cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Conceito campeão]: Eiram, O aspecto das sombras.

Highlighted
Arauto

[Conceito campeão]: Eiram, O aspecto das sombras.

Oi gente, bom nas horas vagas eu sou "escritora". Atualmente publiquei (em pseudonimo) 2 histórias. Uma é fic do lol, outra é algo mais pessoal de fato.

Bom, essa fic vou destacar 2 personagens q criei. Essas 2 transformei em campeões e vou publicar aqui basicamente tudo.

Eiram, O aspecto das sombras:

Lore: Ninguem sabe como existiu o universo, mas sabe que ele tem a representação de entidades muito importantes para o funcionamento dele. Aurelion, o forjador das estrelas, ele é responsável pela criação de todo o universo e Bardo, responsável pela proteção do universo. Esses são os seres mais importantes. Após uma longa batalha contra o primeiro Panteon, Aurelion criou os 3 aspectos, responsáveis pela magia do universo e são eles: crepúsculo, luz e estrelas.

O aspecto das sombras foi criada ao acaso, ninguém sabe como, há lendas de que ela nem aspecto é, pois os aspectos representa a vida, a criação do forjador das estrelas. Esse "aspecto" representa o oposto, a morte. Aurelion não acha ruim, pois ela termina o ciclo que ele cria, porém seres como Pantheon busca a destruição dela.

Diz a lenda que uma garota de uma cidade muito próspera chamada Marie sofreu um acidente junto com sua família. Foi a única que sobreviveu, enquanto via toda aquela situação, Marie acabou vendo o aspecto das sombras, sua forma verdadeira. Como obrigação a garota tinha que morrer, invés disso Marie virou o aspecto, e então mudou seu nome para Eiram.

Sempre que chamar, Eiram irá surgir, mas não a irrite, pois Eiram irá lhe destruir.

Vida: 520 (+98 por nível)

Dano de ataque: 53,65 (+2,42 por nível)

Velocidade de ataque: NaN (+3,15% por nível)

Velocidade de movimento: 356

Regeneração de vida: 4,8 (+0,48 por nivel)

Armadura: 21,78 (+4,25 por nivel)

Resistência mágica: 32 (+0,6 por nivel)

Skins:

Só tive inspiração pra versão clássica, que é essa:

gente desenho mal, eu sei...

Essa é a versão passiva.

Habilidades:

Transformação (Passiva): Quando ativada, Eiram fica na forma de felino com 2% de armadura e resistência mágica. Após perder a vida, ela volta na forma humana. CD: 1:30

Vácuo (Q): Eiram irá produzir sombras que terão duração de 5 segundos.

Matéria escura(W): Eiram irá girar sobre o inimigo, dando um dano de 15 (+2,3 poder de habilidade)

Anti-matéria (E): Eiram irá andar sobre as sobras dela, de aliados ou inimigos, caso os inimigos tiverem marcados, ela irá resetar suas habilidades (menos a ult)

Passiva da skill: quando ela percorrer sombras, ela irá ganhar 1 de AP e isso tera efeito permanente,

Energia escura (R): (Custo:100 de mana, Alcance: 19000)

Quando Eiram tiver em uma área do mapa, ela irá produzir uma onda de energia escura que irá percorrer por todo mapa. Todos os inimigos que receber a carga de energia, irão receber 190/268/346 (+75% de poder de habilidade) de dano mágico.

Como vai funfar: Q irá formar uma sombra e ela pode usar pra atacar ou fugir. O E fará ela andar nessas sombras e ela irá dar AA pra marcar o inimigo e assim usar o W pra atacar. Voltar pra sombra antiga, produzir outra e atacar. Quando o inimigo tiver pouca vida, ela poderá ultar, e dar uns Ks... (Agora q me toquei q é um Zed ap fdagdgsda)

Bom, os combos deixei em aberto tbm, pq não tenho mta inspiração para montar, só consigo fazer lore fsdagdsgdgsgd

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: [Conceito campeão]: Eiram, O aspecto das sombras.

2,5 de ap ratio? É o retorno do antigo veigar.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Arauto

Re: [Conceito campeão]: Eiram, O aspecto das sombras.

pior q me inspirei inicialmente no antigo veigar com o Zed, e ultimate do karthus fsagsasg