cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conceito de Campeã: Olga, A Anciã Curandeira

Tropa

Conceito de Campeã: Olga, A Anciã Curandeira

Meu sonho é que existisse uma velhinha bem caricata no lol, então a partir disso criei a Olga. Ela seria uma suporte 2 em 1, no caso ela teria um pet que já começaria a partida ao lado dela, e sua gameplay envolveria esse pet.
Na lore eu pensei nela como uma maga curandeira de uma pequena tribo nômade de Freljord, onde ela tem um forte laço de amizade com um poro mágico, chamado Nui (outra lore que imaginei é ela ser Shurimane e ter uma amizade inacreditável com uma criatura fofa do vazio).

2 Passivas - Instinto Protetor: Nui ganha atk-speed e seus auto-atks causam dano verdadeiro a inimigos próximos de Olga.
Poro-guia: Olga ganha 20% de velocidade extra caso ande em direção a Nui.

Nui, eu escolho vc! (Q):
Passivo: Nui ganha 5 / 10 / 15 / 20 / 25 / 30% de Armor e MR adicional.
Ativo: Vc controla a movimentação de Nui.
CD: 45s

*detalhes*:
-Vc já começa o jogo com essa skill upada (igual ao W da Yuumi);
-Quando Nui "morre" o Q entra em CD e o R fica indisponível (a animação de "morte" dele é ele subir no ombro de Olga e ficar lá até o CD da skill voltar);
-Voltar base restaura imediatamente o Q.

Chá Milagroso (W): Olga dá um chá a um aliado, curando uma parcela da vida perdida e removendo qualquer CC (exceto supressão).
CD: 30 / 28 / 26 / 24 / 22s
Cura: 60 / 90 / 120 / 150 / 180 (50% do AP)
Custo de Mana: 80 / 90 / 100 / 110 / 120

Erva Doce Freljordana (E): Olga lança um pó de erva adocicada numa área causando dano e lentidão a inimigos, além de marca-los durante o efeito, caso Nui de um auto-atk em um inimigo marcado ele é atordoado por 1.5s (Parece com o E do Yorick).
CD: 14 / 13 / 12 / 11 / 10s
Dano: 70 / 110 / 150 / 190 / 230 (+65% do AP)
Lentidão: 30 / 40 / 50 / 60 / 70%
Custo de Mana: 50

Explosão de Fofura (R): Nui solta um espirro fofo, causando dano e charme a inimigos em volta dele, charme dura 1.25s.
CD: 110 / 90 / 70s
Dano: 150 / 250 / 350 (+80% do AP)
Custo de Mana: 100

A imagem é da personagem Coco, do filme "Viva - A Vida é uma Festa", é apenas pra representar o design que eu imagino pra Olga (Não consegui colocar a imagem aqui então vou deixar o link).

https://ibb.co/m9PWfsX 

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Conceito de Campeã: Olga, A Anciã Curandeira

Intrigante eu diria...
Aronguejo

normalmente eu comento várias coisas sobre as ideias postadas aqui, mas cara, o teu ta tão legal kkkk, que não me vem nada na cabeça para implementar/mudar/melhorar, ficou mt dahora kk, algo bem simples, mas que encaixa mt bem no jogo, parabéns!!
Aronguejo

Achei divertido mas se fizer Ap esse boneco vai dar muito dano no Early XD
"Você está um passo para a morte só não sabe ainda... Conte até 5 e olhe para trás "

SPLASH

*Vish fui rapido demais denovo...* ZAHAHAZAP 

curti, só nem tanto o nome, mas curti.