cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CRIAÇÃO DE UM GAME POSSÍVEL PARA A RIOT ESPERO QUE AJUDE

Highlighted

CRIAÇÃO DE UM GAME POSSÍVEL PARA A RIOT ESPERO QUE AJUDE

BOA NOITE A TODA A COMUNIDADE DO LEAGUE OF LEGENDS.

BOM QUERIA ESPOR UMA OPINIAO MINHA SE POSSIVEL UM FUTURU GAME KKKK

BOM JA QUE ESTAMOS NA MODA DE JOGOS IGUAIS O FORTINITE POR QUE A RIOT NÃO FAZ UM PARA A COMUNIDADE DO LOL.

TIPO PEGA AS ARMAS "MAGIAS SO QUE COLOCADAS EM ARMAS TB" AS ARMAS COM O VISUAL DO LOL E ALGUMAS NOVIDADES COMO TORRES ESPALHAS QUE ATACAO A TODOS QUE CHEGAREM PERTO E ENTRE OUTRAS DIVERCIDADES QUE POSSAO DEIXA O GAME MUINTO MAIS MUINTO LEGAL SÓ QUE LEMBRANDO SO AS ARMAS TERAO O VISUAL DO LOL. TIPO SERAO SERES HUMANOS QUE IRÃO MANUPULAR ESSAS ARMAS ESPALHADAS PELOS MAPAS NO MAPA MESMO PODERIA TER EVENTOS ALEATORIS PARA DEIXA O MAPA MAIS CHAMATIVO PARA OS JOGADORES. COMO O LOL E UM JOGO QUE POSSUI MUINTA DIVERCIDADE DA SIM PARA CRIAR UM GAME DESSE MODELO MAIS SIM COM MUITAS MAIS MUITAS MESMO NOVIDADES. EU MESMO TEMNHO MAIS DE 50 A 60 IDEIAS PARA DEIXA O GAME INICO.

ISSO QUE ESTOU PROCURANDO E AJUDA DE CRIAR UM POSSIVEL GAME QUE PODE AJUDAR A RIOT EM MUITAS COISAS E QUEM SABE UM DIA NE POSSO AJUDA PESSOALMENTE . AGRADEÇO A TODOS SE DEREM MAIS IDEIAS E COMENTAR ISSO PARA QUE POSSAMOS SIM AJUDAR A RIOT A CRESCER MAIS.

OBRIGADO

ATT: DIERALDI ALEXANDRE SILVA DOS REIS