cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Challenger Stream

Challenger Stream

Ola galera, boa tarde !

Bom, eu quero ser o mais breve possível para não tomar muito do tempo de vocês.

Meu nome é Lucas, mas também pode me chamar de Mula, eu era mestre 370 Pontos season passada, mas nessa S9 (Filas mais fáceis) consegui pegar challenger (900PDL), sou Main JG, tenho como campeões preferidos nesse meta - Kha zix, Evelynn, Taliyah, Rek Sai, Lee Sin (Treinando), entre outros.

Começei a fazer stream's recentemente, geralmente eu jogo numa smurf, estava fazendo unraked ao High Elo. Em uma semana a conta foi de Lvl 30 para Diamante 2 com uma win rate de 73Wins/30Loses, a nossa meta é deixar ela pelo menos grão mestre. A stream é mais focada para a gameplay, sempre dou o meu máximo nas partidas, mas é claro sempre priorizando dar atenção aos telespectadores.

A live tem uma qualidade baixa (480P) justamente por causa do meu PC não ser tão bom, e também para aqueles que não tem uma internet tão boa poderem assistir tranquilamente, de vez em quando da umas travadas, mas sempre volta, se vocês quiserem acompanhar o final dessa saga ''unraked ao high elo'' já estamos quase no final, geralmente estou começando as Stream's entre 16h e 18h da tarde e vou até as 22h por ai, estou fazendo quase todos os dias, então se quiserem dar uma passadinha la, todos são mais que bem vindos !

https://www.twitch.tv/aMulaa