cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização no Site dos Campeões.

Highlighted

Atualização no Site dos Campeões.

Olá,

eu jogo League of Legends há 4 anos, e tinha algo que eu me interessava bastante em ver: O Site dos Campeões. Ele era, basicamente, um site que contia várias informações sobre os campeões, como: Habilidades, atributos, Aliados e Inimigos, a História, a barra de Recomendados, entre várias outras coisas.

Porém, o Site de League foi ''atualizado'' por completo, e essa parte, assim como a de itens e dos mapas, foram esquecidas, ainda estão atualizando coisas sobre os campeões, porém, seria bacana ver alguma atualização nessa parte do site, por isso, eu fiz um modelo no qual eu gostei do resultado (Eu me surpreendi comigo mesmo, o que é raro), Enfim, vamos lá:

1 - CAMPEÕES

Nessa parte, é possível checar todos os campeões. Ela mostra a Splash Art dos Campeões e sua Função (Ex.: Assassino), passando o mouse em cima, é possível ver o nome e subtítulo do campeão. Ao passar o mouse em cima e clicar no campeão, você será direcionado ao Perfil do Campeão.

Campeões2 - PERFIL DOS CAMPEÕES

Nessa parte é mostrado Função, Rota, Cidade, Habilidades, Relacionamentos e Skins do Campeão, ao clicar no botão ''Explore a História do Campeão'', você é direcionado para o site do Universo que fala sobre o Campeão. Ao clicar no botão ''Guias'', você é levado para a Área de GUIASPerfil do Campeão

Skins3 - GUIAS

Basicamente, um Mobafire, ele vai juntar uma quantidade de Guias para seu campeão escolhido.

Guias(Nesse caso só fiz um exemplo mesmo, as barras cinzas é quando não carrega o resto.

Bom, espero que tenham gostado, e caso tenham, deêm um GG! para chegar na Riot, quem sabe eles finalmente atualizam.

14 RESPOSTAS

Re: Atualização no Site dos Campeões.

Barão

Muito bom.
Quero ver seu modelo ser usado no site oficial.

Arauto

Ficou perfeito, só estou sentindo falta das splash arts. As vezes eu pego uma art pra usar como wallpaper, por lá kkk

Aronguejo

Achei muito legal! Essa discussão sobre o abandono dessa parte do site é antiga e eu inclusive já participei de muitos debates sobre, como eu acho importante que eles atualizem, principalmente para os novos jogadores. O seu design tá muito massa também ;D

Cara, fiquei impressionado com o modelo de site que você fez, deve ter dado um trabalhinho pra fazer, ficou muito bom. Eu também acho essa parte do site muito esquecida, lembro que quando comecei a jogar eu passava muito tempo lá lendo as lores e etc, hoje e eu entro e sinto pena por estar abandonado e desatualizado.

Deve ter dado um belo trabalho!
Porem teu modelo ficou OTIMO, dependendo de mim poderia se tornar ate o modelo oficial!
Aronguejo

Tá foda! Adorei seu modelo! Sem comentários.

Aronguejo

Amigo está sensacional e melhor do que do site!! essa parte de se fazer guias tinha que ser implementado, como se fose um "mobafire" mas no site oficial do lol é uma excelente ideia,as cores que vc utilizou o modo que está organizado, está perfeito!
Arauto

Olha ai Riot, mais uma dica e mais um exemplo de melhoria! Vamos agilizar por favor!

Gostei muito dessa ideia, sem falar q vai ajudar ainda mais quem n sabe jogar ou tem dificuldade com algum campeão.
Aronguejo

A Riot passsa muita vergonha quando os fãs enxergam o que precisa melhorar, e ela não.

Tropa

Caramba,ficou muito lindo
Aronguejo

GG

Ficou muito foda, a interface oficial esta muito desatualizada (na minha opinião)

Tropa

Gostei muito do modelo exemplar feito por ti, alías, parabéns pelo modelo!

Uma coisa que poderia ser incrementada também são os status de cada campeão, como é mostrado no jogo!