cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeão que manipula runas globais

Arauto

Campeão que manipula runas globais

Eu estava andando pela internet quando vi uma foto do Kyurem, aquele pokemon deformado que se funde com outros dois, e daí tive uma ideia de campeão. Basicamente, esse campeão seria um robô que suas skills, inclusive a passiva, teriam modificações de acordo com a runa que você usase para ele, além de como com o viktor, você poderia comprar aprimoramentos na loja. Com precisão ele seria mais voltado para ataque básico, com dominação para dano ad no geral, com feitiçaria para dano ap, com determinação para vida e resistência e com inspiração as mecânicas mudariam.

Eu gostaria de saber o que vocês achariam de tal ideia e se vale a pena eu criar tal champ.

5 RESPOSTAS

Re: Campeão que manipula runas globais

Acho que deviam priorizar em reworks tem muitos campeoes no game.

Muito trabalho para fazer isso em questão de programação .-. seria mais simples criar 1 para cada. Mas fazer um campeão depender unicamente de runas talvez não seja uma boa.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

@VEM AQUI AGR o que mudaria na verdade seria alguns atributos nas skills, não a mecânica (com exceção da runa de inspiração), então não haveria dependência e nem dificuldade de programação.

@twoluk
Tipo escalamento de ap para ad ou melhor talvez seja um exemplo melhor como se fosse a passiva da kai'sa só que nas runas?0
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Meio que isso.