cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(Conceito de Campeão #1 | Temporada: 2) Kayo, O Mago Teleportador

Highlighted
Aronguejo

(Conceito de Campeão #1 | Temporada: 2) Kayo, O Mago Teleportador

• Informações

Nome e Título: Kayo, O Mago Teleportador

Classe: Mago, Corpo a Corpo

Tipo de Dano: Mágico

Estilo: Campeão que depende das Habilidades.

Dificuldade: ●●●

Rotas: Top e Mid

Terra Natal: Zaun

• Especificações:

Dano: ●●●●

Resistência: ●●○○

Controle de Grupo: ●●●○

Mobilidade: ●●●○

Utilidade: ●●○○

• Biografia

Kayo foi um jovem que cuidava de núcleo energizados totalmente poderosos, ele fazia parte de uma organização oculta de Zaun que estudava todos os tipos de máquinas e que fazia viagens secretas em busca de recursos.
Como seu líder cientista não podia sair de Zaun pois já era alguém bem velho, Kayo foi obrigado a fazer uma viagem para buscar uma rara pedra azulada que continha uma espécie de energia mágica. Ele estava completamente protegido com uma roupa especial contra minérios tóxicos que seu líder havia feito.

Toda a viagem se saiu bem depois de buscar aquela pedra azulada, Kayo perguntava para seu líder o que ele estava tentando criar com os recursos que ele sempre buscava mas nunca recebeu uma resposta. O cientista perguntou ao seu aluno se ele lembra o porque de estar com ele, a resposta dada era a de salvação, Kayo foi tratado como filho daquele cientista desde quando era uma criança, ele havia perdido seus pais originais em uma enorme explosão.

O líder de Kayo marcou um dia definitivo para apresentar aquela invenção ao seu aluno, a curiosidade do garoto era tanta que ele não podia esperar e secretamente entrou no laboratório do cientista. Primeiramente ele havia se sentido mal por ter entrado, mas não voltaria atrás pois já era tarde, o seu líder começou a ligar a invenção para ver se ela ainda estava funcionando corretamente para o dia definitivo e por descuido acabou não percebendo que Kayo estava no alcance dela.

Quando a máquina estava prestes a disparar, o líder de Kayo tentou arrombar a porta em que a invenção estava trancada, Kayo estava vendo a morte nos seus olhos pois um enorme brilho azul saia da máquina, seus olhos não enxergavam o que estava acontecendo e quando ele achou que chegaria ao fim ele vê que seu líder havia conseguido arrombar a porta e ficou na sua frente para lhe proteger. A máquina explode e o covil em que estavam começou a brilhar fortemente.

O cientista e Kayo foram pegos pela explosão, Kayo conseguiu sobreviver mas seu líder não, as últimas palavras ditas por ele eram coisas que Kayo não esperava ouvir. Antes de morrer, o cientista revelou a Kayo que ele estava tentando criar um portal para voltar ao passado e tentar salvar os pais de Kayo antes deles morrerem, para isso ele iniciou o projeto de criar aquele portal e um plano caso tudo acontecesse corretamente, o cientista fez isso por mais de 20 anos.

Sem tempo de agradecer, Kayo começou a sentir algo dentro do corpo e uma enorme dor começou a fazê-lo agonizar. Depois da dor ele percebe que os fragmentos da pedra que havia pegado se fundiram com seu corpo e despertaram um enorme poder mágico, mas ele não sabia como que o poder mágico seria despertado com o corpo humano, e por isso notou que algumas partes de seu corpo como os braços e o peitoral se tornaram metálicas, o metal que estava nas garras que segurariam o portal.

O jovem começou a suspeitar pois, se aquilo que seu líder estava fazendo era um portal, então esse portal não devia disparar. Kayo cobre o corpo de seu líder, e começou a procurar rastros de sabotagem, ele fez isso pois sentiu com o seu instinto que havia algo de errado naquela invenção. Depois de horas procurando por todo o covil, ele percebe que marcas de mãos com garras estavam nas paredes da saída de seu covil. Para saber controlar o poder da pedra, Kayo pegou os livros de seu líder e começou a ler todos sem parar. Depois de três anos ele consegue ter um primeiro resultado, e parte em busca daquele que sabotou a invenção de seu líder cientista, Kayo jurou que acharia o culpado nem que tenha que procurar por todo o mundo.

• Skills

Passiva - (Portais Arcanos): Um portal surge perto do Usuário e é posicionado na parede mais próxima, outro portal também surge perto do inimigo e também é posicionado na parede mais próxima dele. Todas as Habilidades de Skillshot que passarem pelo portal vão causar o efeito de Lentidão por 1.5 Segundos. Depois de uma Skillshot passar pelo portal, os portais vão ser reposicionados depois de 2 minutos.

Q - (Orbe Teleportador): Kayo lança uma esfera azul que teleporta o alvo acertado para sua esquerda ou direita, o orbe causa 50/60/70/80/90 (+65%) de Dano Mágico e o inimigo fica enraizado após o término da teleportação. Se o alvo atingido for teleportado para perto de outros inimigos, os inimigos vão receber 15/30/45/60/75 de Dano Mágico (+15% da Vida Máxima Perdida do Alvo).

Custo de Mana: 35/40/45/50/55.

Dano ao inimigo atingido pelo orbe: 50/60/70/80/90 (+65%) de Dano Mágico.

Dano aos inimigos perto do alvo teleportado pelo orbe: 15/30/45/60/75 de Dano Mágico (+15% da Vida Máxima Perdida do Alvo).

Duração do Enraizamento: 1.25 Segundos.

Tempo de Recarga: 5 Segundos.

Alcance: 1150.

Tipo de Habilidade: Skillshot Linear.

Seres Afetados por essa Habilidade: Monstros da Selva e Campeões Inimigos.

W -  (Campo Energizado): Kayo canaliza por 1.5 Segundos para criar uma área de energia que teleporta freneticamente inimigos que entrarem nela, o Poder de Habilidade de Kayo é aumentado em +1 por cada inimigo que estiver dentro da área. Aliados que estiverem dentro da área vão conceder +2 de Poder de Habilidade para Kayo e aumentarão a duração da área, se todos sairem da área Kayo perderá os pontos de Poder de Habilidade aumentados. Inimigos que estiverem dentro da área e forem mortos por Kayo vão lhe conceder permanentemente +1 de Poder de Habilidade, o valor aumentará conforme o nível da habilidade.

Custo de Mana: 110/100/90/80/70.

Poder de Habilidade aumentada por cada inimigo dentro da área: +1 de Poder de Habilidade (Nível 1 da Habilidade) | +2 de Poder de Habilidade (Nível 3 da Habilidade) | +3 de Poder de Habilidade (Nível Máximo da Habilidade).

Duração da Área: 4 Segundos, aumentado para 5 Segundos se um aliado estiver dentro da área.

Tempo de Teleporte: Teleporte de todos os inimigos na área a cada 1 Segundo.

Tempo de Recarga: 11 Segundos.

Tamanho da Área: 650.

Tipo de Habilidade: Área Fixa (Um tipo de área que não se move, criada ao redor do Usuário).

Seres Afetados por essa Habilidade: Campeões Aliados e Campeões Inimigos.

E -  (Esferas de Deslocação): Cria três esferas ao redor de Kayo, as esferas girarão em torno dele conforme o Usuário anda. Se um inimigo tocar uma esfera ele será teleportado para outras duas, tomando Dano Mágico e sendo teleportado três vezes, se dois inimigos tocarem as esferas eles receberão Dano Mágico e serão teleportados uma vez para a única esfera restante. Habilidades de Skillshot que forem em direção a Kayo e toquem em uma de suas esferas vão ser refletidas para irem de volta ao inimigo, se Kayo acertar o Alvo ele receberá 70/80/90/100/110 (50%) de Dano Mágico + 15% do Dano da habilidade que o inimigo conjurou.

Custo de Mana: 60/65/70/75/80.

Dano aos inimigos que tocarem nas esferas: 40/50/60/70/80 (75%) de Dano Mágico.

Dano ao inimigo atingido pela Skillshot refletida: 70/80/90/100/110 (50%) de Dano Mágico + 15% do Dano da Habilidade do Inimigo.

Duração das Esferas: 5 Segundos.

Tempo de Recarga: 7 Segundos.

Alcance: 375.

Tipo de Habilidade: Quase-Corporal (Habilidade que fica em torno do Usuário)

Seres Afetados por essa Habilidade: Campeões Inimigos.

R -  (Possessão Arcana): Kayo prende um inimigo e enche seu corpo com energia arcana, enquanto enche o corpo do inimigo uma barra será criada e aumentada a cada segundo conforme ele preenche o Alvo. Se Kayo for interrompido por qualquer Dano e efeito ou acabar de preencher o inimigo, ele entra no corpo do seu Alvo e começa a controlá-lo. Kayo poderá apenas se movimentar com o corpo do inimigo, no seu corpo normal ele poderá conjurar feitiços e habilidades mas não vai conseguir se mover. Kayo se manterá no corpo do Alvo até a barra que ele encheu se esvaziar, se Kayo usar habilidades enquanto o Alvo está imobilizado a barra encherá mais rápido e o inimigo tomará Dano por Segundo quando Kayo entrar no seu corpo. Se Kayo abater o inimigo enquanto estiver no corpo do Alvo, ele receberá +1 de Poder de Habilidade permanentemente. Se o Alvo começar a receber Dano, Kayo sairá do corpo dele mais rapidamente.

Custo de Mana: 100/90/80.

Dano por Segundo: 20/30/40 (+15% da Vida Perdida do Alvo).

Total de Energia Arcana: 100.

Energia preenchida por Segundo: +20 de Energia Arcana por segundo.

Energia perdida por Segundo: -15 de Energia Arcana por segundo.

Aumento permanente de Poder de Habilidade ao abater o Alvo: +1 de Poder de Habilidade | +2 de Poder de Habilidade | +3 de Poder de Habilidade.

Tempo de Recarga: 115/95/75 Segundos.

Alcance: 800.

Tipo de Habilidade: Target.

Seres Afetados por essa Habilidade: Campeões Inimigos.

• Falas

Seleção: " Que corram o mais longe possível, por dias, meses, anos ou séculos... Eu os alcançarei em segundos. "

Andando: " Espero me encontrar com o culpado. "

" Que façam de tudo para me parar, eu sei que nada vai funcionar. "

" Era simples, apenas que deixassem nossa ciência em paz, mas não, escolheram me transformar num sanguinário. "

" Talvez essa tal vingança seja boa pelo meu lado, pelo outro só haverá dor. "

" Me pergunto se toda essa busca valerá a pena, afinal, minha única chance de rever meus pais era com aquele velho... Sim, o meu velho.

" Vou fazê-los morrer de exaustão depois de tanto os teleportar. "

" Que disfrutem da energia que percorre entre meu corpo. "

Joke: " Oh meu velho, toda vez que olho para o céu eu me lembro daquela sua baba que caia na minha testa, na primeira vez que começou a usar uma dentadura. "

" Só espero que esteja descansando em paz, se não estiver vou voltar só para lhe dar uns tapas. "

Taunt: " Faça de tudo para me matar, antes de conseguir me tocar já estará morto. "

" As chances de você me derrotar é de 1 porcento, aproveite o restante para ficar no chão. "

Espero que tenham gostado desse campeão, fazia tempo que eu não criava um, então meio que eu enferrujei. Desculpe se não gostaram.

De brinde vou anunciar meu próximo campeão: Tayrans - O Titã do Deserto

Não se esconda :3
1 RESPOSTA

Re: (Sugestão de Campeão #1 | Temporada: 2) Kayo, O Mago Teleportador

achei bem dahora seu conceito, eu li só as skill pq vc coloco muita informação mds, mas ta bem dahora as skils

achei bem dahora essa passiva, ele é tipo a arma daquele robôs de um jogo da valve, vai ser bem dificil desviar.