cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeão em Destaque - Wisco Eox

Highlighted
Tropa

Campeão em Destaque - Wisco Eox

Campeão em Destaque:

Wisco Eox 

O Yordle-Protótipo

Introdução Pessoal;

Olá comunidade jogadora de League of Legends, um ótimo 2019 para todos vocês ^^! Tenho 15 anos e jogo LOL há cerca de 18 meses. Desde que comecei a jogar fui me apaixonando pelo jogo e não demorou muito para logo me familiarizar tanto com o sistema rankeado do jogo, quanto ao cenário competitivo. O tempo foi passando e quando mais eu jogava o jogo mais incluído eu me sentia no universo, até o ponto em que eu comecei a sentir vontade de também desenvolver o próprio mundo. Como com por exemplo, mais estilos diferentes de mecânicas de jogo, estilos diferentes de histórias para serem contadas e ouvidas por gerações, de diferentes maneiras, entre povos mais antigos, até os que se encontram atualmente. 

Ora ou outra eu pegava uma folha de papel e começava a rascunhar personagens com habilidades legais (na minha imaginação pelo menos k), suas histórias, origens. Eu gosto muito também de relacionar outros campeões do universo e conecta-los de alguma forma. E tudo por diversão. Me sinto bem imaginando e criando coisas da minha mente (por mais que não tenha muitas habilidades com desenhos ainda), colocando elas em uma folha e imaginá-las de alguma forma criando vida ali. 

E foi então que decidi criar esse post, nada profissional como gostaria de fazer algum dia, mas mostrando um pouco do que eu imagino criando vida e forma nesse universo que admiro muito ^^.

Introdução de Campeão;

Wisco Eox é um yordle, que trabalhava no desenvolvimento tecnológico de Piltover. A razão pela qual Eox vem em seu nome, foi porque Wisco foi exonerado da cidade, por trabalhar em um projeto que não foi  aceitado. Porém, Wisco Eox, por acreditar estar no caminho certo, continua a trabalhar em seu protótipo esférico RL-78. O motivo desse trabalho ser tão importante era que, por teoria, ele poderia suportar e controlar uma parte de um fragmento de runa, além de absorver energia vital e transformar em cargas elétricas.

O quando Wisco finaliza o protótipo e se conecta para testar, o protótipo libera uma pulsação de energia bem forte que acaba explodindo grande parte do interior do seu laboratório, e o deixa gravemente ferido, sendo obrigado a se fundir com RL-78 para sobreviver.

A parte do corpo de Wisco Eox fundida com o RL-78 é energia pura, Wisco costuma flutuar por ai em cima da orbe do protótipo, matriz da energia. Em um caso extremo, Wisco abre a orbe para liberação de uma grande carga de energia (o efeito que se daria na ultimate).

Habilidades (Ainda não sei nomes bons para as skills):

Passiva - As habilidades de Wisco Eox recebem efeitos adicionais ao atingir campeões inimigos ( "x" de tempo de recarga por campeão/parecido com a recarga do shaco depois que acerta um alvo por trás).

Bônus adicionais:

Q- Atordoa o alvo;

W- Reseta tempo de recarga do "E";

E- Wisco Eox ganha um escudo bônus que decai junto com a velocidade adicional;

R- Fortalece o próximo "E" do Wisco Eox, tendo o dobro de alcance (a habilidade fortalecida só poderá ser conjurada enquanto Wisco Leox estiver invisível);

Abilidade Q- Wisco Eox da um pequeno avanço em um inimigo proximo e causa um impacto na área a frente, causando lentidão. "Q" pode ser conjurado novamente para Wisco dar um ou pequeno salto;

Abilidade W- Wisco Eox arremeça um orbe de RL-78 em uma direção, em seguida o orbe da um giro completo causando dano a cada inimigo no trajeto, cada inimigo atingido aumenta o dano do giro até ser completado e voltar para Wisco Eox. Caso "W" atinja um campeão e ative o efeito da passiva, a passiva não entrará em tempo de recarga;

Ablidade E- Wisco Eox da um avanço, ele fica inalvejável durante o efeito. Caso wisco ultrapasse uma parede ou um campeão inimigo, seu avanço ganha um alcance adicional e Wisco Eox recebe uma velocidade de movimento que decai gradativamente;

Abilidade ultimate R- Por até 5s, Wisco Eox absorve energia de campeões inimigos próximo, aumentando o dano da explosão final cada vez mais, ficando inalvejável e recebendo velocidade de movimento adicinal. Nesse período, Wisco Eox não pode conjurar "Q" e "W" e nem usar ataques básicos, mas pode conjurar "E". Finalizada ou interrompida a conjuração, Wisco Eox libera uma carga de acordo com o absorvido nos inimigos á sua frente, e ficando invisível por um tempo.

Combos:

Wisco Eox inicia com um Q no inimigo, em seguida comba o E, avançando um pouco e conjura o W a distância. Comba mais uma vez Q, e inicia a conjurar o R, usa o E para se realocar e finalizar o alvo.

Wisco Eox tem uma mobilidade absurda, porém nem tanto dano assim. O alge do seu potencial é atingido ao se ultizar bem do E para ganhar escudos com a passiva e usar uma boa ultimate.

Muito obrigado a todos que leram <3

Não ficou bom assim, e desculpa por não ter imagens para exemplificar melhor as abilidades :/. Porém gostei muito de pelo menos alguma vez compartilhar um dos rascunhos que faço vez ou outra.