cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conceito Inicial - Maestria X

Highlighted

Conceito Inicial - Maestria X

Oi gente, faz um tempo que eu ando desenvolvendo um método para destacar os "mono dos mono" no LoLzinho.

Cheguei a um resultado legal, quero trazer para vocês, e vai que chega na Riot, né? =)

Maestria X

(Não haverá maestria 8, 9, a Maestria X vem depois da 7, mas não de um jeito convencional, tradicional)

A Maestria X é desbloqueada ao chegar em 1 milhão de pontos com algum campeão, mas você precisa ter Maestria 7 com ele. O custo dessa maestria será de 5.000 EA, ou fragmento do campeão + 1000 EA. Se você tem Maestria 7  com algum campeão, e atingir 1kk de pontos com algum campeão, ela automáticamente vai como um emblema para seus espólios, e você é avisado na partida em que você pegou os últimos pontos com o campeão (assim como a cápsula de campeão, no final da partida, ou as conquistas de missões).

Os conceitos iniciais são esses:

Maestria X em si:

Ícone em Partida (quando você mata, morre ou leva torre)

Maestria X no perfil

(todas as artes foram feitas no Autodesk Sketchbook)

Junto com a maestria, poderia vir o Salão dos Imperadores, no qual tem o ícone de cada campeão do LoL, e quando clica em algum campeão, mostra os 5 ou 10 jogadores com mais pontos de maestria com tal campeão, sendo o top3 condecorado de alguma forma. 

Apenas outra ideia maluca que veio na minha cabeça... 

Boa noite.

21 RESPOSTAS
Barão

Re: Conceito Inicial - Maestria X

Ótimo conceito mano... Eu tava pensando que 1kk seria exagero, mas não consegui pensar em algo melhor, a última maestria além da 7 tem que ser algo extremamente difícil de conseguir, senão vai ficar muito banalizado.

Eu só queria que a 'maestria ultimate' fosse algo fueda e tivesse alguma relação com a Black Belt, sei lá, uma bordazinha que vc possa habilitar pra mostrar em TODAS as suas skins que vc é Faixa-Preta com aquele champ na seleção de champs/tela de carregamento, borda no ícone de campeão inGame, tipo uma faixa preta mesmo envolvendo o ícone e embaixo o laço da faixa, cromas base e até ícones. Seria muito massa algo assim, quem conseguisse conquistar isso iria se sentir zerado com seu main.

Seus desenhos ficaram muito daoras, quem dera a Riot ouvisse seus players

@Brave Bird
Ooooi meu presidentooo
Eu criei a Maestria X pensando nos estágios iniciais da Maestria 7, no começo também achei exagero, mas pense: na época em que lançaram a M6 e M7, era o hype do momento, a pessoa tinha M6 tu ja mandava parabéns pra ela, e M7 tu chamava ela de Deus, era um exagero, o ícone cheio de asinha, uma bandeira gigante, era lindo de ver, o hype dessas maestrias eram gigantes, era algo novo, só que no passar dos meses, esse hype decaiu muito, porque todo mundo já tinha, ver alguém M7 hoje é mais normal do que ver ADC divando level 1 (e morrendo), não é algo que emociona. Por isso eu tentei dificultar o máximo o ganho dessa maestria, e cheguei a conclusão que 1kk de pontos é o ideal, junto das 5000 essências e a M7. O Black Belt é uma ideia muito legal, poderia vir junto do Salão dos Imperadores em que eu toquei no assunto, eu pensei que cada campeão vai ter um ícone com uma coroa, que quando você atinge Maestria X com tal campeão, esse ícone com a coroa vai ser habilitado. Mas uma bordinha ficaria demais.
Também quis deixar opcional o uso dessa maestria, porque, é muito chato pessoal que usa tua maestria contra ti.. "ain MX e erra corrente" por exemplo, então um botão de liga-e-desliga seria interessante.
Já os desenhos são apenas conceitos rápidos kkkk um dia vou trazer um mais dedicado para cá. Então, esse negócio da Riot não ligar pros players, é verdade... vim postar aqui na esperança que chegasse, já que Skin na Seleção de Campeões foi ideia de uma garota que veio aqui no fórum BR postar sua concept, e chegou até o NA... mas convenhamos que skin na seleção e maestria são meio distantes, né? hahaha
Abraços da justiça <3
Aronguejo

ta ai um belo motivo pra pega 1kk s2
[Error 404] - Assinatura não encontrada.
Aronguejo

@LeBlanc do Fórum Legal, gostei do conceito, uma otima ideia, deveria ser usada pela riot.
Aronguejo

Gostei da sugestão, tem meu apoio.
Tropa

seria melhor se n valesse nada ja que alcançar 1kk de pontos não é fácil :/ . mas sua ideia é ótima Smiley Very Happy
Arauto

Se a Riot transformar isso em realidade exatamente como você sugeriu, então já tenho minha Maestria X de Xayah garantida hihi

@iMiraZuke
Imagina o quão linda ficaria a Xayah no ícone da MX??
Arauto

@LeBlanc do Fórum  escreveu:
@iMiraZuke

"Assim você me mata!"

@iMiraZuke  escreveu:

@iMiraZuke

"Assim você me mata!"

@iMiraZuke

Literalmente haushaud desculpa n pude evitar

Arauto

@iMiraZuke  escreveu:

@iMiraZuke

"Assim você me mata!"

@iMiraZuke

De nada! (Bela tentativa!)

@iMiraZuke  escreveu:

@iMiraZuke  escreveu:

@iMiraZuke

"Assim você me mata!"

@iMiraZuke

hahahaha que bobinha, era meu clone

Arauto

@iMiraZuke  escreveu:

@iMiraZuke  escreveu:

@iMiraZuke

"Assim você me mata!"

@iMiraZuke

hahahaha que bobinha, era meu clone

Cadê meu double riot? XD

Na real isso seria muito ruim a parte de gastar tanta EA mas é interresante a parte de ter uma nova maestria dps de dominar bem o campeao.
SamGod32

Meu sonho pra empoderar minha neeko? OMG. boa ideia, só apoio.

Aronguejo

Por mim liberava o chat pra poder zuar o colega do outro time, isso já é uma maestria em si
Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "
Arauto

Bem melhor que esses Eternos idiotas que a Riot fez.
Arauto

ops, acho ke escorreguei o dedo kkk

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Arauto

Psicólogo: Xayah Full Letalidade não existe e ela não pode te machucar.

Xayah Full Letalidade:

@iMiraZuke  escreveu: