cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cariyhods, o Primeiro Exilado

Cariyhods, o Primeiro Exilado

LORE:

 

Ninguém em Piltover ou Zaun sabe dizer quando Cariyhods apareceu, mas quando apareceu, provocou muitas mudanças nas duas cidades, principalmente em Runeterra. Piltover começou a ter ondas de roubos e furtos nas áreas tanto populares quanto de classe alta, Zaun começou a crescer e a se desenvolver. Demacia passava por uma forte e violenta revolução entre os magos e os conservadores que temiam a magia. Noxus tomava mais cuidado com suas campanhas, apesar das opiniões contrárias do Grande General de Noxus. Bandle City começou-se a se preparar mais militarmente. Ionia também começava a mudar seu pensamento, apesar que a tradição ainda falava mais alto. As Águas de Sentina saíram de seu posto como espectadores para também enfrentar as ameaças do mundo. E Freljord se mobilizava para a chegada de uma possível guerra. Não se sabe como apenas uma pessoa conseguira provocar uma série de eventos tão grandes e importantes, mas uma coisa é certa: Cariyhods é necessário para o mundo. 

 

Apesar da personalidade malandra, arteira, conquistadora e bem-humorada, Cariyhods se prova um lutador fora de série, deixando muitos mestres de Ionia a comer poeira. Nascido em Ionia, ele foi o primeiro Ioniano a se revoltar contra o sistema político e cultural de sua terra natal. Na época, tomado pelo ódio, derrubou o conselho e os deixou quase a beira da morte, se os próprios grão-mestres de Ionia não tivessem interferido na hora. Expulso da cidade, tentou estabelecer raízes em Piltover, mas já no primeiro dia, a cidade não lhe dava as boas vindas. Seguindo para Zaun, ficou horrorizado com tamanho caos, pobreza e loucura que rondava a cidade. As crianças órfãs não tinham lugar para onde ir e viraram bandidos ou morriam por conta da fumaça e do gás químico da cidade. Para poder ajudá-las, Cariyhods fundou a Irmandade das Crianças Perdidas, um grupo de crianças órfãs que cuidavam uns dos outros como irmãos.

 

Cariyhods tem um imenso carinho com todos, exceto contra aqueles que ameaçam a vida em si. Ele diz que a vida é o bem mais importante da pessoa e uma energia repleta de mistérios. Ele, junto das crianças perdidas de Zaun, viram Piltover de cabeça para baixo, causando muitos problemas às autoridades locais.

 

 

Habilidades:

 

Passiva: Energia da Vida: Cariyhods pode acumular energia da vida de três maneiras: ao alcançar o nível 6, será gerado 1 ponto de Energia da Vida por segundo, seus ataques básicos e críticos, e uso de habilidades. Toda vez que a barra alcançar o máximo de acúmulo de Energia da Vida (máx: 100), suas habilidades terão efeitos extras e o curarão na porcentagem de dano causado (10%/15%/20%/30% do Dano Físico + Dano de Ataque). 

 

Q: Estilo Fogo: Impacto Flamejante: Cariyhods explode uma pequena área em volta de si mesmo e lança uma onda de fogo que percorre uma pequena área que causa (100/150/175/250/400 + 80% do Dano de Ataque) de Dano Físico. Se a passiva estiver acionada, Impacto Flamejante terá uma área de impacto e pecorrerá uma distância maior e a área da explosão e percurso ficaram chamuscados por 3 segundos, causando 2% da Vida máxima do Campeão inimigo em cima como dano.

(Tempo de Recarga: 12/10/9/7/6 segundos)

 

W: Estilo Terra: Voar e Quebrar: Cariyhods avança uma distância média. Se no meio do avanço se encontrar com um inimigo, ele para e dá um chute jogando o inimigo para cima, causando Dano Físico (70/80/95/110/125 + 80% do Dano de Ataque). Voar e Quebrar pode ser conjurando novamente em inimigos no Ar, onde Cariyhods pode chutá-los para baixo causando a mesma quantidade de Dano que a Primeira Conjuração, porém se o alvo da Segunda Conjuração for o mesmo da Primeira, o dano será reduzido em 60%.

Alvos lançados no Ar podem ser selecionados diretamente para a Segunda Conjuração de Voar e Quebrar.

 

Com Energia da Vida, Cariyhods mantém o alvo mais tempo no ar durante a Primeira Conjuração, e a Segunda Conjuração o cura mais 5%, baseado na Vida Total do oponente.

(Tempo de Recarga: 25/21/18/12/10 segundos)

 

E: Estilo Vento: Asas do Pássaro: Cariyhods pode acumular até três desvios a cada 30/25/20/15/10 segundos, que o permite se desviar de ataques básicos, habilidades fortificadas e debuffs. Usar habilidades reduz o tempo de recarga de Asas do Pássaro em 1 segundo.

 

Com Energia da Vida, Shundo-Jutsu pode ser usado duas vezes antes de entrar em Tempo de Recarga.

(Tempo de Recarga: 60/55/50/45/40 segundos)

 

R: Estilo Supremo: Último Dragão Ascendente: Cariyhods seleciona um alvo e se agarra a ele, se jogando em pleno ar, tornando ele e o campeão inimigo inalvejável. Depois, ele escolhe onde cair, causando Dano Físico (600/800/1000 + 120% do Dano de Ataque), e Atordoamento por 3 segundos.

 

Com Energia da Vida, o Alcance da queda do Dragão Ascendente aumenta, podendo ir de Bot Lane a Mid Lane, e assim por diante.

(Tempo de Recarga: 180/ 120/90 segundos)