cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CBLoL, seu Imperador retornou!

Highlighted
Aronguejo

CBLoL, seu Imperador retornou!

18 RESPOSTAS
Lenda

Re: CBLoL, seu Imperador retornou!

Vai dar até ânimo de voltar a assistir o competitivo, sei q provavelmente ele n vai ter as mecânicas de antigamente, mas é um incentivo assistir o cenário profissional tendo um Kami.
Aronguejo

@Draicker  escreveu:
Vai dar até ânimo de voltar a assistir o competitivo, sei q provavelmente ele n vai ter as mecânicas de antigamente, mas é um incentivo assistir o cenário profissional tendo um Kami.

Se o Mylon voltar também eu volto a ver o CBlol

Dragão

Sempre fui fanboy do Kami, até já trabalhei em um evento (eu faço bico nesses eventos de otaku/gamer) e tive a oportunidade de assistir uma palestra dele e até gastei uns 40 conto com uma camisa que comprei da mãe dele.
Mas sejamos realistas, duvido que tenha metade da gameplay que tinha quando saiu (que já tava baixa se comparada ao auge), fora que a maioria dos campeões que ele mais gostava já não tão no meta do competitivo mais.
Mas torço por ele.
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Queria saber pq o Kami é tão hypado, sempre achei o estilo de jogo dele mt apático , ficar farmando no mid esperando o jogo acontecer.
Dynquedo sim merece o Hype que tem , mesmo eu sendo FLA
Nick > Payphone
Tropa

Tem uns caras que se esforçam tanto pra fazer essas incriveis artes.. ADOREI
Aronguejo

Kami é uma lenda do cenário brasileiro fiquei muito feliz que retornou, inclusive, que arte dahora dele como Azir
Aronguejo

Kami é um cara que joga usando a cabeça, dá pra ver só pelo que ele fala nos vídeos.

@GUMM0  escreveu:
Kami é um cara que joga usando a cabeça, dá pra ver só pelo que ele fala nos vídeos.

Por isso admiro tanto o Kami.

Ele tem tudo o que falta pra maioria dos pro player do nosso cenário. Seriedade, comprometimento, e joga de forma inteligente.

Aronguejo

cuidado Faker o kami ta de volta
Aronguejo

Kami : " INTZ Vai ser campeã esse ano "

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "
Aronguejo

A cartoon ficou doida!! Finalmente, agora o Br cresce, xD
Tropa

NOSSA MANO ME CORASSAUM TA DIS PARADOU
Eu ja desisti desse jogo 6 vezes,e acho q vou de novo.
Arauto

Ano passado ele tinha falado que a Flamengo ia ganhar.
Ele faz previsões ao contrário.

kami é ruim demais kkk n sei pq esse hype, dynquedo e envy são melhores que o kami atualmente, alias a epoca da pain no mundial quem carregava era o SirT nunca foi o kami

Não vou mentir, estou ereto com essa noticia
Arauto

O cara aposentado e fazendo curso de piloto tem mais foco, determinação, noção de jogo e elo que os proplayers do cenário, é bom ele voltar pra ver se a rapaziada aprende algo e para de comodismo.
Tropa

vai ter sim po, ele recentemente ta jogando mto na soloqueue, se deus quiser, Pain campeã 2020
Aronguejo

Cara, pra ele e pra vc é fácil falar. Você acha que os caras são acomodados porque não conseguem bater de frente com equipes do mundial mas não sabe como a vida de pro player mudou da época do Kami pra cá. Os treinos são muito mais intensos e tem mta mais informação pra eles absorverem todo dia. Alguns jogadores são sim acomodados, mas os jogadores dos principais times levam muito a serio, isso deve ser respeitado. Tanto é que a 2 anos já tem jogadores que vão fazer boot camp fora só para melhorar a gameplay, mesmo quando os times não estão bancando.
Isso não só mostra como são comprometidos, mas como acreditam no cenário profissional brasileiro pois pouco se sabe qual a projeção do LoL pra daqui três, cinco anos.
Acontece que alguns torcedores acham que o cara só leva a sério quando o jogador fica hypando, farpando com outros jogadores e etc, achando que se ele grita é pq tá se preparando.
Eu acho que as farpas são algo da própria Riot, ela estimula os jogadores a discutirem e manter conteúdo fresco nos noticiários de LoL.
Não acho ruim, mas fico entristecido que alguns torcedores precisam de toda essa movimentação na mídia para acompanharem o competitivo.
Viva o LoL.