cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeão Dual Wielder (Ideia)

Campeão Dual Wielder (Ideia)

Olá invocadores,                                                                                                                                 (as trevas o aguardam)kiding

Esse post vem com a ideia de um campeão, nao vou discutir história nem nada do tipo a respeito dele, vou citar as habilidades e como elas brilham em minha mente:

O campeão vem pra suprir a falta de campeões com Nytoryu(arte de se usar duas lâminas) e pra se encaixar no meu estilo de jogo pq nenhum campeão conseguiu fazer até agora, sem mais delongas:

Passiva: Ganha fragmentos de aço em seus ataques (como furia do renek), que são usados em suas habilidades, as alterando dependendo do numero de fragmentos usados, (pensei em uma barra com 100, as habilidades nao teriam custo, mas usariam grande parte dos seus recursos como um buff nela), ao atingir 100 fragmentos, "nome do campeão")entra em extase e sua habilidade ultimate pode ser conjurada, além disso,"nome do campeao" recebe de 20-40% de atack speed com base no nível por 3 segundos, que pode ser resetada ao reatingir o limite de 100/100

Q: Saque: "nome do campeão", saca suas espadas que num movimento perfurante (ataca em forma de cone inverso a sua frente EX: E do AATROX) ataca 2 vezes causando 30/42/54/66/78 de dano base +0,8 do ad adcional e um micro sangramento (coisa de 10 de dano no nivel 1, e 180 +0,2 do ad adicional no lv 18), a animação seria como duas agulhas fincando no inimigo, uma de cada vez como um Q do yasuo x 2 porem em cone, nao em linha e com duas facadas, se usada com + de 20 de (fragmentos de metal"FM") FM, a habilidade deixa de causar sangramento, passa a ser 3 golpes com o ultimo dando 120 + 0,9 do ad total e se reativada com mais 30 FM guardados você realizar um salto e cair com as duas espadas fincando no chão causando AOD com a mesma quantia do terceiro golpe e lentidão, e inimigos no centrozinho pequenininho recebem dano critico de 150% do 
Custo total: 0/20/50 final (0 primeira ativação /20 segunda /30 pra cada ativação)

W: Onda de Lâminas: por ser um campeão lutador, essa habilidade funciona como uma especie de poke, portanto tem custo, no mínimo de 20 para usar normalmente, 50 no segundo nível e 80 no terceiro, ela causa um golpe com as duas laminas no chão, dando AOE em forma de cone a sua frente (como um E do mordekaiser, porém menor em distancia, e maior em largura) é uma especie de golpe usado pela menina do leque no naruto pra fazer o vento cortar, mas no ele usa cacos de ferro e ataca, 1 x com 20, 2x com 50 e 3x com 80, causando 30/40/50/60/70+0,3 ad total na primeira ativação, 40/50/60/70/80 +0,4 na segunda ativação e 50/65/80/95/110 +0,5 do AD total no ultimo golpe
Custo total: 20/50/80 (20 pra primeira ativação, +30 pra segunda + 30 pra terceira) a primeira ativação tem um cast de 0,5 segs a segunda e terceira saem instantaneamente, além disso, a terceira ativação te cura com 1/2/3/4/5+0,5% da sua vida máxima de vida pra cada não campeão acertado e 20/30/40/50/60+1% da sua vida maxima pra cada campeão acertado e monstro grande/épico

E: Deslizamento de lamina: (não tem q ser esse nome, só n consegui pensar num melhor), vc dasha pra frente, se pegar em alguém vc pode reativar pra continuar a corrida, a corrida inicial tem o tamanho do E do graves, e a segunda tem 2x o tamanho do E do graves, e no final da segunda corrida, vc pode realizar um saque surpresa pra causar um micro stun de 0,8 segs no inimigo e causa dano baixo, o modelo de corrida sempre será em zigue zague, traçando uma diagonal oposta ao primeiro cast para a segunda(uma bolinha de  ping pong batendo num corredorzinho de madeira)o dano da habilidade é 20/30/40/50/60 +0,3 do ad total
Custo total:10/20/50 (10 pra primeira+10 pra segunda e +30 pra terceira)

R:Ciclone duplo: Com um corte frontal que causa 50/70/90 + 0,4 do seu AD total, "nome do campeão", agita seus fragmentos cortantes ao maximo e com um golpe circular, os faz circular no ar cortando a todos os inimigos em até 5x (um Q da janna bem maior, só q com laminas, da 5 stacks de dano) cada stack causa 20/35/50 + 0,15 do seu AD total e inimigos atingidos por 5 stacks recebem um BLEED de 1%/1,5%/2% de suas vidas máximas por segundo durante 10 segundos, "nome do campeão" rebuffa seu status de passiva por agora 5 segundos

Idéias pra melhorar o campeão são bem vindas

Imaginei que ele poderia ser "Nome do campeão", O estilhaçar das lâminas

E o requisito pra gerar FM seria o contra ataque, vc só gera fragmentos de metal ao ser atacado e atacar o alvo em até 3 segs, recuperando 5 por ataque em minions e 10 pra campeões 

Ele pode ter uma história tipo: Meu pai morreu num duelo com o Jax e eu pra me vingar fiquei 30 anos treinando, até q eu n conseguia mais segurar nenhuma arma sem q ela se rachasse, tamanha a minha força, entao tive de me adaptar, e hoje luto com oq sobra do armamento inimigo ao me enfrentar.

VLWW

Se for pra falar merda, nem fale

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Campeão Dual Wielder (Ideia)

Eu também sou um Fã de Dual <3 Até criei uma desse estilo, só que eram adagas xD

Eu gostei muito da ideia, uma mecanica difícil e interessante. confesso que fiquei um pouco confuso com tantas conjurações ( 3, uau ). E só uma coisa que eu achei apelona, a ult gera 100 fragmentos de volta? Por que pelo que eu entendi você pode dar 3 Es na pessoa, stunar e ultar e ter o combo inteiro denovo.

Eu acho que seria mais interessante se fosse mais próximo do Renekton e do Rumble, fazendo a habilidade ter efeito extra e usar tantos FM, menos dependente da sua vontade. ( Por exemplo, se tivesse 50 FM o E já gastaria os 50 e stunaria, sem precisar castar 3x ).

Mas parabéns, achei muito interessante.

PS: Adorei o "Nome do Campeão", eu também faço isso quando estou escrevendo o personagem KKKKK demoro mais pra pensar em um nome horrível do que para desenvolver a ideia kkkk

Não, ela consome 100 pra poder ativar kkkkkkk
o E dela vc corre, se atingir alguém vc pode correr novamente pra um lado contrário, como uma bolinha de pingue pongue entre duas paredes, e no final vc reativa pra atacar em linha, tipo o Q do yasuo, e se acertar da um snary de 0,8 segs kkkk, e eu quero 3 casts pq vai ser um campeão difícil, Renek é pra iniciante, riven pra intermediário, ele seria nivel GP haha

Mas vlw a Reposta, curto comentarios construtivos kk