cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[CONCEITO DE CAMPEÃO]: Karley, a Caçadora Encantriz

Tropa

Re: [CONCEITO DE CAMPEÃO]: Karley, a Caçadora Encantriz

@ATM Haos escreveu:
É um personagem com um kit muito interessante mas na minha opinião as habilidades estão extremamente desbalanceadas de forte principalmente a Q e W

como eu disse..... nao sei se está numericamente balanceado, eu precisaria de um ambiente de testes pra isso kkkk mas enfim né...

Tropa

@O CEIFADOR1337 escreveu:
forte demais, nao no late, no inicio mesmo. % deveria ser 100. tirando isso ta com um modelo antigo de campeao. passiva por stacks como o E dela n sao tao legais, a nao ser que tenha forma passiva e ativa. seu Q tb nao parece ser mt util pois a unica coisa q reduz nele e seu tempo de recarga seu dano e pratimcanete o mesmo voce deveria aumentar o multiplicador conforme upa a skil e deixar ela com uns 5 segundos reduzinho em meio segundo pra cada nivel. o W dela e algo ridiculo de forte, sendo assim e mt 80 ou 8 pq pode ser bom ou dar errado, sendo q ela so teria isso pra sair e mesmo assim teria q se posicionar contra o inimigo por um cd tao grande um campeao de dano magico q ataca rapido deveria ter no minimo 1 dashzinho. caso contrario seria um varus. sua ult e meio nada a ver, basicamente ta ali so pra voce nao ter q ativar seu W pra se jogra q voce ativaria e ficaria batendo. mas e ai, so acontece explosao no final? mt ruim isso pq vc pode querer stunar alguem e o cara vai pra cima de vc e n tem como reativar a skil legal dar dano em area e talz mas pera ai? jinx n faz isso tipo o tempo todo? nao, nao e uma boa ult e uma ultim pessima pra falar verdade e que dps ainda te deixa fraco. caramba em mato o champ ai. por isso digo q no inicio e mt forte, kill potencial dela antes do 6 e mt forte se o cara com meia vida vc usa o W e ctz q mata rapidinho. o Q dela reseta ataque basico ou e tipo o Q antigo do talon? n deixou claro. ela tem um sustain mt forte pra jungle. e um campeao ranged certo? lgoo n deveria ter esse sustain ao menos n na jungle. talvez reduzir a cura em minions e monstros e deixar a cura toda so pra campeoes. pq os kindred mesmo se curavam em uns 60-70 no incio a cada mais ou menos 8 segundos e era forte demais sempre full life
agr imagina se curar em uns 30 por hit no inciio de jogo na jg. faz tranquilo e com o dano do primeira conjuraçao ate rapido. o W dela pode ser bom pra chega no cara mas ela e ranged de red n tem pq fazer isso e gera um problema ela top e mid pq caralhos eu vo me jogar no inimigo? e tao inutil quanto a antiga ult da quinn, ganhava mt ataquespeed mas ne, vc se joga no oponente. e mesmo tendo um salto tipo da quinn nao e la ''o'' escape.
parece legal mas e um champ cheio de problemas pra se ter no jogo.

Entendo todo esse ponto de vista, e concordo com quase tudo, mas é um "conceito" não tenho nenhum ambiente de testes pra balancear ou algo do tipo, só crio com o que eu ache balanceado na hora kkkkkkk e estou com preguissa de arrumar agora ._.

Tropa

PELO AMOR DE CRISTO LEK. TA MEC DEMAIS! ASXCAJCBKJABCKAKSA RUMO AO DIMA. AMÉM!
Tropa

@Lïssandra Bot PELO AMOR DE CRISTO LEK. TA MEC DEMAIS! ASXCAJCBKJABCKAKSA RUMO AO DIMA. AMÉM!

achei muito legal a ideia do champ fico bom o kit e é bem original, realmente gostei

eu tbm tenho uma ideia de champ e gostaria da opinião de outras pessoas
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Sugest%C3%A3o-de-campe%C3%A3o...
Tropa

Colocar uma interação dela cm a nami seria legal relaciona as sereias seila
Tropa

ela nao é uma sereia wtf '-'

Bem completo!!!!!! kkkkkkkkk

Nossa, que empenho hein? E essa imagem aí?

Quem é a garota da imagem? é de onde? é sua? Smiley Surprised 

Highlighted
Aronguejo

O Tópico está completissimo, tudo está encaixando perfeitamente, muita criatividade, parabéns para o senhor. xD