cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeão (a) em Preto e Branco!

Tropa

Campeão (a) em Preto e Branco!

Então eu tive uma ideia para um campeão ou campeã. Esse campeão (a) vai ser preto e branco tudo nele (a) tudo até as habilidades preto e branco, e eu pensei assim colocar alguns detalhes nele(a), sabe eu não sei meio que o visual para ela (e) eu prefiro que seja campeã né, uma mulher fica mais linda, vai ficar muito mais bonita e vai ser uma campeã Maga e ela terá ataques de controle de grupo e ela vai ser mais focada para o mid, tendo somente poderes que são AP. Ela representará as pessoas que tem Acromatopsia e Daltonismo, uma campeã sem cor, totalmente poderosa e linda. Riot Games não seria legal? Uma campeã em Preto e Branco com poderes preto e branco com controle de Grupo entre outras coisas ? Vou falar sobre os poderes que ela terá.
Q - Um Raio de Luz Branca surge do céu direto no inimigo deixando ele Atordoado por 2 segundos( pode aumentar até 3 segundos.) Causando dano mágico.*Eu não sei sobre essas coisas ok pessoal!*
W - Em um período de tempo você fica por 5 segundos sem poder ser atacado. As habilidades que forem lançadas sobre você será refletido para a pessoa que atacou. Auto Ataque não se encaixa.
E - Um Vortex será imediatamente Lançado sobre o chão silenciando os inimigos e o deixando lentos por 3 segundos. Causando dano mágico.
R - Um inimigo será controlado por você. Ele ficará todo em Preto e Branco e você controlará ele por 5 segundos 'Habilidades' e fazendo ele andar também.

Pode ser que tenha ficado roubado, mais eu pensei nela com muita criatividade! Eu amo esse jogo!!!!! Por favor fale comigo se gostaram ou se tem alguma ideia, RIOT veja por favor 😀
7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Campeão (a) em Preto e Branco!

3 segundos de stun no Q. Ata.

Muita coisa a ser mudada, você pensou nas skills, mas não ajustou ele.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Um mago que fica inalvejavel contra habilidades exceto auto ataque (somente o adc daria dano de vdd na tf, fora que em trocas no mid ficaria totalmente quebrado, tendo em vista que so yasuo e irelia poderia duelar... e 5 segundos?...) uma skill de silence em area, roubado tipo o da soraka, isso tudo bem... O q dando stun de TRES SEGUNDOS se acertar em alguem na tf ja praticamente tirou o cara dela e o R controlando alguem por cinco segundos é totalmente loucura, tendo em vista que na maioria dos jogos apenas os adc daria dano bruto na maga por causa do W, ele simplesmente apertaria R no adc, acertaria o Q em alguem aleatorio e a tf ja estaria 6x3, ngm com potencial de matar a maga pelos 5 seg do W, o adc roubado destruindo o proprio time e eles em silence... n sei, acho q ta na meio na disney

fora que o W reflete dano e o R controla tambem habilidades do outro personagem... tem que ajustar as skils dele bro... imagina esse personagem no mid contra bonecos tipo veigar, lissandra, dando counter na marca do R do zed, uma zoe tambem n faria nada, sylas... mt broken tendo em vista que um bronze seria capaz de bater num desafiante nessa match up, de tao counter que seria. O w poderia ser a ult e diminuir pra 3 seg, o Q ser so um seg subindo pra um seg e meio, o E ser o msm e repensar em um novo w

Tropa

Obrigada por sugerir isso ! Eu realmente não sou boa com essas coisas e ainda estou pensando no visual para desenhar, sempre é bom dar opiniões que ajudem a melhorar muito obrigada!
Tropa

É... tenho que diminuir o stun e muitas coisas, porém, eu só queria mesmo ter uma ideia para a Riot, eu não sei muito sobre habilidades sabe... Mas vou conversar com a riot ! Smiley Very Happy vlw
Tropa

Os segundos serão tipo, sabe vai escalar com o tempo vc n viu a Sona, 2 segundos de cura com runas e full build sup ue....