cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cards of Champions [Jogo de Cartas de League of Legends - projeto]

Cards of Champions [Jogo de Cartas de League of Legends - projeto]

Opa,
Boa noitie, consagrados! Este é o meu primeiro tópico então se eu tiver fazendo algo errado, me perdoem. É isso. 

==/==

O que vocês acham da ideia de um jogo de cartas de League of Legends? Digo, vocês gostariam de jogar algo do gênero? Algo um tanto complexo, mas ao mesmo tempo envolvendo o universo do joguinho que vocês passam feedando com sua Ashe AP jogando? Estava com um projeto de jogo de cartas que estava desenvolvendo e recentemente voltei ao rumo, mas me baseando no universo do LOL desta vez. O jogo em si já tem suas próprias mecânicas, semelhantes a alguns jogos de cartas conhecidos, mas com inovações, claro. Sinceramente não sei se querem saber por meio deste tópico.
Bolei até algumas tentativas falhas de design mesmo não trampando na área, mas pela gambiarra mesmo ahah. Procurei ser o mais fiel possível ao existente, então não mereço algum mérito por isso no meu ponto de vista.

Cards of Champions

Pyke de Diversão 

As figuras possuem muitos erros que estão sendo arrumados quando consigo tempo. Mudanças - mesmo as pequenas - estão sendo feitas a todo momento também.

Se puderem deixar dicas, ideias, comentários sobre o tópico, serei muito grato. Valeu. Muito obrigado! Comam água e bebam frutas. =)

Obs: Se algum Rioter estiver afim de conversar a respeito também, ficarei feliz bater um papo contigo. Quem sabe não bolar algo? ehehe

by: Vici/Stella Artois/Pyke de Diversão.

15 RESPOSTAS
Lenda

Re: Cards of Champions [Jogo de Cartas de League of Legends - projeto]

Um card game de lol seria interessante.

Highlighted
Arauto

Gostei da idéia!
Barão

Seria quase a mesma coisa que o TFT...
Eu apoio cards de LoL, até um joguinho quem sabe, mas seria mais interessante trazer um pouco do Universo do LoL para os Cards, com o intuito só de colecionar msm...

Aronguejo

Já fiz tantos card games que deixei inacabado... Todos foram cancelados pq eu me embolava com as mecânicas, não achava legal a longo prazo ou ficava parecido com yu-gi-oh (adoro os combos gigantes). Eu quero fazer algo que seja simples de jogar e difícil de dominar, nunca consigo os dois juntos.

O único que ficou jogável foi esse de minecraft, mas ele é todo estranho. Os dois jogadores dividem 1 baralho e uma quantidade limitada de terrenos para colocar criaturas e outras cartas. Preciso testar mais pra ver se vale a pena re-trabalhar ele, mas todos os meus amigos acham que o meu hobby é ridículo e não me dão chance =/

Arauto

Eu achei Bem legal, mas uma Ideia que me veio na Cabeça seria interessante se o tabuleiro funcionasse como em SR.

Outra Ideia que me veio na cabeça quando li seu Topico e como eu sou um cara mediocre que não consegue criar nada so ter ideias mesmo, o que vcs acham de um Wars de LOL, com o Mapa de Runeterra e os Campeões sendo peças mais fortes e com efeitos em seu tabuleiro, seria massa tbm. Oq vcs acham?

Outra ideia seria um RTS de LOL, tipo um Starcraft, so que vc teria bem mais raças para jogar. No Starcraft vc tem 3 se não me engano (Terrian, Protos, Zergs<3). Mas o RTS de LoL teria (Noxianos, Demacianos, Shurimas, Vastaias, Yordles, Ionianos e etc) serai interessante ver isso em uma Fanart, se alguem ae Criativo com Dom dos Deuses souber criar uma Imagem disso seria legal tbm, oq vcs acham seria massa em, ou to no trotos
Arauto

ideia boa , mas hyper errado, passou o hyper de card games, até do magic e headstones
" Se está no jogo, é para usar! "
Tropa

Olha gostei bastante da ideia, eu trabalho como designer , se quiser alguma ajuda eu fico mais que feliz de ajudar com o projeto, meu gmail é kadsonklein08 caso queira entrar em contato.
Dragão

No passado mais de uma vez essa ideia apareceu e se não me engano teve ate a ideia oficial de fazer isso, mas não foi para frente, foi apenas um teste interno eu diria.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Dragão

Ps: Nick criativo o seu hein, gostei, as vezes me deparo com cada nome, uma vez encontrei um 'Vi a MissZedCorkia'.

Arauto

@COVEN IVERN  escreveu:
Nick criativo kkkkkk Pike de diversão xd

Criativo? esse não chega perto do Mario Karthus 64 meu amigo quando cai com ele eu casquei de rir do nick do manolo vc não faz idéia!  Mario Karthus 64....... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dragão

Ok, esse realmente é um bom nick, 'Mario Karthus 64' não posso negar.

Muito Boa ideia !!!

Gostei da ideia. Sou a favor. Não sendo administrado pela Riot eu acho ótimo, se não vai ser a mesma coisa do TFT vender skins e modo full desbalanceado com metas artificiais.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

Quero agradecer a todos vocês que deram GG <3 ou que responderam este post. Sério mesmo. Deram até um gás aqui. ahah.
Muito obrigado pelas pessoas que elogiaram o meu nick AHUEUAEH'. Não esperava que fossem gostar disso também.
----/----
@Eu Garento
Que design de cartas interessante. Gostei demais da primeira e te entendo completamente a finalidade que tu citou. É bem difícil mesmo. Valeu por responder!
@Bikman
Como assim SR ser um tabuleiro para jogos de cartas? Estilo TFT? Me explica aí se puder. A segunda proposta é interessante e acho que estou seguindo pelo caminho certo então e já a terceira seria massa também. Vlw, cara. Tu é sensacional!
@kadson2
Fico muito feliz em ver alguém se dispondo para me ajudar com isso, mas por enquanto não estou levando muito a sério isso por causa do tempo. Não quero chamar alguém para deixar a pessoa na mão por motivos pessoais. Obrigado de todo jeito! <3
@1LICH1
Dei uma pesquisada quando soube disso. Era um jogo com mecânicas parecidas ao famoso HS, certo? De todo jeito seria algo legal ter! Obrigado pela resposta!
@SôMonoHeroNãoNoé
A única maneira que vejo de monetizar algum jogo de cartas não o deixando desbalanceado, seria skins para as cartas e efeitos das mesmas. Fora isso seria totalmente algo paytowin estilo Gwent e HS. Valeu pela resposta, colega!