cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[CONCEITO DE CAMPEÃO]: Karley, a Caçadora Encantriz

Tropa

[CONCEITO DE CAMPEÃO]: Karley, a Caçadora Encantriz

Trago aqui, hoje, um conceito bem completo de campeão.

Então vamos lá:

•  Karley, a Caçadora Encantriz

LORE:

----- O fedor das perigosas ruas de Águas de Sentina pairava no ar. Encanto da Sereia, aquela taverna mal cuidada e caindo aos pedaços era a maior atração de mais uma noite qualquer. Gritos embriagados ecooavam pelo recinto e a baderna que vinha de dentro daquele local chegava até a ser aconchegante em meio a tanto desconforto que aquelas ruas causavam. Em tanto caos, não era possivel nem mesmo diferenciar uma briga de um carteado amigavel. Mas havia um contraste. No canto mais escuro da taverna, onde as luzes dos lampiões quase não alcançavam, havia, em uma mesa, um entidade sombria de sobretudo e chapelão cobrindo o rosto. Todos evitavam apontar seus olhares àquele canto, e fingiam que não havia ninguém ali.

Uma garota entrou pela porta principal.

Não era mais uma prostittuta como todas as outras mulheres presentes ali naquela noite. E também não parecia estar procurando se embriagar. Ela carregava um semblante inpenetrável e no momento em que entrou até mesmo os mais embriagados e destraidos estremeceram. Ela ignorou tudo e todos e se dirigia àquele canto escuro que todos ignoravam por medo.

Um homem a abordou no meio do caminho:

- Está procurando diversão, meu docinho?

Antes que a mão do homem pudesse alcançar a nuca da garota ela a chutou com tal força que ele não esperaria nem mesmo do homem mais parrudo e musculoso que ele conhecia.

Naquele momento um feixe de energia materializou-se na mão dela e formou-se uma flecha de luz.

O homem que caira no chão não teve nem tempo de olhar para o rosto de seu carrasco quando aquela flecha perfurou seu tórax, resgando-lhe um pulmão e dilacerando metade de seu coração.

Uma poça de sangue surgia no chão, enquanto a flecha de luz que estava cravada no homem se desintegrava.

Todos olhavam aterrozados para aquilo e o ambiente, agora sim, tomava a forma que uma noite nas Águas de Sentina deveria ter.

Ninguém disse uma única palavra no momento em que o homem de sobretudo entregou um envelope à garota. Todos sabiam o que aquilo significava, e aquele pobre estuprador em potencial estava desavisado do que Karley, a maior caçadora de recompensas das Águas de Sentina poderia fazer.

Seja lá de quem fosse o nome dentro daquele envelope, não veria o fim daquela noite. -----

( Posso continuar essa história em outro Tópico, se desejarem. Tenho em mente uma história bem atraente envolvendo outros personagens conhecidos hehehe )

Detalhes:

Karley é uma demaciana que foi renomada como uma das maiores caçadoras de recompensas em Águas de Sentina, e não volta para Demacia desde seus 8 anos de idade. Domina Magia Arcana e NINGUÉM sabe como ela aprendeu a utiliza-la. Alguns dizem que a Magia a escolheu, outros dizem que, na verdade, ela criou sua própria magia. Mas tudo não passa de boatos. O fato é que Karley jamais perdeu um alvo, e sempre é extremamente rápida em seus serviços.

GAMEPLAY:

Especificações:

• Não usa mana
  • Dano Mágico
  • Top Lanner / Mid Lanner / Jungler
  • APCarry / Assassino

Atributos Base:

•  Vida: 578 ( +81 por nível )
  • Regen. Vida: 6.86 ( + 0.92 por nível )
  • Velocidade de movimento: 345
  • Armadura: 30.6 ( +3.6 por nível )
  • Resistência Mágica: 31.8 ( +1.25 por nível )
  • Dano de Ataque: 63 ( +3,4 por nível )
  • Velocidade de ataque: 0.656 ( +1.7% por nível )
  • Alcance de Ataque Básico: 525

Habilidades:

[Passiva] - Para quê Aljava? :

Karley consegue criar suas próprias flechas através de Magia Arcana, logo não precisa de uma aljava para guarda-las.

•   As flechas de Karley fazem com que todo o dano causado por seus Ataques Básicos e Acertos Críticos seja convertido em Dano Mágico ao contato (continuam escalando com Dano de Ataque).
  •   Karley não causa Acertos Críticos normalmente. Toda Chance de Acerto Crítico adicional de Karley é convertida, na mesma porcentagem, em dano sobre Serviço Rápido, ao contato (Exemplo: se Serviço Rápido causar 100 de dano após toda a soma de dano adicional, e Karley tiver +10% de Chance de Acerto Crítico, o dano será igual a 100 + 10%, logo = 110 de dano).

[Q] - Serviço Rápido - { Tempo de Recarga: 12 seg / 10 seg / 8 seg / 6 seg / 4 seg }:

Energiza seu próximo Ataque Básico, fazendo com que ele cause um Acerto Crítico e +15/25/35/45/60 (+0,75 do Poder de Habilidade) (+0,5 do Dano de Ataque) de Dano Mágico adicional.

[W] - Investida e Retirada - { Tempo de Recarga: 26 seg / 23 seg / 20 seg / 17 seg / 14 seg }:

Primeira Conjuração:           ( Alcance: 650 )

Avança em um Campeão Inimigo causando dano igual à 4/5/6/7/8% (+1% para casa 65 pontos de Poder de Habilidade) da vida perdida do alvo e o marcando por 3/4/5/6/7 segundos.

Enquanto o alvo estiver marcado, os ataques básicos de Karley contra o alvo causam dano adicional igual a 3% da vida máxima e a curam com 40/42/45/47/50% (+1% para cada 65 pontos de Dano de Ataque) do dano causado.

Segunda Conjuração:           ( Alcance: Igual ao do Ataque Básico )

[ Só pode ser conjurada enquanto o alvo estiver marcado ]

Karley chuta o alvo marcado e avança para trás (habilidade similar ao pulo da Quinn), consumindo a marca.

[E] - Perseguir - { Passivo }:

Ataques Básicos consecutivos (dentro de 3 segundos) geram acúmulos, até um máximo de 6 acúmulos.

Cada acúmulo concede 1,5/2/2,5/3/4% de Velocidade de Ataque e +3/5/8/10/15 (+0.25 do Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional ao contato.

Ao atingir os 6 acúmulos, Karley recebe um breve aumento de Volocidade de Movimento igual à 25 por 2,5 segundos.

[R] - Fúria Arcana - { Tempo de Recarga: 170 seg / 145 seg / 110 seg }:

Karley conjura todo o acúmulo de seu poder por um momento.

Pelos próximos 6/8/10 segundos seus ataques básicos causam todo seu dano em área (250 de alcance ao redor do alvo inicial) e aplicam 15% de redução de Velocidade de Movimento a todos os alvos atingidos por 2 segundos.

Após o termino da duração, seu poder se esvai numa explosão arcana ao redor de Karley (525 de alcance) que causa 100/300/450 (+0.5 do Poder de Habilidade) (+0.75 do Dano de Ataque) de Dano Mágico e aplica 30/45/60% de redução de Velocidade de Movimento por 2,5 segundos. Inimigos próximos demais de Karley no momento da explosão (200 de alcance) experimentam toda a fúria de seu poder, fazendo com que o dano da explosão cause 50% de Penetração Mágica e 1,5 segundos de atordoamento (ao invés da Lentidão) a estes alvos.

Após a explosão, Karley se enfraquece por ter utilizado tanto poder, recebendo 30% de redução de Velocidade de Movimento, perdendo 30% de todo o dano que possa causar e tendo suas defesas diminuidas em 30%. Tudo isso pelos próximos 4 segundos.

BUILD:

Iniciais:

Essenciais:

Ofensivos:

Defensivos:

(Não tem a arte da G.A. nova aqui no fórum kk)

Situacionais / Alternativos:

Para a JG pode ser uma combinação inicial de  com .

Ok, com tudo isso, vamos falar um pouco sobre como seria a gameplay dela. Não sei se tudo está numericamente balanceado, mas eu pensei nela como uma espécie de Hyper Carry AP que combina Acertos Críticos e Dano Mágico para fazer um Early Game fraco, Mid Game sustentável e um Late Game fortíssimo, para que ela fosse mais um "icone" de personagem que DESTROI no late game, como um Nasus ou uma Vayne.

Suas escolhas na build afetariam totalmente seu estilo de jogo. Você poderia faze-la focada em sua habilidade E juntamente com mais velocidade de ataque, focada em sua habilidade Q e acertos críticos, ou até uma mesclagem destes dois, com alterações respectivas na build. Ela teria um ótimo potencial de burst e também de causar dano a personagens tanks, mas seria bem frágil e facilmente counterada por assassinos, então visão e posicionamento seria essencial para jogar com ela.

Devido a tudo isso e ao seu kit de habilidades com mecânicas mais complexas eu colocaria Dificuldade 3 (máximo) para ela.

Em sua "Visão Geral" eu colocaria os seguintes atributos:

Dano = 3

Mobilidade = 2

Controle de Grupo = 2

Utilidade = 1

Resistência = 1

(Original  Vayne)

E para finalizar eu pensei em algumas interações interessantes para ela:

:

➝ "Aguardo pelo dia em que receberei seu nome num envelope, Gangplank!"

:

➝ "NOSSA!! Você podia me dar umas aulas, né?"

:

➝ "Não... > EU < acabou com eles."

[Qualquer personagem demaciano]:

➝ "Sair de lá foi a melhor coisa que eu fiz."

Eeeenfim!! Foi isso, espero que tenham gostado. Me empenhei bastante nesse conceito, foram semanas de idealização e 3 dias escrevendo o post kkkk

Vale seu GG, né? :3

Obrigado e até maaais!

48 RESPOSTAS
Arauto

Re: [CONCEITO DE CAMPEÃO]: Karley, a Caçadora Encantriz

Hahaha' mais um criador de campeões xDD

Ficou ótimo cara ! fico impressionado em como vocês conseguem impor esses detalhes de AP/AD Ratio, CD e etc... Nossa, não consigo de jeito xDD

Mas pela Gameplay eu achei mais a cara de um ADC do que TOP/Mid ou Jungle kkkkk #sorry

( Quem é Maple na descrição da passiva? Hahaha ) Parabéns pelo champ Smiley Tongue
Aronguejo

Que isso, que paciencia criar isso em ?
Po, mano, Parabens, espero que a Riot se liga nessa ideia, pelo que li o campeão e bem complexo, precisamos mais de champ's assim.
Bela iniciativa, parabens(novamente) .

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !
Tropa

@Premmy escreveu:
Hahaha' mais um criador de campeões xDD

Ficou ótimo cara ! fico impressionado em como vocês conseguem impor esses detalhes de AP/AD Ratio, CD e etc... Nossa, não consigo de jeito xDD

Mas pela Gameplay eu achei mais a cara de um ADC do que TOP/Mid ou Jungle kkkkk #sorry

( Quem é Maple na descrição da passiva? Hahaha ) Parabéns pelo champ Smiley Tongue

Opa kkkkkkkk já arrumei, ta Karley agora kk.
Na vdd ela é um adc, mas AP, basta observar que mesmo ela buildando AD, o dano de seus ataques basicos e de todas as habilidades é MAGICO. Então como o adc é AD CARRY ela é um APC mas a posição de atirador geralmente fica com um AD CARRY pelo dano físico então ela se destacaria nessas outras.

Tropa

Então man... vc tem muita paciência kkk, ja eu n tenho paciencia pra tal... achei criativo e pa... embora eu não seja o fã numero um de magos... mas enfim, vou deixar o GG ai pela paciencia e criatividade, espero que a rito veja os trabalhos de vcs criadores de champ
Tropa

Zzzz

se ela fosse meelee, eu amaria..., falta um meelee que não faça letalidade nesse game. ^^

Arauto

vc que fez o desenho?
Tropa

@SanGrent escreveu:
vc que fez o desenho?

nao kk achei na internet, e era parecido com minha ideia

Tropa

@A Famosa Nidalee escreveu:

se ela fosse meelee, eu amaria..., falta um meelee que não faça letalidade nesse game. ^^

Mas é o que tá robado pra assassinos e até alguns ADCs kkkk

Tropa

É um personagem com um kit muito interessante mas na minha opinião as habilidades estão extremamente desbalanceadas de forte principalmente a Q e W
Tropa

Ficou muito incrível acho que eu amaria jogar com esse campeão na JG, algum Rioter tem que ver isso esse conceito de campeão tá muito bem feito o campeão é muito versátil, na minha opinião falta isso no lol ele poder mesclar ap com acerto crítico é incrível me lembra um pouco uma build que fazendo pro Twisted the fate que tinha crítico com canhão eu acho incrível e tomara que essa ideia vá pra frente tô torcendo por você colega
Tropa

Corrigindo: conceito de campeão*

Achei maneiro a ideia desse champ, eu olhei a build e me veio a cabeça a build da kayle, em relação a aparencia ela me lembra a camille so que ap ashuash, muito bom !
"Que tal um truque de mágica ?"
Tropa

Parabéns cara! Ficou muito legal jogaria com ela numa boa Smiley Very Happy

@Frisoon escreveu:

@A Famosa Nidalee escreveu:

Mas é o que tá robado pra assassinos e até alguns ADCs kkkk

na real nem tanto mais, eles deram um belo nerf nesse patch, ela parece mt a vayne pra mim, isso foi mt chato.

Highlighted
Aronguejo

forte demais, nao no late, no inicio mesmo. % deveria ser 100. tirando isso ta com um modelo antigo de campeao. passiva por stacks como o E dela n sao tao legais, a nao ser que tenha forma passiva e ativa. seu Q tb nao parece ser mt util pois a unica coisa q reduz nele e seu tempo de recarga seu dano e pratimcanete o mesmo voce deveria aumentar o multiplicador conforme upa a skil e deixar ela com uns 5 segundos reduzinho em meio segundo pra cada nivel. o W dela e algo ridiculo de forte, sendo assim e mt 80 ou 8 pq pode ser bom ou dar errado, sendo q ela so teria isso pra sair e mesmo assim teria q se posicionar contra o inimigo por um cd tao grande um campeao de dano magico q ataca rapido deveria ter no minimo 1 dashzinho. caso contrario seria um varus. sua ult e meio nada a ver, basicamente ta ali so pra voce nao ter q ativar seu W pra se jogra q voce ativaria e ficaria batendo. mas e ai, so acontece explosao no final? mt ruim isso pq vc pode querer stunar alguem e o cara vai pra cima de vc e n tem como reativar a skil legal dar dano em area e talz mas pera ai? jinx n faz isso tipo o tempo todo? nao, nao e uma boa ult e uma ultim pessima pra falar verdade e que dps ainda te deixa fraco. caramba em mato o champ ai. por isso digo q no inicio e mt forte, kill potencial dela antes do 6 e mt forte se o cara com meia vida vc usa o W e ctz q mata rapidinho. o Q dela reseta ataque basico ou e tipo o Q antigo do talon? n deixou claro. ela tem um sustain mt forte pra jungle. e um campeao ranged certo? lgoo n deveria ter esse sustain ao menos n na jungle. talvez reduzir a cura em minions e monstros e deixar a cura toda so pra campeoes. pq os kindred mesmo se curavam em uns 60-70 no incio a cada mais ou menos 8 segundos e era forte demais sempre full life
agr imagina se curar em uns 30 por hit no inciio de jogo na jg. faz tranquilo e com o dano do primeira conjuraçao ate rapido. o W dela pode ser bom pra chega no cara mas ela e ranged de red n tem pq fazer isso e gera um problema ela top e mid pq caralhos eu vo me jogar no inimigo? e tao inutil quanto a antiga ult da quinn, ganhava mt ataquespeed mas ne, vc se joga no oponente. e mesmo tendo um salto tipo da quinn nao e la ''o'' escape.
parece legal mas e um champ cheio de problemas pra se ter no jogo.
''assinatura legal''

ja virei main

Aronguejo

Achei muito Epicamente Épico, viraria meu segundo campeão com toda certeza (sou um mono yi, literalmente mono como pode ser percebido pelo meu op.gg >< http://br.op.gg/summoner/userName=lemahler

Rei + Guinsoo + W = Aniquilar qualquer tank do jogo, conceito bacana, Ela ficaria bem no top(early game, talvez mid) porq ela é tipo Lucian/Quinn no top , mas achei ela meio sem sal porq tipo ela não tem buff de movespeed que seria necessario após a 1° conj do W (que ela cola no alvo, logo precisaria kaitar para aproveitar seu dano bonus) e o único debuff que ela causa é slow e somente na ultimate, ela no mid por exemplo vs Talon, ela bateria nele só nos lvls inicias por ser ranged dps do lvl 6 do talon ela seria deletada o jogo todo por falta de scape e ser um boneco papel,talvez com hard peel ela teria um certo potencial enorme(talvez enorme demais) de dano... (Fora esses CD's extremamente altos nos lvls inicias) enfim só mais uma opnião de um random