cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aurelion sol Estrela negra

Highlighted
Arauto

Aurelion sol Estrela negra

Eu n sou bom com desenho, então n sei exemplificar ( IMAGEM DA INTERNET ) Mas eu gosto de imaginar como seria um Aurelion Sol estrela negra...

10 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Aurelion sol Estrela negra

Caramba Midárian, ficou maravilhoso! *o*
Highlighted
Arauto

Vc que fez?
Highlighted
Aronguejo

n , ele disse q é imagem da internet
conheça o tear seja a pedra
Highlighted

0_0

Eu certamente compraria

Poderia fazer tipo vilão das Star Guardians,Tipo a Estrela Mãe(que tenho quase certeza que n e o aurelion) tivesse um rival que seria o Aurelion Estrela negra e criasse buracos negros 

Só de pensa eu fico animado com a skin >_<

Highlighted
Arauto

Imagina, tipo, o aurelion sol so tem 1 skin que é a " Aurelion sol Senhor das Cinzas ". e a skin padrão dele que é " Aurelion sol Forjador de Estrelas ". Imagina skins tipo " Aurelion sol destruidor de estrelas, ou então Aurelion sol estrela negra. iria ser mt legal, eu com certeza compraria " compraria as 2 pq eu tbm quero a senhor das cinzas "
Highlighted

Mano,sem duvida alguma eu tbm gostaria de ver isso,só acharia mais da hora se a cabeça dele fosse de um metal igual a do varus estrela negra
Highlighted

Uma skin estrela negra ficaria MUITO BOA nele ;-;
mas fazer o que, a riot só ta enrrolando, espero que quando fizerem uma skin pra ele que seja algo bom. Ja pensou o coitado ter que esperar ate o ano novo chines dragao pra poder ganhar uma skin?

Highlighted
Arauto

acho q ele vai ganhar uma skin esse ano
Highlighted
Aronguejo

Mais e a original nao , parece a original so que em faze de testes eu pagarei para ver mais mudanças , mais achei ''criativo'' a ideia :/
Highlighted

Riot deveria considerar essa arte para uma nova skin