cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[CONCEITO DE CAMPEÃO]: Karley, a Caçadora Encantriz

Tropa

Re: [CONCEITO DE CAMPEÃO]: Karley, a Caçadora Encantriz

RITO PLZ OLHA ESSE CONCEITO **cogumelo do teemo** DE MEL <3

Parabéns ai mano pela paciência e criatividade! Já quero Karley no game 

Aronguejo

Interessante o conceito porém acho que há algumas coisas que não ficaram boas ai.
1°: Esse Kit parece que foi simplesmente uma junção de campeões, o que veio na minha cabeça depois de ler o kit dela é simplesmente uma mistura de Ashe + Quinn com uma pitadinha de Vayne.
2°: Alguns rates estão desbalanceados demais, principalmente a cura no W dela.
3°: Sei que essa não é a história completa mas pelo o que está ai a parte sobre ela ser de Demacia parece que não faz nenhum sentido, que apenas foi jogado ali.

Enfim, dou um 6/10 pra ela.
Continue fazendo mais campeões, sempre é bom ver novos conceitos de campeões e skins.
Arauto

Uma ideia muito bem colocada! Estou até querendo usar essa campeã, então ajuda ae RITO!

Vai trabalhar p riot lek, seu lugar n é em forum não, tu é simplesmente genial!

Aronguejo

Meeee genial manda como tiket pra riot,como ideia de champ
Aronguejo

manda uma ticket pra riot pra ve se eles usam sua ideia

nossa esse champ seria muito bom rito pfv

aRe: [CONCEITO DE CAMPEÃO]: Karley, a Caçadora Encantriz

Ai sim mais um criador de campeoes XDD slk mao muito na champ ainda mais adorei historia dele esper que riot coloque ela pq se pa ela vai ser minha nova <3 deixar aquele GG.

Partiu fazer uma skin pra ela ..
i-Karley :v
desgurpa nao resisti

Como um champ usa magia sem gasta mana? e pq diabos o Ryze q eh um mestre da magia arcana, tipo o supremo das magia pediria "aulas"?? mas de resto o champ ta bem dahora, mas meça nesse conceito de AD e AP com VdA

Highlighted

Como um champ usa magia sem gasta mana? e pq diabos o  q eh um mestre da magia arcana, tipo o supremo das magia pediria "aulas"?? mas de resto o champ ta bem dahora, mas meça nesse conceito de AD e AP com VdA

Tropa

Eu achei bem intereçante, mas eu n sou mt fã de magos q n usam mana cof... cof... 

Eu acho apenas que deve ser feito algumas pequenas mudanças em relação as % em geral.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

legal Re: [CONCEITO DE CAMPEÃO]: Karley, a Caçadora Encantriz

Muito legal mesmo! Adorei a lore e a ideia da campeã! A arte ficou muuuito legal! Eu só não gostei de colocar na lore "Estuprador em potencial" que a chance de isso causar polêmica é 110%.

Vamos à jogabilidade. Eu curti bastante a ideia de mais um ADC. Isso mesmo, outro ADC. Pelos atributos dela, acho que poderias trocar as rotas sugeridas dela, não sei se selva funcionaria, mas fica meio claro pra mim que meio ou topo não iria rolar pelo fato de que ela precisa de itens caros e não tem escape.

Vamos às habilidades! Eu adorei a ideia dela causar dano mágico, muito mesmo. Muitas vezes como main ADC me vi preso na última escolha do time com meu time escolhendo: Riven, Yasuo, Lee Sin... E agora? Do que eu jogo? Corki não presta mais no bot... Ziggs é um mago eu não sei jogar... Eu já cheguei a jogar de Kayle pra ti ter ideia. Quero muito um ADC de dano mágico.

Só uma coisa, se ela for pra ADC como eu vejo, temos dois problemas. Primeiro, ADCs têm que escolher uma build, ou On Hit, ou Crítico... a passiva sugerida dá dano on-hit que escala com acerto crítico... errr... vai ficar bem difícil achar uma build que faça bom proveito desta passiva, talvez poderias pensar em algum jeito dela pender pra um dos lados.

O segundo problema que viria se ela for ADC é a ult ter o melhor uso se ela estiver colada em campeões. Como um ADC, estar colado em alguém significa que você se posicionou muito mal e a chance de morrer é máxima. Não é uma situação que você procura ter num atirador. Pensando nisso, acho que remover essa parte de elas estar perto junto com o enfraquecimento e diminuir o cooldown da habilidade ficaria legal (não sei, podes pensar em algo diferente também? É só uma ideia). Ela só ficaria um pouco parecida demais com a Kayle na minha opinião.

O E ficou perfeito. Nada a mudar aqui. É um campeão de dano ao contato, e a habilidade sinergiza completamente. O Q é um mini burst? Meio estranho. Acho que ficaria legal se você colocasse o (Dano com vida perdida do alvo) do W no Q, que daí seria tipo... Ataca super rápido e usa o Q pra executar. O W também está bem legal, é só o Dano vida perdida que está estranho, a última sugestão consertaria isso. Acho estranho porque na sua sugestão você dá o dano vida perdida pra depois dar o vida máxima. Isso daria pouco dano em alvos com vida cheia, mas se você inverte seria um ótimo conjunto, dar o dano vida máxima e depois o vida perdida.

De último, eu não sei como ela ficaria num meta. Por ser um campeão de dano mágico que escala com AD ela teria o mesmo problema do Corki: Ela vai carregar o fardo do Late Game dela sempre ser ruim por não existir um item que dê % de penetração mágica E Dano de Ataque (Sussurro é inútil e Cajado do Vazio é só um quebra-galho). Dito isso, a build dela é cara por ser on-hit, geralmente ADCs on-hit são Late Game e matam tanques, mas itens de penetração nela são ruins... Então não sei como iria funcionar. Porém fiquei curioso pra ver.

De resto eu não tenho como opinar. Eu não sou tão enciclopédia assim pra dizer se os atributos base estão balanceados ou não. Mas você fez um bom trabalho, arrumando o campeão um pouquinho eu conseguiria vê-lo implementado no jogo. (E eu até adoraria jogar com ela).

Aronguejo

Ficou da hora

Não consigo dizer mais do que: "Genial".

@Frisoon Bem, tivemos a febre de Ziggs no bot recentemente. Por que não ela? xD

@céqssu
Seu nome de usuário é a história de superação mais bonita que eu vi hoje.
iai Tropa
Tropa

masteryi,xinzao,ww,jax entre varios, poderia citar +uns 15

Tropa

Muito intecessante, a ultimate dela meio que da uma ferradinha no final kkkk, mas seria uma mecanica bem diferenciada, tomara que algum rioter de uma olhada