cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeão Inovador? kkk

Campeão Inovador? kkk

Olá, Meu nome é Cristhian, tenho 18 anos, fiz publicidade e propaganda, gosto muito de Design Gráfico, sou um jogador de LoL já faz uns 4/5 anos, estou  super satisfeito com o jogo, vocês são incríveis, acho que o sonho de qualquer jogador é trabalhar com vocês ou pelo menos quase todos rsrs, ao decorrer do jogo fui percebendo que os campeões que vocês lançam são de mais e cada vez mais vem nos surpreendendo, eu tive uma ideia sobre um campeão.
Ela seria uma mulher, especificamente uma Vastaya. Ela é charmosa, elegante só que por trás disso tudo é uma grande guerreira.
Eu estava vendo e vocês estão querendo coisas novas para o LoL, pois mudar é algo importante para não ficar algo massante, alguns não gostam de mudanças, mas mudanças tem que acontecer!
Que tal um campeão que possa ir nas 5 Lanes? Sei que algo exagerado, mas inovador, Todos os campeões podem jogar nas Lanes que quiserem, só que esse campeão especificamente pode ocupar as cinco rotas por conta da mecânica específica dela, já que ela é uma guerreira ela tem que ocupar vários cargos se precisar, meio que um prodígio!
E como todo Vastaya ela tem que ser uma junção de uma animal. Já que ela é elegante mas também feroz: Lobo Branco de olhos azuis e já que ela não gosta de machucar suas belas unhas, ela usa um chicote como arma!
Para ocupar a rota Topo: ela precisa ser ter susten na Lane, para a jungle: ser uma iniciadora e solar a selva sem ajuda, Mid: um diferencial do Mid é os assassinos corpo a corpo e ela seria um delas, Adc: atack a distância é uma deles, mas tem ser uma carregadora com itens critico/velocidade de atack, e por fim suporte: ter abilidades que consiga proteger o adc e ter stun/preso/cura/escudo. Com o novo campeão que vocês lançaram abriu portas para muitas coisas e uma é essa campeã!
Mas ai vem a pergunta, como seria a mecânica dela?

(Ela se daria bem com Build de ad´carry, assassinos, lutadores e uma build de suporte versátil).
A paciva seria : No inicio do joga ela tem que escolher qual forma ela quer a ofenciva ou a defensiva. E qual rota ela irá jogar, pois cada rota tem algo específico que torna aquele campeão ficar nela, então ela escolheria a rota e receberia um status base para aquela rota especifica.
(Ela teria 7 abilidades, 3 de uma tranformação, 3 da outra tranformação e uma ultimate)
Passiva:
Q: Com um chicote ela prenderia o cara e puxava ela um pouco para frente para tirar ele de Posição (Passa pelos minions, o primeiro campeão que estiver na frente é pego).
W: Com o outro chicote na mão dela (Ela usaria 2, um em cada mão) Ela prende o cara para dar um Avanço para cima dele e dá um dano.
E: Ao ir no mato se esconder ela é capaz de uma essa abilidade, com uma perfeita guerreira ela sabe a hora certa de se esconder e dar um atack surpresa, então ela usa os 2 chicotes para dar um dano e ao causar esse dano ela é curada. (funciona em minions, selva, só que a % de cura é aumentada em campeões ou monstros grandes)
Agressiva:
Q: Ela da uma chicotada no chão, causando um dano em aréa.
W: Com essa abilidade ela consegue dar várias chicotadas no inimigo/monstros da selva/minions etc..
E: Também uma abilidade passiva: Com 50% da vida ela ganha Dano, Vida e roubo de vida adicional, pq um bom guerreiro tem que ter um truque na mão.

e finalmente o R:

Ela consegue trocar entre a forma passiva e agreciva e dura 5s/4s/3s (parecido com a nidalee).

Essa seria minha idéia!

E novamente eu falo esse Jogo é Incrível, estão de parabéns!!!

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Campeão Inovador? kkk

eu não iria ler quase nada por preguiça.

mais depois que le essa parte 

"Lobo Branco de olhos azuis"

ae mudei de ideia kkkkk

so digo uma coisa.

eu gostei,eu curte e amei .

seria legal se fize-se um desenho sei la :/

e com quais champs ela teria "interações especiais"

e digo mais se lançarem (duvido muito :/ )

ja viro main

Re: Campeão Inovador? kkk

teemo é um champ que não tem lane
ou seja
pode ir pra onde quiser com ele q dá certo
e n é só o teemo pelo q eu sei