cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeõs em exibição na tela de perfil

Tropa

Campeõs em exibição na tela de perfil

Bom dia pra quem é de bom dia, boa tarde pros de boa tarde, e uma belíssima noite pros que são de boa noite rssr

Indo direto ao ponto o que eu venho sugerir é uma mudança em como funciona a exibição dos campeões na tela de perfil.

No atual sistema os 3 campeões presentes são os que você joga com mais frequência (maior maestria).

No modelo em que eu pensei, o jogador poderia escolher os 3 campeões presente no perfil de invocador.

"Mas como isso seria útil, ou seria algo diferente?"

Usando meu caso como exemplo, já joguei em 3 posições diferente, e no momento eu jogo só em uma, e seria legal/divertido haver a possibilidade de colocar os meus 3 campeões favoritos em exposição de outra forma sem ser jogando frenéticamente com eles.

Bem, é isto Heart

Acho interessante esse tópico receber uma relevância e acredito que grande parte da comunidade já teve essa ideia, ou concorda comigo.

De qualquer forma, postem suas críticas à ideia, algo que pode ser melhorado na sugestão e etc...

Obrigado pela atenção \o/

17 RESPOSTAS
Tropa

Re: Campeõs em exibição na tela de perfil

Acho que seria dahora se pudesse escolher a role do campeão que vai aparecer.
Como são três poderiamos escolher até 3 roles. Então mostraria o campeão com mais maestria na role e tal.
Mas o lance de poder escolher os três campeões acho que foge do propósito da tela de perfil e tal, até porque já temos o "Wallpaper" do perfil que podemos escolher e tal.
Highlighted
Tropa

queria que mudasse a tela de carregamento como era antes, nem aparece as honras agora
Tropa

pô concordo contigo, a antiga tela de carregamento era bem mais legal
Tropa

Assim, tua resposta até tem lógica, mas pelo que a Riot diz, a ideia do novo client é aumentar a interação do player entre o jogo mesmo e a partida, não ficou muito claro o que eu quis dizer mas é tipo assim:
Ah eu era main supp durante 2 anos, porém comecei a jogar e me destacar de adc e queria mostra na minha tela de perfil (que ao meu ver funciona como uma espécie de cartão de visitas do invocador) do que eu tenho jogado com mais frequência atualmente invez do que eu joguei com mais frequência toda a minha vida dentro do game, saca?

Barão

Concordo, os meus 3 por exemplo são Thresh, Cho'Gath e Morgana, mas já parei de jogar com o Cho há muito tempo e gostaria de colocar outro suporte la.
Tropa

Essa é a ideia, espero que esse post tenha uma alta visibilidade e algum Rioter responsavel pela interface e interação do jogo dê uma olhada aqui, parece ser bem bacana e simples a primeira vista

Boa ideia, se bem que os campeoes que sempre joguei foi Garen, vi e tk, mas continuo jogando com eles, mas é bacana caso um dia eu canse de jogar com um, e foca em outro, tomará que esse post sege visto.Imagem relacionada

Esse teu inicio aí é de uma música de umbanda se eu não me engano, ouvia muito quando eu ia. Deus

Eu entendo e respeito sua opinião. Embora eu queira muito outros campeões nessa tela de maestria, não concordo.
Eu to treinando e jogando MUITO de Pyke ultimamente, e uma das coisas que me motiva é justamente isso, pegar bastante maestria com ele ao ponto dele passar os três champs que tenho maior maestria nessa exibição. Que atualmente não jogo mais com nenhum dos três.
Seria tosco, só chegar e tirar um dos três e jogar o Pyke lá, que tem pouquíssima comparado ao rank 3. Enfim eu penso assim.

Até pq, veja bem, você já tem uma tela de perfil pra deixar do se modo. Ali, é basicamente mérito, top maestria de campeões, entende? Não é algo personalizável. Não é pra ser.
Tropa

@Nephilim Dante  escreveu:
Eu entendo e respeito sua opinião. Embora eu queira muito outros campeões nessa tela de maestria, não concordo.
Eu to treinando e jogando MUITO de Pyke ultimamente, e uma das coisas que me motiva é justamente isso, pegar bastante maestria com ele ao ponto dele passar os três champs que tenho maior maestria nessa exibição. Que atualmente não jogo mais com nenhum dos três.
Seria tosco, só chegar e tirar um dos três e jogar o Pyke lá, que tem pouquíssima comparado ao rank 3. Enfim eu penso assim.

Até pq, veja bem, você já tem uma tela de perfil pra deixar do se modo. Ali, é basicamente mérito, top maestria de campeões, entende? Não é algo personalizável. Não é pra ser.

Daora mano, fico muito feliz de verdade com a interação da comunidade nesse post comentando seus pontos de vista, queria aproveitar essa citação e agradecer geral ae que tirou um tempinho pra participar aqui.

Mas voltando ao X da questão, existem 3 "slots" de campeões que podem ficar em exposição, no seu caso você ta treinando e se dedicando bastante pra colocar o pyke como um desses 3. Mas digamos que você gostaria de colocar mais 2 campeões além do pyke, não seria trabalhoso e "anti-divertido" (acabei de inventar a expressão talvez ahahahaha) ter que se prender a jogar frequentemente com mais 2 campeões pra tê-los em destaque?

Eventualmente estaria usando mais o seu tempo livre de jogo "trabalhando" por essa causa do que jogando e se distraindo, que seria a finalidade dos jogadores mais casuais

Tropa

eu pensei na msm coisa uma vez shahsaa
Tropa

Apoiado, também tenho esse problema... Eu tenho uns 300k de Janna, mas quase não jogo mais com ela... E não quero que ela apareça na frente do meu perfil. Mas como que vou jogar mais de 300k com outro boneco?
Tropa

Isso é bem legal, é um função que já existe no dota 2 a anos e posso afirmar que por mais "besta" que seja, nós, players, curtimos bastante.

Concordo 1000 por cento

Besteira. Escolha qual vai aparecer jogando.
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

Acho muito bom, desse modo seria mostrado os campeoes mais jogados recentemente(maior maestria) mais os que a gente mais gosta (favoritos), ótima ideia.

Vi um tópico um tempo atrás de uma pessoa dando a ideia de desmasterizar o campeão, a pessoa poderia pegar a EA de volta e ainda conseguiria escolher como organizar o seu perfil