cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Coaching Gratuito - Aulas Individuais com Foco na SoloQ

Tropa

Coaching Gratuito - Aulas Individuais com Foco na SoloQ

Olá Invocadores (as)!

Eu sou o Chelsen, tenho 21 anos, estou Diamante 4 atualmente e sou main suporte.

Sou um jogador que já passou por diversos elos. Já fui Bronze 5, algumas seasons atrás, e naquela epóca eu sempre ficava incomodado por não conseguir subir de elo. Foi quando decidi que iria me dedicar a aprender o jogo. Alguns meses de estudo e eu acabei chegando ao Gold, mas por motivos pessoais me afastei um pouco do jogo e acabei não subindo mais naquele tempo. Ano passado voltei com toda força e estudei uma grande quantidade de material relevante sobre League of Legends e assisti à muitos VODs, tanto do servidor brasileiro quanto dos servidores seed 1. Me dediquei a acompanhar o cenário competitivo internacional e nacional com afinco. E atualmente estou no Diamante 4 e pretendo subir até o Desafiante.

Caso queira ver o meu perfil no jogo é só clicar aqui!

Acredito que tenho muito conhecimento de valor que possa ser compartilhado com vocês e vejo isso como uma maneira de ajudar a nossa região a se desenvolver.

Portanto, estou oferecendo aulas gratuitas que vão funcionar da seguinte maneira:

1. Como Funcionam as Aulas:

Primeiramente conversaremos para entender os seus objetivos e dificuldades. Então será feita uma análise de suas partidas ranqueadas para entender seu nível de conhecimento do jogo. Após a primeira análise irei apontar os principais erros e pontos fortes. Terminada essa primeira parte, será passado um material base para o aluno. As seguintes aulas serão voltadas à conhecimentos básicos do jogo avançando até conhecimentos mais avançados.

2. Horários das Aulas:

As aulas serão realizadas de segunda-feira à sexta-feira no horário das 15:00 as 17:00 e das 00:00 a 01:00;

Cada jogador terá direito a uma aula por semana;

Sendo cada aula com a duração de uma hora.

3. Requisitos:

• Possuir Elo Ranqueado na Fila Solo/Duo;
  • Estar entre Ferro IV e Gold 1;
  • Possuir mais de 14 anos;
  • Ter interesse em aprender.

4. Como se inscrever:

É só preencher o formulário de inscrição.

FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO

Então se quiser participar é só se inscrever! Caso contrario indique aquele amigo que você acha que merece!

Se possível dê seu GG para que mais pessoas vejam e tenham oportunidade também.

E se tiver dúvidas é só comentar aqui embaixo!

*As aulas sempre serão de graça, nunca pedirei nada em troca a não ser o esforço de vocês pra deixar nossa SoloQ melhor!

2 RESPOSTAS

Re: Coaching Gratuito - Aulas Individuais com Foco na SoloQ

Parabéns pela iniciativa!

Re: Coaching Gratuito - Aulas Individuais com Foco na SoloQ

Muito bom o Coach, recomendo sempre ele!!!