cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Champion Concept]: Mellisa, o Ferrão Venenoso v.2

[Champion Concept]: Mellisa, o Ferrão Venenoso v.2

---[ Ideia de Campeão]----

Melissa, o Ferrão Venenoso.

Quem acompanhou o outro post sabe que eu criei uma história para ela, mas eu acabei por optar em refazer ela. Quero algo envolvendo A Tormenta e coisas do tipo.

---[ HABILIDADES]----

(PASSIVA) – VESPAS ACOMPANHANTES: Melissa, possui vespas que a acompanham, quando um Campeão Inimigo lhe acerta com um ataque básico ou habilidade, uma vespa voa e o ferroa, causando dano mágico durante alguns segundos.

(Q) –  OVIPOSIÇÃO:  A Vespa Rainha é capaz de injetar um ovo em um alvo inimigo, o ovo eclode liberando uma larva parasitoide que causa dano ao longo do tempo no alvo, dependendo do tipo do alvo o efeito mudará.

SE USADO EM TROPAS E MONSTROS PEQUENOS:  Se a tropa ou monstro neutro da selva vir a morrer enquanto a habilidade estiver ativa faz surgir uma Vespa Venenosa.

SE USADO EM TROPAS GRANDES OU MONSTROS GRANDES:  Se a tropa grande ou monstro grande da selva vir a morrer enquanto a habilidade estiver ativa faz surgir duas Vespa Venenosa.

SE USADO EM CAMPEÕES OU MONSTROS ÉPICOS:  Se o campeão ou monstro épico vir a morrer enquanto a habilidade estiver ativa faz surgir três Vespa Venenosa.

- Essas vespas causam dano mágico nos ataques básicos.

(W) – VESPEIRO: Melissa cria um vespeiro no local desejado, o dano de seus ataques básicos e o das Vespas Venenosas são aumentados. 
O Vespeiro também diminui o tempo de recarga de Vespas Acompanhantes.

(E) – VÔO DA MAJESTADE: A Vespa Rainha, bate suas asas e consegue voar por alguns segundos, ignorando colisão com unidades e aumentando sua velocidade de movimento.

(R) – ENXAME INFERNAL: A Vespa Rainha, ordena que todas as vespas na área voem e ataquem o alvo selecionado, o dano é aumentado com a quantidade de tipos de vespas ordenadas.
- Vespas Acompanhantes: Retornam após ferroada.
- Vespas Venenosas: Morrem após a ferroada.

Aqui está a Skin Clássica e a skin Rainha da Colmeia.

4 RESPOSTAS

Re: [Champion Concept]: Mellisa, o Ferrão Venenoso v.2

Muito legal
Aronguejo

Interessante esse conceito. Smiley Happy
Highlighted

Curti essa ideia c:
Aronguejo

Achei muito legal seu kit, ele parece que tem uma sinergia interessante. Só acho que o W e o E podem ser incrementados um pouco mais.

As imagens não entendi, qual é a classic é qual é a skin xD.

O design parece um pouco da Mosquito Girl do Onepunch man

Se quiser posso fazer uma análise mais detalhada Smiley Wink.

Por enquanto é isso.
Boa sorte com teu campeão.
: Agradeço por sua contribuição