cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeão de Suporte com mecânicas diferentes.

Highlighted
Tropa

Campeão de Suporte com mecânicas diferentes.

Ola pessoal!!!

Eu estava pensando em um novo campeão e tinha uma ideia em mente, daí pensei em compartilhar com vocês, fiz um campeão bem interessante que abre espaço para novas mecânicas para o jogo e lugares para a história principal.
Eu não pensei em um nome para ele dai utilizei o meu.


As características físicas do personagem são: É forte fisicamente falando como a maioria dos personagens masculinos; Tem cabelos com cachos loiros com alguns fios acobreados , olhos muito escuros (praticamente pretos); tem 4 asas, duas saindo na região da escápula como as da Kayle e Morgana, e duas saindo da região das vértebras lombares L1-L5, mas essas duas são menores e ficam voltadas um pouco mais pra baixo servindo mais para dar uma estabilidade e capacidade de direção durante o voo, elas vão até a direção do joelho, (pensei em colocar uma calda peluda como de um lobo ou de uma raposa pois isso daria margem para muitas skins, incluindo a de dragão que ficaria muito irada), ele usa uma vestimenta/armadura que lembra muito os soldados da Segunda Guerra Mundial.

Usa uma Pá como ferramenta/arma.

Não tem relação alguma com o Monte Targon!


Características Psicológicas: Tem uma personalidade forte, curiosa, positiva, tende a fazer o bem para o próximo, fala praticamente todos os idiomas do cosmos, um exímio artesão e construtor, é capaz de perceber se as pessoas falam a verdade ou não e isso faz com que ele saiba muito bem com que está lidando.

Isaias
O Soldado Peregrino

Lore:
     Existe um mundo distante povoado por criaturas aladas graciosas e belas com o dom da imortalidade, havia um ser que era de uma raça de artesãos considerada extinta, ele assim como os demais de sua espécie, se separou através do infinito dos cosmos pelo simples fato de gostarem de viajar e coletar materiais de diferentes formas e tamanhos para suas criações, porém um deles chamado Isaias, vivia de forma diferente e apesar de ser um exímio artesão e construtor, ele usa uma majestosa Pá que foi forjada com os mais raros e antigos materias do cosmos, para alterar o rumo de  batalhas em que as forças do bem seriam derrotadas, ele sempre diz que a melhor criação que pode realizar é a paz gerada na vitória contra as forças obscuras que abalam o cosmos. Apesar de ser um peregrino, ele nunca esta só, pois têm em sua companhia, quatro espíritos celestiais criados por ele mesmo, que por sua vez vagam pelas redondezas dos lugares aos quais passa, eles trazem informações interessantes sobre a cultura, clima, historia, idioma e muito mais, porém uma informação se repetia por entre os mundos aos quais Isaias passava, os profetas falavam que no tecido da existência havia surgido uma ruptura que não levava a lugar algum, apenas para um vazio tenebroso e obscuro, um lugar abandonado pelos deuses de onde acreditam não haver nada que prestasse.
     Por ser dotado com inúmeros dons celestiais, Isaias pode sentir as emoções das pessoas e saber se estão se as palavras de suas bocas são verdadeira ou falsas e com isso percebia que não haviam mentiras nas palavras proferidas pelos profetas do variados mundos. Ao sentir a perturbação maligna gerada no cosmos por causa das guerras nos diferentes mundos, ele sempre peregrinava pelos mundos oferecendo seu trabalho nos campos de batalha para derrotas as forças obscuras. Seguindo em uma de suas peregrinações, Isaias sentiu algo extraordinário, uma sensação de como se o universo falasse para ele que a maior das guerras estava para acontecer, rapidamente associou com as profecias que ele havia ouvido em vários mundos, sem perder tempo, voou para o mundo onde acreditava ter surgido a “Grande Fenda”, durante sua peregrinação ele notou que não era o único interessado no tal acontecimento, pois podia notar que seres de diferentes lugares, formas e tamanhos, também se preparavam cada um a sua maneira para ir de encontro ao que ele acredita ser a “Grande Fenda”.
     Ao chegar a Runterra, percebeu que o mundo era de fato um local interessante pois existiam lugares bem específicos e uma vasta diversidade de espécies intelectualmente evoluídas, isso de fato era um diferencial, já que em sua peregrinação ele nunca havia visto um mundo com tantos seres assim.
     Após enviar os recrutas para obter informações dos lugares, Isaias decidiu ir para Zaun, um lugar descrito por ele magnifico e com um potencial que não havia visto em nenhuma outra cidade, além de ter ficado encantado com a arquitetura da cidade e com a forma que os habitantes se adaptaram a ela. Graças a suas qualidades ele decidiu ajudar o povo de Zaun construindo novas maneiras de dissipar a fumaça que em muito os destruía, também criou novos maquinários para melhorar a captação da luz natural e com a ajuda dos recrutas, ele curou vários moradores infectados pela fumaça, muitos começaram a compara-lo com deus, pois por tem uma aparência celestial e passar uma segurança fora do normal, ele estava ali com um interesse real em ajudar os habitantes, por conta das mudanças que vinham acontecendo na cidade devia a sua interferência, algumas famílias o queriam para que pudesse ser um meio de lucro através das criações e curas. Certo dia, Isaias foi emboscado por um grupo de capangas de algum Barão Químico que literalmente o queriam a qualquer custo, em um confronto muito intenso, ele saiu vencedor e com um grande sorriso no rosto olhou para o seu redor e viu muitos moradores feridos e até mortos, ele sentiu o medo que as pessoas sentiam por conta da batalha travada, mas rapidamente os acalmou juntamente com seus recrutas, ele tratou de todos os feridos e restaurou a vida que já estava para ser levada pelos Kindred.
     Uma nova luz surgirá em Zaun e com isso a esperança daqueles que antes não tinham mais o desejo viver foi reestabelecida. Ao obter informações dos recrutas, ele ficou muito interessado em um jovem chamado Ekko que tinha construído um mecanismo muito interessante e queria ver por si mesmo as inveção, mas todas as vezes que ele o encontrava o garoto simplesmente desaparecia sem ao menos dizer uma palavra, outo interesse era em Janna, um mito local, porém para ele, ela é tão real quanto as pessoas que o cercavam, pois ele já havia a encontrado em diferentes momentos e por poder sentir os sentimentos, ele percebeu que ela era dotada das emoções que o faziam ir de mundos em mundos peregrinando e batalhando. Por Janna ser dotada de um grande poder e um potencial gigantesco, percebeu que além de uma mulher fascinante e bela, ela seria uma forte aliada em um campo de batalha e como segundo as profecias estava próximo de acontecer uma grande batalha, ele se sentiu duplamente motivado para tela como companheira.
     Existe uma grande quantidade de pessoas com um potencial que faria muita falta na batalha da “Grande Fenda” e isso não pode ocorrer, justamente por esse motivo, Isaias se vê motivado a encontra-los e motiva-los para o grande dia.

Habilidades:


(P) – Benção Reparadora: Ao ficar imóvel perto de uma torre ou inibidor, surge uma luz que começa a restaurar os destroços e regenerara vida da estrutura ( estruturas destruidas não são restauradas).


(Q) – Demolição: Isaias arremessa sua Pá em uma direção reta acertando todos os inimigos que estiverem na frente dela causando X + (X AD) e (X AP) de dano e quebrando a armadura e resitência mágica dos inimigos gerando assim uma fragilidade momentânea, ( tbm afeta estruturas).


(W) – Trincheira: Isaias acerta a Pá no chão criando rápidamente uma trincheira.

Aliados : Permite que aliados que caiam na trincheira, fiquem invisíveis até o próximo movimento.
Inimigos : Faz com que o inimigo fique preso por X segundos causando diminuição da visão.


Adaptação :

Corredor: Se a trincheira for colocada próxima a uma parede e do outro lado for colocada outra trincheira, elas podem ser adaptadas para um corredor que serve como rota alternativa para o seu time (não serve para buracos ou espaçõs muito grandes).
Barricada:  Se colocar uma trincheira sobre a outra, surge uma barricada que resiste a projeteis. Podendo acumular até três vezes,  fazendo assim com que ela resista a 3 disparos de projeteis.


(E) – Recrutar: Ao bater as asas, Isaias faz abrir um pequeno portal por onde ele invoca um espírito celestial denominado Recruta que fica em uma área, se ativa quando um aliado ou inimigo se aproxima. É possível colocar 4 Recrutas.
Aliados: O Recruta Vai de encontro com o aliado gerando uma cura de X por 4 segundos e aumenta a velocidade de movimento em X% por 4 segundos.
Inimigos: O Recruta vai de encontro às tropas ou campeão inimigo causando dano X por 3 segundos juntamente com lentidão de X%.


(R) – Milagre: Quando Isaias participa de uma partida, todo campeão que for abatido, vai deixar uma pequena lápide aonde morreu, ao usar a habilidade em uma lápide o milagre acontece.
Passiva: O tempo de ressurreição do Isaias é reduzido de acordo com o nível da habilidade.
Aliados: Reduz o tempo de ressureição de um aliado em 30%, 50% e 80%
Inimigos: Prolonga o tempo de ressurreição do inimigo abatido em 3, 5 e 8 segundos.

Bom, isso foi o que pensei, criei uma Lore meio rasa, mas pensei em criar um local para ele, um objetivo pessoal e outro de um peso global, já as habilidades são exatamente essas que pensei, estou certo de que ele não seria o mais apelão e nem o mais destruidor, mas que faria uma diferença muito grande em uma partida pois atrasaria algumas estratégias inimigas e adiantaria algumas do próprio time.

 Ele pode não ser um bom combatente, mas a capacidade de facilitar a movimentação pela selva, esconder um aliado ou  proteger de projéteis já soma em muito.

 Tem os recrutas que serviriam como um pequeno apoio para fugas rápidas ou até denunciar um campeão inimigo.

 A  passiva que regenera as estruturas, isso faz um diferencial e o único personagem que já teve algo assim foi o , mas isso já tem um bom tempo.

 Como pode se observar, ele quase não tem golpe que dê muito dano, mas o Q dele causa fragilidade além do dano e isso faz com que os companheiros pressionem mais.

 A ulti dele seria algo de muito peso apesar de não causar dano algum.

ele é mais focado em ajudar os aliados e atrasar os inimigos do que sair quebrando tudo e levando o jogo quase que sozinho. 

 O LoL tem passado por várias mudanças e percebo que o mapa só muda estéticamente, então, criei um personagem que cria coisas no mapa sem alteralo  permanentemente, mas que quando altera, faz com que as estratégias fiquem ainda mais interessantes, també criem uma nova função que é a ADAPTAÇÃO, achei essa função muito legal e bem interessante... e por que o personagem usa uma PÁ cósmica?... simples, porque é legal e vai dar pra ter interação com o , isso deve ficar muito engraçado... e não é através da Pá que ele forja as coisas, ele só gosta de usa-la em batalhas e ela faz suas habilidades terem sentido já que são trincheiras e corredores.

 

Observação das habilidades e o motivo de não ser um campeão apelão.

 

Passiva, pensei que como temos um campeão que levanta uma torre até mesmo aonde antes existia uma torre inimiga Azir, o fato de regenerar as estruturas seria algo simples em comparação a isso, lembrando que provavelmente a regeneração seja bem lenta.

 

Q- O único golpe que realmente causa algum dano e ajuda os aliados a darem mais dano, temos vários personagens que as habilidades são mais destruidoras.

 

W- Não causa dano, mas faz com que os inimigos fiquem presos por alguns segundo e diminui a visão, nós temos a Morgana, Lux,   Zyra (NÃO ACHEI A IMAGEM), Annie, TF, Zilean, são alguns exemplos de personagens que paralisam e dão dano, temos o Graves que limita a visão também.

 

E- Cria recrutas que seriam como armadilhas para os inimigos assim como o W , só que ao invéz de esconder os aliados e facilitar as passagens, ele dá pequenos buffs de regen e speed para os aliados e causa dano e lentidão nos inimigos, temos o Teemo, Maokai, Caitlyn,Jhin, Nidalee entre outros que também podem deixar armadilhas e alguns colocam mais de 4, temos o Bardo que da vida e speed também.

 

W-  como temos ZileanKarthus, Kayle, Tarickindred, Soraka, que deixam imortais, cura globalmente e dá dano globalmente e até revive lá na batalha mesmo, eu acho que a ulti desse personagem é bem aceitável.

 


Espero que gostem.

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Campeão de Suporte com mecânicas diferentes.

Parabéns Gostei bastante dasmecanicas apresentadas aqui, muito legal o fatp de ter um Champ que diminue o tempo de ressurreição dos aliados isso deixa as coisa bem interessantes, mas colocaria isso na Passiva e talvez o E ou a passiva de recuperar torres na ult. Mas ficou legala ideia da mesma forma. E poderia ter algo a mais para justificar essa Pa kkkkk

So achei o nome muito presunçoso Isaias

Ah Faltou uma imagem XD

Tropa

Re: Campeão de Suporte com mecânicas diferentes.

Eu só havia pensado em nas habilidades, não pare pra pensar em um nome, a arma pode ser qualquer coisa ou até mesmo nada, o bacana de ser uma pá é o fato que gera mais interação com o Yorick, já que um esta relacionado em dar vida e o outro utiliza mortos.
Aronguejo

Re: Campeão de Suporte com mecânicas diferentes.

Mano.. Pode ter dado origem a um novo mundo de personagens kk.. Tipo a glr vir de fora e encontrar runeterra.."está aberta a temporada de imigração para runeterra".
Gostei de absolutamente tudo, essas interações com o mapa é mt foda e abre um leque de opções de jogadas muito situacionais..
A única coisa roubada q achei, foram as porcentagens da ult.. Acho q no máximo uns 70 a 80% do tempo, 100% ia ser mt quebrado kk
Tropa

Re: Campeão de Suporte com mecânicas diferentes.

Vlw!!!
Eu tbm achei, acho que 80% estaria de bom tamanho.
Tropa

Re: Campeão de Suporte com mecânicas diferentes.