cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ashe clássica - Visual update *feito por fã*

Barão

Re: Ashe clássica - Visual update *feito por fã*

PLEASE RITO

Barão

POHA QUE COISA LINDAAAAAAAAAA

Barão

pufavo haiot pufavooooooooooooooo

Aronguejo

Daria até vontade de jogar com ela

Uau cara, ficou realmente bonito!
Se adaptou bem melhor ao estilo de Freljord, com os tufinhos de pelo e tals, estilo bem... "Freljordiano"? É assim que se fala? Kkkkkkkk

Amigo,
Eu acho meio estranho isso... Digo, ela mora em Freljord, lugar gelado pra um car*lho, seria mais certo deixar ela com um estilo agasalhado né? rs

Bem, tem skin pra isso

SE eu gostei? kkkkkkkkkkk eu gostei.. aaaa para... EU AMEI ! MEU DEUS principalmente esta coisa do "com capuz" e "sem capuz" com mecânica tipo a mascara da Rai'sa ou Asa do Aatrox e afins..

POR FAVOR riot, para de perder tempo com palhaçada de "caminhar com botinha" e "caminhar sem botinha" UAL nossa radical.. E faz coisas q realmente são interessantes e prestam, tipo a ideia do nosso(a) amiguinho(a) ai POR FAVOR riot aaaaaaa.. MEU ta TUDO perfeito TUDO! o visual, o cabelo dela sem capuz, a palheta de cores, o penteado, o capuz, MEU TUDO! queria muito, agora só falta a riot querer fazer algo para agradar os fãs.. do que só "chroma pintado de amarelo com dourado e branco, mais caro pq esta intitulado prestigioso."

Prefiro ela assim, pra ver as coxas melhor até pq ela tem uma interação baseada nisso.

Ficou muito bom!
Mas na minha opinião ela precisa de um rework completo, ela é muito ultrapassada, e é um dos primeiros campeões do LoL...
GGWP

Ficou muita vezes melhor que a padrão, você é muito bom no que faz mano, parabéns, tomara que a riot veja

NICE BRO
Arauto

Gostei muito, parabéns pela arte!! Na usa ela até tem olhos!!
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Ficou fera em, parabéns.
Aronguejo

olha, ta melhor mas ainda ta feio, n e o seu trabalho em si, mas e pq a ashe e um champ velho, e so rolou nessa imagem uma mudança na roupa, e como se saisse uma skn de 450 pro mordekaiser com aqueles pes de batata, se for pra fazee um rework e melhor ser full, tipo o do ez, novo porem classico, intende oq eu digo?

Sim mano, ia ser mt legal! Só q a Rito n pode pegar a ideia de alguém, infelizmente por causa dos direitos autorais
Ia ter q ficar dando crédito e pagar o cara que pra eles é mt difícil aparentemente
Aronguejo

serio q agr ela tem essa de com e sem capuz?
nossa eu sempre fiquei indignado dela nao ter
ainda mais na skin projeto q e de 1800
30 conto pra ela so colocar o capuz na jg 
sendo q ela e adc