cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[CONCEITO DE CAMPEÃO] - Hank, A Ameaça do Crime

Highlighted
Tropa

[CONCEITO DE CAMPEÃO] - Hank, A Ameaça do Crime

Heeey pessoal, aqui é o Coldn1ck. Amo jogar o lol a mais de um ano e sou amador em criação de rpg desde os 8 anos de idade(hoje tenho 21). Não manjo muito de desenhar nem nada do tipo, mas sou bastante criativo, o que me levou a várias criações de rpgs. Em questão ao lol, tive muitas ideias que poderiam ser exploradas.

Bom meus queridos, trago aqui a primeira de muitas ideias que pretendo trazer ao lol. Espero que algum dia a Rito veja alguma delas, meu maior sonho é dar vida a um campeão do lolzinho XD

 

Hank - A Ameaça do crime(Design e Mecânica)

 

Bom, como vocês já sabem, Águas de Sentina é provavelmente o lugar onde habitam os criminosos mais qualificados do lol. Mas sempre estranhei que não houvesse algum justiceiro que prendesse ou executasse os piratas e aqui está o Hank, um comandante da marinha vingativo que tem como objetivo trazer estabilidade pra Águas de Sentina e matar  .

Trouxe no design dele essa aparência bastante acabada e mal-cuidada de alguém que quer causar medo e passa a vida lutando. Não sou bem em desenhos e fiz num programinha esse aqui, mas junto a ele há um mosquete como arma.

Em questões de mecânica, resolvi criar um atirador que também pudesse ter ataques melee. Está longe de ser um assassino ou lutador pela sua falta de sustain e mobilidade, porém, naquelas lutas onde o outro atirador se aproxima demais, Hank vai poder usar isso a seu favor. Ele é totalmente focado em ataques básicos e todas as suas skills oferecem buffs a eles, tem um kit bem simples e ao mesmo tempo interessante.

 

Confissões na forca(História)

 

Antes do mosquete pingando sangue já ouve uma caneta e um violão que expressava em palavras os sentimentos de um jovem bem humorado. Estava na flor da idade junto a outros artistas e tornaria o mundo um lugar melhor com suas músicas e poesia.

-Ele era agressivo?

Ele era um jovem pacifista, passava pelas ruas tocando seu violão que sempre carregava na mão direita junto ao seu belo sorriso que atraia moças de todas as idades.

-Ele era atraente?

Ele chamava a atenção de todos com seu carisma. Sentava no porto e fazia com que todos que passassem por ali tivessem boas lembranças daquele pequeno vilarejo. Até que se apaixonou pela moça mais linda que já tivesse ouvido uma canção sua e a cortejou. Sem cicatrizes, sem arrependimentos... Ficou até os 19 anos comendo de graça em todos os bares da cidade junto a sua amada que sempre o apoiava e acompanhava, em troca de uma boa música para atrair clientes, ele gostava disso... Isso quase fazia com que esquecessem que moravam num lugar como aquele...

Ele então recebeu uma proposta para tocar num grande restaurante, frequentado pela mais alta classe. Aquilo parecia um sonho para o jovem casal e em meio a proposta que daria melhores condições de vida a ele, o jovem Hank pediu Katherine em noivado e sua linda amada aceitou imediatamente. Foi quando aconteceu o incidente no maior restaurante dali. Em meio ao espetáculo, algo como um cartão afiado fazia um corte profundo em seu braço, fazendo com que seu violão caísse no chão. Em seguida, uma fumaça cobriu todo o local e todas as pessoas eram rendidas uma a uma, perdendo tudo que tinham consigo. O rapaz não conseguia entender... A paz cristalizada naquelas canções era capaz de despertar ideais mas a realidade estava muito longe de seu alcance, ali no chão, ele não era capaz de fazer absolutamente nada enquanto recolhiam todos os seus pertences. Seu pensamento flúido logo ia aos cacos no instante em que o criminoso retirava de seu bolso seu anel de noivado. O único pertence de valor que Hank teria conseguido ao longo de sua vida ia se distanciando na mão do criminoso que soprava no rosto do rapaz uma pungente fumaça de tabaco enquanto sorria.

O rapaz se levantava e golpeava o homem, chamando a atenção de todos ali. No momento da ameaça, ele ouvia um grito de imenso desespero da voz mais doce que já ouvira, sua linda noiva e suas mechas púrpura, se jogando em sua frente com um empurrão que atirava o mesmo contra o chão. A mesma não tinha uma sorte igual, uma sequência estarrecedora de tiros era presenciada pelo rapaz, seguida de sangue sendo derramado das costas que já haviam por muitas vezes deitado ao seu lado. As autoridades chegavam ao local, mas o rapaz não queria sair dali, ficou imóvel de maneira que mesmo a policia pensou que estivesse morto.

-Ele morreu?

-De certa forma sim.

Quando se deu conta, a única coisa que ficara para trás fora seu anel de noivado, caído no chão. Do qual ele passou a carregar consigo como amuleto e como recordação.

-Mas por que alguém se recordaria de um acontecimento tão ruim?

-Para se lembrar a razão pela qual ainda está aqui.

Retirando a mesa onde o saqueador apoiava seus pés, Hank tirava a vida de mais um, enforcado em seu próprio barco, que em seguida era incendiado.

Aqui eu trago o início da história dele, mostrando que ele era um jovem sonhador e depois de um conflito com Graves e Twisted Fate onde perdeu sua amada dá a entender que ele entra na marinha totalmente motivado. Notem que ele conta a história pra um pirata que ele está prestes a enforcar no próprio barco, trazendo pra história também a ultimate dele.

 

Kit de Habilidades

 

-Ferramenta de Guerra[Passiva]: O mosquete de Hank possui uma baioneta que perfura inimigos a curta distância, com dano aumentado e atira balas de pólvora a longo alcance, com velocidade de ataque aumentada.

 

-Punição Dolorosa[Q]: Durante 3s, a baioneta do mosquete se Hank empala o alvo em seus ataques básicos. Causando sangramento durante 3s, caso o inimigo se mova, o tempo de sangramento reinicia.

 

-Combate Naval[W]: Hank avança para frente, cortando com sua lâmina o primeiro alvo atingido. Conjure novamente para saltar para trás, com um tiro frontal.

 

-Pólvora Temperada[E]: Durante 5s, Hank atira com sua munição especial, causando dano adicional a distância e negando efeitos de cura inimiga por 2s a cada tiro.

 

-Julgamento Suspenso[R]: Marca um campeão inimigo com uma forca durante 5s, caso ele fique com 25℅ de vida ou menos será executado imediatamente. Ao executar um inimigo com essa habilidade, o inimigo mais próximo será marcado novamente por 5s.

 

Como podem ver, Hank tem efeitos ideais para a botlane. Seu Q é uma espécie de counter para atiradores que kitam demais como  , obrigando ele a parar pra que o efeito acabe. Seu W ajuda ele a se aproximar e ficar num curto range e depois se reposicionar. Seu E é uma espécie de corta-cura pra alguns segundos, não fazendo muita coisa em early mas sendo batante útil em late. E por fim, sua ult dá a ele todo clima que um matador de piratas precisa, ela faz com que uma forca apareça em cima dele por 5s e caso funcione, a animação da forca sobe, como se estivesse executando o inimigo.

Ele tem uma mecânica bem útil contra a , mas é bastante papel e sucetivel a stuns, deixando dificil uma machup contra um , por exemplo.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: [CONCEITO DE CAMPEÃO] - Hank, A Ameaça do Crime

Amei o conceito

Ele e meu personagem poderiam ser parceiros de combate.

Seria épico

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Concept-Champion-Zenor-o-Exte...


Caso queira saber sobre ele
Moderador

Re: [CONCEITO DE CAMPEÃO] - Hank, A Ameaça do Crime

oie de novo <3 Dá uma olhadinha na cor vermelha que você tá usando, tá mó difícil de ler >_< 

 

Ainda adoro os concepts de vocês, e eu não consigo superar a fofura do estilo que foi feito os mini modelos, sério.