cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cards de Hearthstone com temática de LoL

Tropa

Cards de Hearthstone com temática de LoL

Ontem eu tava pensando sobre oque jogar, LoL ou Hearthstone, então eu pensei como seria Hearthstone com cards com tematica do LoL, com as habilidades das cartas fazendo referencia as habilidades dos campeões do LoL.

Eu vi que algumas pessoas também tiveram ideias assim,acho que a gente podia fazer uma coisa muito legal juntos, então bora bater um papo. 

Assim ficaram algumas cartas,ficou meio desconfigurado é a primeira vez que eu publico algo assim no forum.

https://imgur.com/gallery/QC1KRhc

11 RESPOSTAS
Arauto

Re: Cards de Hearthstone com tematica de LoL

Ahh que fofo! Adorei as cartas e essa fusão * - *
Gosto muito de Heartstone, e seria daora demais o LoL ter um jogo de cartas!

Senti falta da Ahri ;-;

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tropa

Re: Cards de Hearthstone com tematica de LoL

Tô fazendo o card dla também hehe e dos outros que faltaram, eu fiz só alguns como teste, pra ver se o pessoal ia curtir
Aronguejo

Re: Cards de Hearthstone com temática de LoL

MANO eu tive a mesma ideia haha, que lgl suas cards, me add no HS se quiser: S0mBRa23#1990 seria lgl Smiley Happy

Aliás, como colocou esse fundo diferente? exemplo esse da Illaoi, n tem héroi com esse fundo, ficou insano!

Tropa

A vlw mano,vou te add lá pra gnt trocar umas ideias,é que no site que eu usei pra criar as cartas tem como por o fundo de carta de cada classe Ladino,que é preto,sacerdote que é branco,mas eu fiquei futricando mais e achei q tem uns fundo de carta de outras classes do WoW,tipo pra Sona eu usei da classe bardo,que tem a ver com música,a da Illaoi eu não lembro,mas foi uma das classes nativas de WoW
Arauto

Ficou show man, essa seju e o Rumble combinaram muito.
Agora esse Illaoi ta meio roubada kkk 3/8 com 3 custo e esse efeito, oloko.
Tropa

KKK A ideia era ficar roubado msm, igual no jogo, mas se você tiver uma limpeza de campo tu countera ela.E os custo dos cards são só representativos, eu nem faço ideia de como balancear o custo dos cards,por isso q tem umas cartas muito fortes custando muito pouco, famigerado OP
Highlighted

Ficaram MUITO boas! Parabéns pela criatividade!
Tropa

VLW :3

nao tenho nada a dizer , apenas...

parabens pelas ideias! adorey <3
- A dama cinzenta
Tropa

Vlw hehe (*^ω^)人(^ω^*)
Tropa