cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Baú Hextec

Tropa

Baú Hextec

Todo mundo sabe que o jeito mais fácil e óbvio de conseguir as queridinhas skins, é comprando RP.
De todo modo creio que a Riot deveria ser mais generosa nos itens ganhados provenientes do baú.
As vezes tu pega um champ que nem sabe jogar ainda, ou não curte muito jogar, e dá aquele duro danado pra tirar uma nota S ou +, ganha o báu, daí quando abre,  ganha um reles fragmento de campeão, isso é desmotivante, principalmente pra quem é novo no game.  Man IndifferentMan Wink

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Baú Hextec

Eles estão até sendo generosos demais, vc tem chance de ganhar uma skin Lendaria, ou uma das mais caras do jogo (se tiver sorte) como eu que ja Peguei o Udyr Guardião Espiritual uma vez, não ativei claro pq não jogo de Udyr mas ganhei EL e com essa EL eu consegui ativar mais 2 Skins,no Evento Odisseia por exemplo eles deram Orb, Gema, Skin + Borda e Icone, eles tem que lucrar de alguma maneira, pra mim ja esta bom do jeito que tá e não acho que deveria Aumentar a % de vir Skins nos baus, ja tem como tu pegar Challenger top 1 sem nem botar um real no jogo, se facilitar mais ainda ai o Jogo vai Falir de vez.
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Tropa

Re: Baú Hextec

Gostei da sua resposta, me fez ver por outro ângulo. E você tem razão. Já foi mais difícil conseguir skins na faixa.

"Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder..."