cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Campeão] Eldred, o manipulador de mentes

Highlighted
Aronguejo

[Campeão] Eldred, o manipulador de mentes

Eldred, o manipulador de mentes

 

História:

Eldred não tem lembranças claras de seus pais. Desde que se lembra, vive nas ruelas tentando sobreviver às custas do que as pessoas jogam fora. Encontrou alguma esperança de sobrevivência ao ser recrutado para uma guilda de crianças carentes que viviam de modo precário como ele, às vezes roubando ou furtando comida, fazendo trabalhos sujos em troca de moedas ou se prostituindo. Eldred não precisou se desonrar muito cedo, já que conseguiu a simpatia e amizade dos que o cercavam. Aos poucos conseguia trocados e comida realizando trabalhos simples como mensageiro, entregador ou faxineiro. Era costumeiro dividir seus ganhos com as outras crianças da guilda. Sentia-se bem em repartir, já que o acolheram de bom grado.
E os anos se passaram. Eldred cada vez mais conquistava a confiança e respeito dos comerciantes locais, moradores, crianças da guilda e moradores de rua. Parte dos seus ganhos era destinado a manter a sobrevivência dos seus companheiros, mas parecia nunca ser o suficiente. Então a ganância de seus companheiros cresceu.
As pessoas para quem Eldred trabalhava passaram a notar e relatar roubos e furtos, e todas tinham como principal suspeito o garoto que lhes prestava serviços. Ele havia descoberto que seus companheiros estavam cometendo aqueles delitos, e mesmo a culpa sendo retirecionada a pessoa errada não podia dedurá-los. Pelo bem de todos ele precisou engolir aquela culpa. Mas certo dia vieram cobrá-lo. Um homem grande seguido por um cão encurralou Eldred em um beco e exigiu o pagamento por tudo o que haviam roubado do seu contratante. Obviamente o garoto não havia como pagar, então o homem exigiu o pagamento de sangue. Aquele homem iria matá-lo, dar de comer ao cão e espalhar a notícia pelas ruelas da cidade, para que servisse de exemplo àqueles que tentassem roubar dos comerciantes locais. Uma onda de estresse e nervosismo correu pelo corpo de Eldred e o cão o atacou. Uma mordida em seu braço direito, erguido no último instante para se proteger, e o garoto sabia que não haveria escapatória.
- Saia de perto de mim! Alguém me ajude! - ele gritou. E alguém, ou algo, ouviu sua súplica.
O cão, prestes a atacar o garoto, e sendo atiçado pelo homem, ergueu as orelhas, virou-se e atacou ferozmente seu dono. Apesar do seu tamanho e idade, o homem gritava e chorava como uma criancinha enquanto o cão o dilacerava com seus dentes e unhas. A força do animal era descomunal, mais do que o seu porte seria capaz de produzir. Então Eldred correu. A cena havia sido forte demais para ele. Não sabia para onde, mas precisava ir embora dali, já que em pouco tempo correriam os boatos do que aconteceu naquele beco.
Eldred ficava mais velho, e sempre levando uma vida de pedinte ou realizando simples tarefas em troca de esmolas e comida, mas desta vez sozinho. Não conseguia mais confiar nas outras pessoas, por mais que lhe parecessem gentis e bondosas. Essa desconfiança certamente lhe fechou algumas portas, mas ainda assim foi suficiente para manter sua sobrevivência.
Aquela experiência no beco também lhe deixou com uma dúvida todo esse tempo, que logo teve a oportunidade de sanar. Passou a oferecer serviços para um comerciante de animais que mantinha cães, pássaros, coelhos e outros animais presos em gaiolas afim de vendê-los como comida ou "o-que-quer-que-cliente-preferisse", como o homem dizia. Eldred aproveitava os momentos que o comerciante estava longe para tentar conversar com os animais. Desde o beco era o que ele pensava ser capaz de fazer. E não demorou muito para chegar a uma conclusão. Com certa insistência ele percebeu que conseguia fazer os animais obedecerem às suas ordens. Os pequenos eram mais facilmente coagidos que os maiores. A maior dificuldade foi com os cães, que pareciam não "ouvi-lo" direito. Ainda assim precisou manter o máximo de cautela para ninguém descobrir.
O treinamento autodidata de Eldred foi árduo. Muitas vezes ele não soube como avançar no aprimoramento da sua habilidade e demorou tempo demais para compreender que estava enganado a respeito de poder conversar com animais. Melhor que isso: ele conseguia implantar ideias para coagir e controlar a mente deles. Em seus momentos de estresse essa habilidade parecia mais forte e itensa. As ordens podiam ser dadas sem que ele proferisse uma palavra sequer. A raiva e o ódio pareciam ser seu principal combustível. E ele queria mais. Aquele poder não era suficiente.
Em uma noite Eldred estava decidido a sair da cidade para experimentar seu controle de mentes além do que já era capaz de fazer. Encontrou um grupo de batedores de carteira enquanto deixava a cidade. Era a oportunidade perfeita. Então ele tentou. Uma vez. Duas vezes. Três vezes. Não conseguia alcançar a mente dos alvos. Por um instante voltou a ser aquela criança de anos atrás que pensava poder conversar com animais, e apenas isso. Os batedores não foram piedosos e espancaram Eldred, que tentava se proteger inutilmente. E novamente uma onda de estresse e ódio correu por suas veias. Seus adversários sentiam incômodos, dores de cabeça e náuseas. Um momento depois estavam todos desacordados. A doce vingança de Eldred então aconteceu. Ele chutou e espancou os homens desacordados, pilhou todos e enfim saiu da cidade, com sacos cheios de moedas, algumas botas novas e comida salgada. Sua jornada só começava, e ele cresceu.
Pelos lugares por onde passava ele ganhava dinheiro suficiente para viver com certo luxo, mesmo sendo um andarilho. Com frequência manipulava as mentes das pessoas para que lhe dessem dinheiro ou o que comer. Suas vítimas eram as pessoas de cabeça fraca, mas nem sempre obteve sucesso. Felizmente seus crimes eram silenciosos e imperceptíveis. Vez ou outra o controle de mentes se rompia repentinamente e a sua vítima se afastava, confusa. Mesmo assim, era uma boa prática. Aos poucos ele conseguia aprimorar seu dom. "Se eu pudesse controlar muitas pessoas de uma só vez eu poderia montar um exército", ele pensava. As limitações do seu controle sempre foram sua maior frustração, mas não sabia como ampliar suas capacidades. Ele decerto precisava de um tutor, um mestre, que pudesse ajudá-lo a desenvolver todo seu potencial.
As histórias sobre guerras, conflitos e batalhas épicas sempre foram as favoritas e provocavam fascínios em Eldred. Algumas delas contavam sobre um nobre general noxiano, que comandou um exército contra Ionia. Imaginava que pessoas assim poderiam ensiná-lo a controlar e ampliar suas habilidades. Poderiam até recrutá-lo para ajudar a comandar um exército, quem sabe?
Em busca de um mestre e tentando melhorar, Eldred passou a vida agindo pelas sombras, manipulando mentes de nobres e plebeus, soldados e mercenários, para conseguir o que desejava. Tornou-se excêntrico, ambicioso e sagaz. Maquinou assassinatos, incitou discussões políticas, plantou ódio nas mentes humanas por onde passava para saciar sua sede por discórdia. Trabalhou como diplomata e se tornou um mago mercenário.

Spoiler
Eldred passou todo esse tempo preocupando-se majoritariamente a usar suas habilidades contra pessoas e animais, mas o que ele poderia fazer caso usasse em si mesmo para exceder seus próprios limites? Só o tempo dirá.


Habilidades:

 

Passiva - Fadiga mental - Eldred recupera mana sempre que uma de suas habilidades for usada contra um alvo. Se uma habilidade causar dano a um campeão inimigo, Eldred drenará uma quantia fixa de mana do alvo de acordo com seu nível.

 

Q - Lapso de memória - Apaga momentaneamente a memória do oponente, fazendo-o esquecer o que estava fazendo. Causa duas instâncias de mini atordoamento de 0,5/0,6/0,7/0,8 segundo com intervalo de 1 segundo entre elas e causa 40/50/60/70 de dano mágico por instância. O intervalo de 1 segundo entre os atordoamento não é alterado.

 

W - Coagir - Nos níveis 1 e 2 transforma uma tropa comum inimiga em aliada. Nos níveis 3 e 4, pode transformar um monstro pequeno da selva em aliado para seguir Eldred. No nível 4 pode transformar os monstros maiores da selva, exceto os que concedem buff, ou catapas inimigas em aliado. Ao utilizar a habilidade o campeão ganha o ouro que receberia pelo abate e aquela tropa ou monstro tem sua vida recuperada. O efeito dura até a morte do alvo.

 

E - Exceder limite - Encanta a si próprio e uma unidade ou campeão aliado para ambos receberem 10/15/20/25 de PdA adaptativo, 10/15/20/25 de DdA adaptativo e 15/20/25/30 de velocidade de ataque durante 1,5/2/2,5 segundos.

 

R - Escravidão mental - Por 2/3/4 segundos confunde o campeão inimigo, fazendo-o atacar seus aliados. A cada 0.8 segundo sob efeito desta habilidade o campeão inimigo tem 60% de chance de usar uma de suas habilidades para causar dano nos próprios aliados. Somente nos níveis 2 e 3 da habilidade o campeão sob efeito tem 40% de chance de utilizar sua ultimate, mesmo que em cooldown, a cada 1,8 segundo.

Spoiler
P.S.: não usar contra Soraka, Kayle e afins, a não ser que seja possível o efeito positivo cair sobre o time do Eldred.
_____________________________________________________
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Campe%C3%A3o-Eldred-o-manipulador-de-mentes/m-p/614646#M33688
5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Campeão] Eldred, o manipulador de mentes

Se é o bixao das histórias hein.. Mt fueda.. Fiz um champ com uma mecânica parecida.. Da uma olhada

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Criações-de-Fãs/um-novo-não-O-novo-CAMPEÃO-o-Hacker-Hextec/m...
Aronguejo

Re: [Campeão] Eldred, o manipulador de mentes

Não foi grande coisa. Ainda tive que acelerar muita coisa para não detalhar tanto o passado do personagem. Ainda assim, agradeço pelo elogio. Vou checar a sua ideia e dar meu feedback.
_____________________________________________________
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Campe%C3%A3o-Eldred-o-manipulador-de-mentes/m-p/614646#M33688
Aronguejo

Re: [Campeão] Eldred, o manipulador de mentes

Cara.. Senvc tiver tempo crie a história mais detalhada possível kkk eu curto pra carai ficar lendo.. Da até uns arrepios as vezes kkk, mas tipo.. Vai desenvolvendo no pc.. Faz la no bloco de notas.. Daí qnd estiver 100%.. Tu posta.. Tem gnt q tem preguiça de ler, e nem sei pq frequentam o fórum.. Mas as vezes eu me perco lendo as odeias aki
Aronguejo

Re: [Campeão] Eldred, o manipulador de mentes

Agradeço pelo voto de confiança. Acho que farei isso mesmo, escrevendo aos poucos e refinando a história para depois postar. Vai que alguém da Riot lê e se interessa. Mas se não se interessarem, pelo menos deixo aqui para quem quiser. Smiley LOL

_____________________________________________________
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Campe%C3%A3o-Eldred-o-manipulador-de-mentes/m-p/614646#M33688
Aronguejo

Re: [Campeão] Eldred, o manipulador de mentes

exatamente, a parada se vc é alguem que gosta de criar, é exercitar a criatividade kkk, atualmente to lendo td oq postam de novos campeões, com ctz terá meu gg se vc caprichar nas próximas histórias kkk