cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Build de Ashe Hibrida Funciona?

Tropa

Build de Ashe Hibrida Funciona?

bem ultimamente No League adcarrys não são mais a prioridade no bot (tanto que ontem eu enfrentei um yasuo adc com um ornn suporte) ai eu tive me questionando com as mudanças nos adcs e itens de critico agora seria a melhor hora para tentar builds diferentes!, e eu pensei na  pois ela e um adc utility que cai bem em qualquer composição e tem dano magico  na sua ultimate, então eu estou cogitando fazer uma build hibrida de ap e ad começando com guinsso pois da ap e ad alem de attack speed depois fazer uma pistola hextech  que assim como a guinsso da ad e ap so que não da attack speed mas da um bom sustain pois te cura depois de usar uma habilidade se nao me  engano, e fechar com limite da razão que da dano magico extra alem de attack speed ai o 4 iten seria variado poderia ser tanto um item ad como um item ap dependeria da situação, eu me pergunto se daria certo por isso resolvi escrever um topico sobre e ter uma opnião alheia

e so avisando eu sou novo no forum entao maneirem nas respostas e estou jogando lol desde o inicio da season 8 então nao sei se alguem ja teve essa ideia ou se ja foi meta em alguma season passada

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Build de Ashe Hibrida Funciona?

é verdade que a ult dela causa um dano mágico e tal, mas preciso rever os números de como é que isso escala com AP, pq é muito pouco, digamos que pra dar dano com uma ashe ap você precisa ter muitos itens, é diferente da Kai'Sa que o W dela por si só tem um dano base interessante já, a Ashe não tem nenhum atributo além da ult que realmente compensaria esse dano mágico na mão dela, seria uma build muito cara pra ela começar a ter algum impacto. A utilidade dela já vem do controle de grupo na ult, pode notar que o dano mesmo da ult em si é quase nulo, uma ashe com AD vai bater muito mais em torres e junto com o atk speed padrão leva objetivos rápidos com aquele Q dela na ativação.

Com essa build na ashe você não ia nem bater com AD direito e nem com AP

Se a Riot fizer uma loucura de fazer a ult da Ashe pegar um scale absurdo de AP quem sabe? kkkk
Tropa

Re: Build de Ashe Hibrida Funciona?

Verdade num daria certo acho que daria certo com outros campeoes como varus, kog e kai,sa, ez eu num sei ja que ez so mexe com questão de quantidade de mana, mas ainda acho que tem que ter builds alternativas , valeu pela resposta