cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Conceito de Campeão] - Malisse: A Máquina Perfeita

Highlighted
Tropa

[Conceito de Campeão] - Malisse: A Máquina Perfeita

Oi pessoal, trouxe mais uma ideia de campeão pra vcs. Já me apresentei no conceito do Hank e agora trago pra vcs a Malisse, provavelmente uma sup ou jg bastante útil.

Bom, basicamente eu acho que a treta entre  é uma ideia extremamente boa e foi simplesmente esquecida e mal-aprofundada. Então pra trazer mais raízes ao conflito, apresento a vcs a Malisse, a desprezada  irmã do Jayce por não ser uma boa inventora que foge de Piltover a Zaun e se relaciona com Viktor, que é o unico que vê potencial na menina e desmonta ela toda pra fazer uma robô gostosa pra se casar com ele e aumentar a treta com Jayce XD

Design

Novamente, venho falar pra vocês que não sei desenhar e trago a essência dos personagens nesses trabalhinhos graficos bem simples mas que são de coração Antes que falem sobre sexualização, vamos entender a situação. Kaisa que era uma sobrevivente tomada por um parasita não faz muito jus a sua aparência, já Evellyn e Ahri claramente fazem devido a serem voltadas a seduzir seus alvos.

No caso da Malisse isso é bem simples, você é um nerd solitário que vive querendo criar um armagedon das máquinas por ver perfeição nas máquinas e não nos humanos. Uma menina apaixonada por você que sonha em ser perfeita  lhe segue obstinada a te acompanhar nos seus objetivos. Você claramente vai fazer uma e-girl gostosinha e com uma aparência tão perfeccionista que chega a ser forçada, essa é a ideia da Malisse. 

Ela tem um rosto totalmente liso e angelical, a boca vermelha, um brinco brilhante para ressaltar a beleza e cabelos longos e escuros para fazer contraste com a pele. Diferente da Ahri, Malisse é muito mais forçada no que diz respeito a perfeição do rosto, pele e cabelo. 

Mecânica

Malisse é um suport diferenciado, as skills dela contam com uma passiva que te ajuda a se "proteger" de plays debaixo da torre, dando um silence no primeiro inimigo que entrar na área da torre onde você posicionar a passiva.Seu Q, que é um empurrão que funciona como um puxão do Blitz ao contrário, conseguindo jogar o cara atrás de paredes. O W dela é um pulo que pode ser usado pra pular paredes ou dar stun se ela pular num campeão. O E dá pra vc e aliados um escudo que quanto mais perto da torre maior fica e a ult é como um Black Shield da , mas que ignora torre e dura um pouco a mais de tempo. Então ela basicamente é um suporte de posicionamento bastante útil na fase de rotas. Caso meus sonhos viessem a se realizar e a Rito desse uma olhada nessa minha ideia, eu acho que ela teria tudo pra implacar: É gostosinha, faz casalzinho com o Viktor, tem muito a acrescentar nas jogadas de high elo e nas plays de lol elo onde tem muito doido daivando torre Smiley Happy

História

Se há alguém que mostra a Runeterra todo o progresso de Piltover, esse alguém é Jayce. Dado como um herói, o inventor idealista fora aclamado por muitos, inclusive pela própria família. Os pais de Jayce sempre investiram muito em seus estudos e acompanharam a evolução de seu filho brilhante, perto dele mas se sentindo distante, havia Malisse, uma moça quieta e extremamente reservada. Era muito boa desenhando protótipos, porém suas criações falhavam constantemente. As notas de Malisse estavam entre as mais baixas da Academia de Piltover, trazendo vergonha ao seu irmão e familia. Afinal, o que mais se esperaria da irmã do defensor do amanhã?

Entre as enormes cobranças pela evolução de Malisse, Jayce acaba sendo chamado constantemente para intervir em seus comportamentos. Dando a ela tarefas chatas e estudos obrigatórios, ele tentava fazer com que Malisse despertasse um interesse que nunca possuíra. Sem escolhas, Jayce buscava maneiras de encaixar Malisse em seus ideais. Foi quando uma conversa com seu Cole, seu antigo colega na academia despertou a Jayce uma ideia que resolveriam os problemas com sua irmã. Cole era um inventor reconhecido e filho de aristocratas e demonstrava interesse em sua irmã problemática, foi quando longe de Malisse, Jayce e sua família planejavam maneiras de unir Cole a sua irmã. Encontros planejados e aquela persistente busca por uma união forçada frustravam cada vez mais Malisse, até que ela dispensasse-o publicamente numa cafeteria lotada em Piltover.

Chegando em casa, a frustrada adolescente ouvia as palavras de desprezo de seu próprio irmão.

-Era apenas questão de aceitar. Por que você nunca faz a coisa certa?

-Eu simplesmente não quis.

-Casar-se com um inventor seria a primeira coisa útil que você faria em toda a sua vida!

Com toda a sua familia desapontada e a notícia que se espalhava por Piltover, Malisse então deixava pela primeira vez os enormes prédios daquela cidade decadente e foi até Zaun, onde nunca mais fora vista.

Após 5 anos, Jayce era alertado de uma nova suposta ameaça de Viktor. A Academia de Piltover possuía um sistema de proteção que barrava maquinas não identificadas, porém, aquilo não identificava nada naquela maquina. Protótipos roubados na academia fizeram com que ele rapidamente seguisse em rumo a nova invenção daquele revolucionário. Numa luta pelos protótipos, Jayce via uma essência familiar através daquele rosto perfeccionista e pálido que cobria aquela máquina. Cabelos longos e escuros que agora eram cobertos detalhadamente por fibras de grafite e um olhar morto saindo dos olhos azuis vazados daquela máquina. Golpeando com seu martelo de mercúrio, Jayce conseguia fazer com que aquela criação soltasse os protótipos e logo tentava trazê-la consigo, sabendo que Malisse estava ali, em algum lugar. Com um olhar indiferente, um enorme impulso no braço direito da maquina fazia com que Jayce fosse arremessado para longe dali, deixando apenas lembranças do que fora Malisse um dia.

-Você mesmo disse, a melhor escolha que eu poderia fazer seria me casar com um inventor.

Kit de Skills

-Guarda Satélite[Passiva]: Malisse marca uma torre aliada escolhida com um satélite. A cada 50s, o satélite irá conceder a torre um escudo que irá eletrocutar o primeiro inimigo que se aproximar da torre, o silenciando por 4s.

-Braço de Projeção[Q]: Malisse atira seu braço em linha reta, empurrando para trás o primeiro inimigo que acertar. Caso seja jogado contra uma parede, irá atravessá-la.

-Pernas de Projeção[W]: Malisse fixa suas pernas numa parede ou inimigo próximo por 1s(atordoando o inimigo). Pode ser conjurado novamente para saltar da parede ou golpear o inimigo.

-Proteção Guiada[E]: O satélite de Malisse concede um escudo por 4s a ela e aliados próximos. O escudo é maior de acordo com a proximidade do alvo com seu satélite.

-Invasão[R]: Concede um escudo a si ou um aliado por 8s. Esse escudo torna o alvo imune a controle de grupo e a ataques de estruturas.

Bom, é isso, espero que tenham gostado dessa mecânica divertida na fase de rotas. Vou continuar postando mais ideias, vai que um dia a rito me dá uma luz XD

2 RESPOSTAS
Moderador

Re: [Conceito de Campeão] - Malisse: A Máquina Perfeita

Oii! As letrinhas vermelhas tão meio difíceis de ler >_< 

Achei o design que vocÊ fez dela muito legal, e super fofo, e a idéia de jogar o campeão pra trás é super criativa, apesar de eu achar que colocar isso junto com a mobilidade grande de poder pular paredes pode acabar deixando ela forte demais :< 

Adorei, obrigada por trazer pra gente <3 

Highlighted
Aronguejo

Re: [Conceito de Campeão] - Malisse: A Máquina Perfeita

olha, a história tem o erro q é do Viktor querer eliminar completamente as fraquezas humanas - e uma delas são sentimentos que, pra ele, só servem para atrapalhar o progresso(e eu acho q ele consideraria amor um deles, por tirar a concentração das pessoas do que realmente importa pra ele: evolução), além que o próprio Viktor já deixou de se importar com o Jayce, pois está priorizando mais o seu plano do que uma "rivalidade imbecil".
Além que n acho que ele "desmontaria" uma pessoa para transformar em robô só por que "quero incomodar uma pessoa que já nem me importo mais se ainda está viva ou não", ainda que ele precisa que a pessoa concorde com ele pra isso(vide a história extra dele). E isso sem falar que uma mudança completa do corpo da pessoa só com o propósito de beleza já faria o Viktor considerá-la perda de tempo(afinal, lembre-se: emoções fortes são parte das falhas que Viktor considera que deveriam ser eliminadas).
Agora de skills, não tem muito o que falar sobre elas: é uma campeã quase que inteiramente focada em escudos(a ult poderia tirar a invulnerabilidade a torres, já que este foi um dos motivos da ult da antiga Poppy ter sido substituída quando ela sofreu um rework), com o Q sendo um knockback(e vc n precisa dizer q tal habilidade atravessa paredes, o jogador instintivamente vai saber disso a menos q a skill diga que NÃO atravessa), e o W sendo uma versão melhorada do E da Camille.
Não é um kit ruim, mas acho que poderia melhorá-lo.
Resumindo: kit está ok, só que a história de certa forma precisa de mais pesquisa - especialmente na parte que diz respeito ao Viktor.