigante, quem te ve quem te viu hein!!

Sua lua sera destruida logo, mas enquanto isto, aprecie o meu brilho!

Uma muda, pelo menos não grita quando eu estiver te torturando...

Mestre das sombras, ha ha da medo nem em criança.

Eu cometi um erro, mas agora irei honrar Ionia, destruindo dos de Noxus!

Estou liberta.

Pelo menos eu corro mais rápido atras de meus inimigos, ou talvez corro deles. :/

Rabadon? Quem ainda usa um chapéu de um morto?

Cuidado para não quebrar...

A Rosa Negra será um flor queimada...

Um passarinhuuu o3o

Furar algo que não se ve deve ser dificil, porém, tem sorte!

A luz me cega!!!

Uma raposa? Cuidado para não tropeçar na propria cauda enquanto estiver fugindo.

Obrigada, estou imune!

Estão me vigiando.

Ah!! Minha alma...

Kalista, minhas agulhas perfuram mais que suas faquinhas...

Fui devorada, agora só me resta destrui-lo por dentro.

Não ficarei presa por tanto tempo.

Estou sendo caçada, mas logo eu caçarei!!

Sou mais forte na selva...

Atearei fogo ao meu redor!

Ja tenho o sangue de meus inimigos.

Um livre perdido em lembranças (Item ˜removido˜)

Um calice para beber o sangue de meus inimigos.

Espada grande pra ca.... ramba!!

Serei imortal, ou quase.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

°Aparência:

Tem 1.76, tem olhos azuis, roupas pretas com uma capa petra e vermelha.

Achei esta imagem no meu navegador então achei parecido com oque eu queria:

Criado do baguio    ^

Deixam ai nos comentários/respostas oque vocês acharam, quero pode responder!! :3  

não sei balancear :v

27 RESPOSTAS
Tropa

Re: [Conceito de Campeão] Naskey, a Detentora das Agulhas.

Achei bem interessante o design do campeão, tudo parece ser bastante coerente com a ideia central dela. A única coisa que me deixou de olhos arregalados foi o dano da passiva, 50+65%AD por agulha. Imagine que são 10 agulhas e que você está no late game com 200 de AD. Seria (50+130)x10 = 1800 de dano. Levando em consideração uma armadura de campeão que tankasse 50% do dano, mesmo assim seria 900 de dano físico SÓ COM UM PASSIVA.

Tudo me parece muito legal, mas meio desbalanceado.

Outra coisa... devo presumir que ela é ADC? Ou MID? Ou Jungle, com o gap closer que ela tem?

Aronguejo

Obrigado pelo feedback, eu ainda não apredi muito bem a balancear então é... ' -' eu sei, tbm achei **cogumelo do teemo** agora que vi essa conta, ela seria um Mid Laner Ou Talvez Um Jungler, estava pensando em fazer com que a passiva desse 150% de dano em monstros grandes, para ela se tornar jungle, ela tem um potencial kill, como entrar me uma tf e sair sem perder muita vida! É isso então, byyee :3
Aronguejo

Mais uma coisinha, acabei de tentar diminuir o dano, acho que 30% esta bom, lembrando que todas as habilidades estão no level 6-11 porque é obvio que no level 1, dar 10 atks básicos e morrer pela passiva seria bem loko ;-;
Aronguejo

a ke
Tropa

Acho que está mais balanceado agora. Eu realmente gostei da ideia desse champ.
Aronguejo

ah, obrigado! :3

Aronguejo

vlw kk
Aronguejo

'- k ok
Aronguejo

oushi
Aronguejo

a
Aronguejo

A história e as interações estão meio sem sentido ao meu ver, sua personagem aparenta ser uma assassina inteligente, fria e calculista, mas o Darius conseguiu convece-la a abrir os portões de Ionia, ela parecia estar pouco ligando para Ionia mas depois ela fala pra Katarina que vai vingar Ionia? Ué era só não deixar ninguem entrar kkkk' então ela me parece confusa sobre que lado ficar

E as frases de interações estão muito fracas

Mas está legal, bom trabalho !

Aronguejo

é sei la, '- eu era sem noçao na época que fiz esse conceito se não me engano setembro do ano passado, e decidi repostar mas né '- eu esqueci de rebalancear e fazer outras coisas k :3
Aronguejo

E também acabei de melhorar as interações.
Aronguejo

ai sim, ficou bem melhor
mas como diz chef Erick Jacquin: Sempre pode ser melhor
Highlighted
Aronguejo

vlw kk :3
Aronguejo

Pois é '---'

Eai men blz? Bom queria ajudar na sua crianção de personagem, adoro ideias de campeões e a sua foi a que mais chegou perto da minha ideia, então vamos lá... Bom minha ideia é ter um campeão que mexesse com agulhas e linhas douradas (fios), e que ela jogasse 1 ponta em uma parede e a outra ponta na outra parede, fazendo com que o fio fique em elas praticamente invisível, quando um oponente passassem por ele tomassem dano. Eai gostou? Se quiser ter um tempinho pra mexer nessa ideia minha agradeço.
Arauto

Interessante, uma vez fiz um conceito de champ que usava uma agulha enorme com um rolo de um fio cortante preso nela, seria massa ver campeãs assim.