cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[CONCEPT ART] Jax Jedi

Arauto

[CONCEPT ART] Jax Jedi

Faalaa galera, blz? sou eu de novo trazendo pra vcs um concept art, uma skin inventada de um campeão, se liga só.

Hey, se você gostou do que viu, não esquece de deixar aquele like direto no canal belezinha?? hehe

Obrigado e até a próxima!

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

11 RESPOSTAS

Re: [CONCEPT ART] Jax Jedi

Booooooa

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

hehe, vlw bro
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Ficou muito bom, parabéns Edu! ^^
Arauto

Ficou legal, sou super a favor de montarem uma linha Star Wars, ou melhor "o escolhido" como do master yi.
Mas depois da polemica da Riot com o Lucian jogador, duvido muito que arrisquem fazer skins com referencia a outras franquias.
Tropa

Legal mas pra deixar mais animada msm o sabre de luz dele deveria ser verde, pq ele é o mestre do Master Y 

Arauto

@Nerozick escreveu:

Legal mas pra deixar mais animada msm o sabre de luz dele deveria ser verde, pq ele é o mestre do Master Y 

lol, sério?? dessa eu não sabia. Eu procurei mas n achei nenhuma fonte oficial que fala sobre isso, poderia me informar onde encontrou isso?

Highlighted
Tropa

Sim mano o Jax é mestre do Y o Y é mestre do Wukong
Tropa

Não sei onde encontrei acho q descobri conversando com meus amigos sobre as historias, tipo o Garen ele é namorado eu acho que da Katarina seria legal uma skin deles de dia dos namorados, na MINHA OPINIÃO é melhor do ser tão previsível quanto a da Xayah e do Rakan

@Nerozick escreveu:
Sim mano o Jax é mestre do Y o Y é mestre do Wukong

Não mesmo... Eu não lembro exatamente mas o todas as pessoas que praticavam Wuju morreram ou algo aconteceu e Yi foi o único que restou e ele era bem arrogante e não queria passar seus conhecimentos para ninguém. Então um dia um macaquinho ficava o copiando fazendo com que Yi se irritasse foi então que ele descobriu que deveria melhorar isso então como formas de desculpas ele treinou o macaquinho que se tornou Wukong... 

Smiley Tongue Jax não ensinou Yi em parte nenhuma

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

@Nerozick escreveu:
Não sei onde encontrei acho q descobri conversando com meus amigos sobre as historias, tipo o Garen ele é namorado eu acho que da Katarina seria legal uma skin deles de dia dos namorados, na MINHA OPINIÃO é melhor do ser tão previsível quanto a da Xayah e do Rakan

hm, eu creio que seja falsa, pois pelo que eu li das historias do Jax e do Yi, eles n tem nada a ver um com o outro. Sendo assim, tanto faz a cor do sabre, mas poderia ser uma boa^^

Ficou bem interessante, mas teria que refurbular um pouco o auto atk do jax por que ele ficar stocando um sabre de luz vai ficar meio esquisito, nele tem que manejar como um sabre ao invez de um poste ou porrete