cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[COSPLAY] Luk Guardião Estelar (Lux S.G. Genderbend)

Highlighted
Aronguejo

[COSPLAY] Luk Guardião Estelar (Lux S.G. Genderbend)

Sempre fui apaixonado pela temática de Mahou Shoujo, então quando vi a primeira Guardiã Estelar com toda certeza foi um dos melhores momentos da minha vida no LOL!

Mas por ser menino e ter muita insegurança sobre mim mesmo, eu sabia que ser uma "garota mágica" seria algo impossível pra mim... mas graças à Deus, aos meus amigos e à mim mesmo, me encontrei, sei quem sou e não tenho mais vergonha disso! 

Quando lançou a skin, eu decidi fazer um concept de como seria uma Lux Guardiã Estelar Genderbend e foi isso que saiu:

P.S. Demorei um certo tempo pra tomar coragem de finalizar a arte, por isso ta tão tardia a data de finalização .-.

Fazia ANOS que não fazia cosplay, e todos os que eu fiz foram colegiais, ou seja, só um blayzer simples com roupa social tradicional, nada bem elaborado como esse cosplay, sem contar que eu tinha preconceito com maquiagem/perucas e como eu finalmente tomei coragem pra faze-lo e me senti tão bem com ele (tanto que até quando tava todo dolorido e morrendo de cansaço, ainda assim não queria tira-lo) que decidi fazer uma postagem no fórum com esse cosplay ♥ Espero que vcs gostem tanto quanto eu ^^

Luk Guardião Estelar

Spoiler

Lux é suporte sim! 

Spoiler

Quando os líderes se unem, a gente sabe que algo tenso ta acontecendo

Spoiler

Que a força da Primeira Estrela esteja com todos vocês!

Spoiler

Para ver mais desse cosplay e dos meus futuros cosplays, me sigam no instagram @ShuggieCosplay 

I'M A STAR GUARDIAN

12 RESPOSTAS

Re: [COSPLAY] Luk Guardião Estelar (Lux S.G. Genderbend)

Você ficou LINDO DEMAIS e eu estou completamente APAIXONADO.

AAAAAAAAAAAAAAAAA

Coisa mais fofa, mais kawaii, mais linda do universo.

Amei o cosplay. Nossa! <3

Posta mais, posta sempre! Quero ver você com mil cosplays assim. :3

Fofo, lindo, gatinho!

Feliz que você tenha adquirido confiança e segurança. Mandou bem demais, arrasou! ^^
Aronguejo

@Tommen Baratheon  escreveu:

AAAAAAAAAAAAAAAAA

Fofo, lindo, gatinho!

Feliz que você tenha adquirido confiança e segurança. Mandou bem demais, arrasou! ^^

Nyaaan, ter como primeiro comentário algo tão legal assim me deixa BEEEM mais empolgado ♥ #FiqueiComReceioDoPrimeiroComentárioSerAlgoTipo"Massa"Ou"Show"Ou"Legal"
Estou sempre tentando atualizar o meu perfil do instagram com novas fotos desse cosplay e dps vou tirar de novos quando eu tiver dinheiro .-. HAuHAuHAUHA

I'M A STAR GUARDIAN

@Shuggie wrote:

@Tommen Baratheon  escreveu:

AAAAAAAAAAAAAAAAA

Fofo, lindo, gatinho!

Nyaaan, ter como primeiro comentário algo tão legal assim me deixa BEEEM mais empolgado ♥ #FiqueiComReceioDoPrimeiroComentárioSerAlgoTipo"Massa"Ou"Show"Ou"Legal"
Estou sempre tentando atualizar o meu perfil do instagram com novas fotos desse cosplay e dps vou tirar de novos quando eu tiver dinheiro .-. HAuHAuHAUHA

É que eu amei de verdade. Achei que ficou uma gracinha mesmo e não resisti em comentar. <3 Vou salvar seu Instagram nos favoritos porque eu não tenho conta. Aí eu acompanho de alguma forma. s2 Sempre que fizer posta aqui também, pois eu já estou apaixonadinho por você. :3

Os cosplays tão foda,só toma cuidado dos haters da Lux suporte que tem por ai.......
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Os cosplays tão foda,só toma cuidado dos haters da Lux suporte que tem por ai.......

Obrigado ♥ e eu sou super de boa com quem acha que ela não é uma boa sup ^^ respeito o ponto de vista deles, mas se acharem ruim quando eu to de Lux Sup, ai que foco em pegar as kills deles mesmo hAUhauhAUhAHU #parei #ouseráquenão?

I'M A STAR GUARDIAN

Moderador

Caramba ficou muito bom o cosplay, não só a montagem mas toda a adaptação do conceito para o genderbend ficou muito boa, tá de parabéns!
Arauto

Amém Lux!

Dragão

Dragão

Minha nossa, to sem palavras.
Parabéns!
Aronguejo

AAAAAA, ficou muito bom o cosplay!

''Você é o meu desperdíçio de balas favorito!''

- Jinx

AMEEEI
Aronguejo

Sinceramente, eu não sei nem por onde começar
Amei o fato de vc ter desenvolvido seu próprio conceito de skin e compartilhado com a comunidade, fiquei admirado por vc ter feito cosplay de sua criação e de tudo isso, estou encantado com as fotos e com a coragem que vc teve de postar essas fotos aqui, pq sinceramente, amei tudo q vi nesse fórum, do começo ao fim <3