cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CONSEITO DE SKIN ULTIMATE , AHRI RAPOSA ELEMENTAL [IDEIA]

Aronguejo

CONSEITO DE SKIN ULTIMATE , AHRI RAPOSA ELEMENTAL [IDEIA]

Eu sempre achei q a skin da lux elementalista era a melhor skin do jogo ( eu ainda acho ) mais eu pensei em uma skin hoje de manha e eu sei vcs vao falar a ahri tem muita skin bla bla bla aaahhh !! eu sei mais isso e uma ideia minha ENTAO eu aceito opniao menos haters.

EU SEI ela e basicamente a mesma coisa da skin da lux mais tem coisas diferentes entao nao sai do topico kkk

ela basicamente muda sua forma para um lemneto de acordo com o inimigo abatido por ela 

EXEMPLO : 

ao abater um sup : ela adquiri a forma do ar composta pela serenidade e companherismo

ao abater um tank : ela adquiri a forma da natureza composta pela sabedoria e vida 

ao abater um lutador : ela adiquiri a forma do fogo composta pela furia e força

ao abater um assassino : ela adiquiri a escuridao reprsentando a morte 

ao abater um atirador : ela adiquiri a forma do trovao composta pela precisao e concentraçao

ao abater um mago : ela adiquiri a forma da magia q composta '-' pela propria magia ( tava sem criativida ) 

eu sei provavelmente essa ultimate nunca vai existir somente por ser uma copia fajuta de outra skin mais blz flws e fui 

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: CONSEITO DE SKIN ULTIMATE , AHRI RAPOSA ELEMENTAL [IDEIA]

O conceito da skin é legal, assim como a Lux Elementalista. Mas eu acho que pra ser uma skin do valor que é, tem que ser algo inovador, e não uma "cópia" de outra, sabe?

Mas a ideia ficou legal.

(Uma dica construtiva: Presta atenção nos erros de português pra não poluir teu post, de resto ta tudo lindão e organizado.)
Aronguejo

-.-' eu sei q vergonha fis tudo na pressa queria dirtribuir minha ideia para vcs kkk mais vlw plea bronca eu acho

O conceito talvez possa ser melhorado e aprimorado! É a mesma coisa do Ez e da Caity Pulsifire, pode ser que hajam outras skins com o teme elementalista.
Aronguejo

vdd mais duas ultimate com o mesmo tema e d+ neh kkkkkk vlw no minino seria uma lendaria

Aronguejo

Acho que Ahri tem skin de mais não compraria pq sempre Ahri morre tem desativar o som para não pensarem outra coisa kkkkkkkk
Arauto

Basicamente ela tem o mesmo conceito da Lux, mudar a forma e tal... acho que a skin da Lux tem que ser exclusiva como Ultimate, ou seja, nenhuma outra skin ter essa de "mudar forma". Mas, sua ideia é legal Smiley Very Happy
Aronguejo

kkkkk ss eu tenho a lux elementalista pois sou main motivo de ter pensado nessa skin para a ahri q comecei a jogar esses dias mais ja tou amando ( sou main mago mid kk )
Aronguejo

kkkkk eu peguei m7 de lux suporte so por causa da elementalista =| kkkk
Aronguejo

Ficou Legal @@ Mas não pode ser Ultimate !! Mas pode ser lendária. Tipo EZ E CAITLY
Aronguejo

mais ao menos deveria mudar o conceito da skin para q ela vire uma lendaria pois seria uma lendaria q se mudaria de forma apos matar um champ de certa categoria , nao sei como seria ela sendo uma lendaria aceito opnioes!!!

conceito legal so q so pela parte de 'elementalismo' fico meio ruim(pra mim pelo menos)tipo se fosse algo como mata alguem e ganha parte da essencia/personalidade(a nives extremos as vezes) do inimigo ex vc vai e mata um kayn a personalidade iria mudar sendo algo mais arrogante alem de q a cores estilos veste iriam mudar e as skill iram mudar de maneira drastica como vc em vez de tacar um orb vc tacaria uma levoa de lamina/mini foices em esfera(encantadas é claro) mata uma sona vc ganharia uma personalidade calma tranquila(quase chapada) sendo q o w ia mudar pra uma nota musical. se a skin fosse algo asim eu acho q a riot até faria algo parecido mas é claro q vc fez pq gosto do conceito elementalisma eu falei pq n gostei desse conceito então...onde eu quero chegar com isso mesmo?... ae belo conceito se tirar o elementalismo