cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Conceito de Campeão] Aurora, a Luz da Esperança

Tropa

[Conceito de Campeão] Aurora, a Luz da Esperança

Aurora, a Luz da Esperança

Apesar da aparência brilhante e bonita, não tenha pena, pois Aurora é uma semi-deusa que mantem o equilíbrio entre o Sol e a Lua. Aurora é uma suporte/maga que pode usar seus controles de grupo para virar a luta ao seu favor.

HABILIDADES:

PASSIVA - Solar/Luna

Aurora pode mudar de forma, sendo elas Solar e Luna. Cada uma delas tem aspectos diferentes, como habilidades, visual, e alguns atibutos.

2 segundos de tempo de recarga.

(obs: se uma das habilidades das versões de Aurora estiverem ativas, e ela ativar a passiva, ela muda a habilidade.)

Habilidades que não mudam quando a passiva for ativa: e a ULTIMATE

HABILIDADES: Solar

Q - Iluminar Mentes

Solar escolhe um campeão aliado, dando à ele um escudo de 50/70/90/120/150 de vida se o escudo sofre danos, Solar restaura ele. Se o escudo for quebrado de vez não tem como restaurá-lo. O escudo dura 7 segundos.

70 de mana.

12 segundos de tempo de recarga

W - Velocidade da Luz

Ao conjurar Solar e aliados próximos recebem 15/20/25/30/35 de velocidade de movimento por 2 segundos.

45 de mana.

9 segundos de tempo de recarga.

E - Brilho Excessivo

Solar conjura, em uma área um 'Sol' que dá visão e cura 15/20/30/35/40 de vida (p/segundo) à aliados que estiverem na área demarcada. Brilho excessivo dura 3 segundos.

55 de mana.

7 segundos de tempo de recarga.

R - Eclipse Solar

Aurora conjura um Eclipse, dando visão de todo o mapa por 3 segundos.

80 de mana.

23 segundos de recarga.

HABILIDADES: Luna

Q - Quebra-Mentes

Luna escolhe um campeão aliado ou à si mesma e fortalece o próximo ataque que causa mais 10% da mana de Luna.

6 segundos de recarga.

55 de mana.

W - Andar Mórbido

Luna escolhe um campeão inimigo, que fica com 1 segundo de lentidão.

40 de mana.

10 segundos de tempo de recarga.

E - Ofuscar

Luna cria uma "Lua", que deixa os inimigos 'cegos' (tipo o  do Graves) e dá 15/20/25/30/35 de dano mágico (p/ segundo). Ofuscar dura 3 segundos.

55 de mana.

8 segundos de recarga.

R - Eclipse Lunar

Luna forma um Eclipse deixando todos os inimigos 'cegos' por 3 segundos.

80 de mana.

23 segundos de recarga.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO MEU CONCEITO DE CHAMPION, QUALQUER DÚVIDA SOBRE ELE COMENTE. 

ABRAÇOS, seuzusa.

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: [Conceito de Campeão] Aurora, a Luz da Esperança

Gostei, achei interessante, com exceção desse cd totalmente desbalanceado da ult dela, ou seja, perfeito como um champ novo.
Highlighted
Arauto

Hahaha, isso é muita coincidência. Tinha feito ontem o kit de habilidades de um personagem com o mesmo conceito que o seu (Suporte/mago do Eclipse). ^^

Porém na minha versão eu me inspirei no Druida Equilíbrio do 'World of Warcraft' para fazer a passiva. Ele usaria as habilidades para gerar energia Solar ou Lunar e ao sua ultimate seria uma torrente de cura e atordoamento que ficaria ridícula se tivesse algum escalonamento. XD
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Highlighted
Aronguejo

Eu tinha feito um champ parecido, mais não era solar ou lunar e sim era entre Luz e Sombras. Preocupa lá: Hel, a dama do Vazio