cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[CONCEITO DE CAMPEÃO] TRIN, O MANIPULADOR.

Tropa

[CONCEITO DE CAMPEÃO] TRIN, O MANIPULADOR.

(IMAGEM CONCEITO)

Olá pessoal, tudo bem?
Depois de anos sem postar nada aqui no fórum, e já que pra mim esse fórum é "novo", resolvi postar o que eu mais gosto. "CONCEITOS DE CAMPEÕES".
Hoje trago a vocês TRIN, O MANIPULADOR.

CARACTERÍSTICAS:
TRIN é um campeão TANKER corpo-a-corpo com uma função única de controle de mapa.

Seu potencial em administrar a posição do inimigo faz dele uma ótima arma em trabalho de equipe.

Sua função nas lutas em grupo é manusear a presença do inimigo. Pois ele é o Mestre que controla a realidade.

CONSIDERAÇÕES INICIAIS:
O Nome TRIN quer dizer "Manipulação".
Não coloquei valores de Status prq eu acho que isso seria mais viável aos desenvolvedores do jogo.
Isso é um "Conceito", logo, está aberto a sugestões.

LORE:
Monte Targon, Freljord, Ilha das Sombras, Zaun, Shurima e tantas outras regiões.
Todas estas terras, com seus líderes e suas guerras pessoais.
Toda Runeterra seguindo um fluxo existencial não-uniforme.
Desde criaturas temíveis como os Darkins até criaturas distintas como os Yordles, tudo está dentro de uma mesma realidade.
Tudo é controlado por cordas e mãos que regem toda a história de Runeterra de forma poética.
TRIN observa Runeterra de maneira apaixonante, como um pintor admira sua obra recém criada.
Puxando suas cordas existenciais, ele controla toda a realidade a seu favor.
Não se sabe como nem quando, não se sabe pra onde ou de onde. Não se sabe o que ou por que. O ser sem origem volta seus olhos para Runeterra e se apaixona com o fervor das batalhas constantes correndo pelas linhas de suas marionetes.
Ele resolve se juntar a batalha de Summoner’s Rift por conta própria, pois não há quem puxe as cordas de um Mestre. Ele não pode ser invocado pois o mesmo é o invocador de tudo o que há!
Abandonando sua forma magnífica e incompreensível aos seres abaixo de suas cordas, ele vem batalhar com e contra suas marionetes para provar o sabor da batalha.

HABILIDADES:
P – AS MIL FACES DO MESTRE: A cada X (a definir) segundos fora de combate e sem ser visto por um inimigo, TRIN cria uma CÓPIA de si mesmo que vaga livremente pelo mapa. As CÓPIAS surgem em locais aleatórios. O limite de CÓPIAS é infinito pois elas possuem baixa vida e baixo dano, e também um tempo limite de existência. CÓPIAS só revelam o mapa se forem geradas por sentinelas.

Q – VISÃO: Caso haja CÓPIAS pelo mapa, TRIN pode usá-las para transformá-las em sentinelas. (Custo = X HP  / TDR – Pode mudar até 3 cópias, o tempo de recarga aumenta em 3 segundos para cada CÓPIA utilizada.)

DISTORÇÃO: Caso selecione uma Sentinela ALIADA, TRIN pode transformá-las em CÓPIAS. (Custo = X HP  / TDR – Pode alterar uma sentinela ALIADA a cada 20s)

W – QUEBRA DA REALIDADE:  TRIN é capaz de se deslocar pelo mapa trocando de lugar com uma de suas CÓPIAS. (CUSTO = X HP / TDR – 8s de recarga.)

DESTRUIÇÃO: Canalizando a habilidade em uma CÓPIA por 1s a explodirá causando dano em área igual à %20 da soma da vida total de todos os inimigos atingidos. (Sem custo. 8s tdr.)

E – MANIPULADOR: TRIN puxa as linhas de suas marionetes e rouba seus benefícios ativos. Escudos e passivas como as de Yasuo, W de Zoe, Malzahar, Morgana, entre outros, são removidos e transferidos para TRIN. Caso não haja nenhum benefício, TRIN irá se curar removendo a vida do alvo inimigo. (CUSTO = X HP / TDR – Caso manipule algum benefício, a habilidade terá 11s de recarga. Se caso for curado, 8s de recarga.)

R – MARIONETE – TRIN lança suas cordas a frente, o primeiro campeão inimigo atingido se torna MARIONETE fazendo com que o corpo de TRIN fique imune enquanto ele controla o corpo inimigo e suas habilidades por 5s, O campeão controlado poderá ser alvejado por seus aliados, caso a MARIONETE seja morta TRIN volta para seu corpo com menos de 30% de sua vida. Caso as cordas acertem TORRES elas se tornaram aliadas por 3 DISPAROS. Caso acerte evocações inimigas ( Tibbers, Margarida, Noiva do Yorick, outros) estas irão agir como aliados.

-------------//////-------------

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

JOGABILIDADE:
 TRIN é um campeão focado em Controlar o mapa e seus oponentes. Ele se torna fraco em uma troca nos níveis iniciais, mesmo se tratando de um corpo-a-corpo.
Por depender muito de suas cópias para se mover pelo mapa, TRIN sofre contra campeões assassinos na Selva e contra campeões que conseguem limpar as rotas muito rápido.
Jogando de TRIN a sua melhor opção é jogar na rota superior ou na selva, onde terá mais espaço para controlar o mapa e suas CÓPIAS.
Jogar contra TRIN é necessário punir a falta de habilidades de troca do mesmo.
Apesar de ser um campeão de alta quantidade de vida, TRIN não possui nenhuma forma de fugir de um Gank ou outra emboscada, a não ser usando suas CÓPIAS. O que iria removê-lo da rota de qualquer maneira.

O Trabalho em grupo de TRIN recompensa a sua fraqueza como um duelista solo.

INTERAÇÕES E OUTROS:
Por se tratar de um ser supremo que não se encaixa nas descrições humanas ou de quaisquer outras especies, a dublagem de TRIN poderia ser feita por uma voz masculina e feminina alternando durante as falas, ou alternando no inicio e no fim. Algo como fizeram com Kindred mas não interpretando 2 seres e sim 1 só com duas vozes.

SKINS LEGAIS serião LUA SANGRENTA ou DARK STAR.

"Força e sabedoria me guiam." - Volibear
16 RESPOSTAS
Arauto

Re: [CONCEITO DE CAMPEÃO] TRIN, O MANIPULADOR.

Mesmo sendo uma imagem conceito, é interessante aue o personagem é uma mulher sendo que era para ser um homem. Smiley Happy
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Tropa

Sim a ideia que coloquei das vozes foi exatamente por isso. É um ser supremo. Então não faz diferença o corpo sacou? Que bom que você pegou essa ideia também.
Arauto

É estilo os Darkin, então? Possuem um corpo físico mas não é deles de verdade. Só se comunicam por eles.

Resumindo: Um ser transcendental.
-----
Tropa

Hum. Mais ou menos. Porque os Darkins são meio que parasitas. Talvez mais como o corpo do Aurelion Sol.
É como se fosse um ser transcendental fazendo o máximo possível para sua existência ser algo coeso com o mundo onde ele está visitando.
Mas a ideia que você deu de um corpo feito de sombras é muito boa. Se ele não tiver os ossos seria uma outra forma de provar superioridade, pois não transmite fragilidade.
É uma ideia boa.

caralho esse champ n ta mt broken e n ta mt fraco... ele seria um campeao q deixaria os jogadores mais atentos, tanto o jogador com o trin pickado tanto o jogador do time inimigo e aliado.
eh uma boa ideia de champ... pena q a riot n vai aderir
Arauto

Não, de acordo com o (novo) Aatrox, os Darkin são apenas corpos de carne comandados por suas consciências que estão aprisionadas em uma jaula dentro de uma prisão.

E ele diz que são aspectos como Pantheon e Zoe que são entidades parasitas.

A última parte é o meu slogan. Não foi uma sugestão.
-----
Tropa

SIIIIM MANO KKKKKKKKKKKKKKK Eu vi depois que era slogan. O pior é que combinaria.
Entendi a questão dos Darkins agora.
Tipo a ideia que quero passar dele é como se ele fosse um ser superior aos já existentes sacou? Como se ele estivesse acima de todos numa cadeia existencial. Nada antes e nada depois sacou?
Tropa

@MasamuneChan .... Pois é cara. A gente cria e deixa aí né. Pra isso acontecer só se algum dos dev vissem o conceito. O que, pra mim, seria meio impossível de acontecer pois acho que RIOT BR não tem influência em criação de campeão. Mas posso estar errado quanto a isso.
Arauto

Caramba, que coincidência cara!!
Eu criei um personagem a mais ou menos 2 meses atrás que a ult é quase isso que vc postou.
Seus poderes são de plantas e na sua ultimate ele penetra o corpo de um alvo dando dano, roubando hp e controlando o personagem ( apenas os atqs. bsc., pois se não ficaria muito roubado ) .
Aronguejo

Seria um inferno jogar contra isso.
O dive dele seria roubado dms.

Fora isso achei bem legal.
Tropa

@Rubertu O dive dele só seria problemático no lvl 6. Um champion de pressão e dano tiraria ele da Lanefase fácil. Forçaria muito ele ficar indo pra base por ele não ter muita skill de troca 1vs1.
Mas que bom que achou legal. Mais um champion que a gente nunca vai ver kkkkkk
Tropa

@twoluk Maneiro. Sinal de que realmente um campeão assim tá fazendo falta.
Depois deixa o link aqui pra eu dar uma olhada.

Primeiramente, boa ideia, segundamente é uma fumagem e, por último, seria muito roubado.
Aronguejo

Curti a ideia do champ num geral.. So acho q o tempo de recarga do seu W deveria ser mt maior do q 8 seg, veja se me entende por mais q as cópias surjam qnd nao esta em combate e fora de visão se ele conseguir stackar umas 3 sombras.. Ele pode: dar insta invade com o jg aliado, ir base e ja utilizar o W novamente para uma outra cópia perto da lane.. Chega na lane (se ele por acaso não for um bom jg.. Joga numa das 3 lanes) puxa a wave e usa o W novamente na jg para outro possível invade.. Digo q a mobilidade e presença ia ser algo extremamente forte nele - algo q o Teleport ia sentir uma tristeza -
Como posso comparar.. Tipo o Ekko ir base comprar td rapidao e usar a ult e voltar pra lane (talvez uma comparação mt exagerada), bem, como vc nao definiu o tempo de recarga da passiva, ela tbm pode ser alta para nao ser algo exagerado e td oq falei desse para fazer poucas vezes.
Mas chega de críticas kk gostei da mecânica dele.. É algo q no lol nao possui e smp gosto de skills inovadoras parabéns 👍
Highlighted
Tropa

Opa gostei das críticas.
Então os tempos de recarga seriam alterados com certeza. Na teoria fica bem diferente quando posto em prática.
Acho que entre 8 e 11 segundos ficaria bom.
Agora não pode passar disso prq o foco dele é realmente rotação. Pois ele não tem tanta capacidade de combate 1vs1 na lane phase.
Tipo. Literalmente ele só serve pra rodar pelo mapa e revelar os outros. Tanto que campeões como shaco e Evelyn acabariam com essa habilidade dele. Ele não ia ver ninguém xD.
Mas obrigado pelo feedback. Quem sabe na season 30 eles lançam ele kkkkk.
Abraços!
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu to na mesma espectativa dos champ q eu posto aki, até vou postar mais um agr kk so terminar de escrever