cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bardo e sua Função no Universo de League

Bardo e sua Função no Universo de League

E ae invocadores, como está essa força? Bom para começar gostaria de compartilhar uma idéia que eu tive para skin do meu main "Bardo" e gostaria da opnião sincera de vocês. Primeiro gostaria de explicar pela historia do campeão que ele é o mais forte de todos no mundo league, pois é o protetor das dimensões e quando sua presença esta em algum universo é porque este corre algum tipo de perigo e o universo de league corre o perigo do "senhor do vazio" coisa e tal. Todos sabemos que o bardo não emite falas devido ele ser um Personagem altamente Divino onde todos do universo league não são dignos de entender suas falas e coisa e tal. Nesse contexto sabendo que somos uns bosta para entender oque ele fala, gostaria de propor a riot games que fizessem uma Skin ultimate para que, primeiramente Vissemos o bardo em sua "Forma Divina real" e que ele esteja nessa forma para que a historia da Skin fosse transmitida que ele finalmente esta enfrentando o senhor do vazio, e nesta skin ele teria finalmente falas que pudessemos entender e compreender as suas ações. O que vocês acham dessa idéia? Seria demais ter um "spolier" de como irá ser quando o senhor do vazio vier para Runeterra!

2 RESPOSTAS
Moderador

Re: Bardo e sua Função no Universo de League

Acho que o Bardo não tem uma forma física e usa aquelas roupas apenas pra ter uma forma pra se apresentar pros mortais que não conseguem compreender direito a existência dele.

Re: Bardo e sua Função no Universo de League

Então, eu ja tenho consciência disso, nessa skin ultimate ele iria ter a Forma original ta lgd qualquer que seja