cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ashe clássica - Visual update *feito por fã*

Tropa

Re: Ashe clássica - Visual update *feito por fã*

Muito boa sua criação! Gosto muito do conceito da ashe apesar da gameplay dela ser totalmente desconexa da campeã. Bom trabalho!
Tropa

Re: Ashe clássica - Visual update *feito por fã*

Caralho! Seria épico!!!!!

Re: Ashe clássica - Visual update *feito por fã*

Que bom que você leu a HQ. Você viu que a tribo dela é matriarcal e poliândrica? E que ela como matriarca pode se deitar com quantos homens quiser? E o filho se vier vai chamar todo esses homens de pai sem problema nem um? Viu ela falando de sexo pra desconcentrar inimigos. Viu que ela tem grande resistência ao frio? O que impede ela de provocar pra tirar atenção dos inimigos? Sendo que na HQ ela faz isso? A saia curta faz todo sentido. Todo mundo tem todo direito de fazer fan art. Eu também faço. Mas quando você põe o título "update in game" está militando pra mudar ela em jogo. Direito seu, mas é direito meu não concordar.
https://twitter.com/wahregesicht
Dragão

Re: Ashe clássica - Visual update *feito por fã*

@Zahera
A Ashe precisa mesmo de um rwk, com a nova HQ da pra ver que é impossivel alguem ficar de saia daquele lugar wquhauhs

@Baby Doll
Cara...
Essa versão da Classica é mt linda, gzuis *-*
Arauto

Re: Ashe clássica - Visual update *feito por fã*

Nossa, essa é de longe o melhor conceito de rework visual na Ashe. Não curti muito o cabelo, imagino a Ashe com um cabelo mais liso, porém ainda está incrível.
Talvez com isso eu fique com alguma vontade de jogar com ela.
Aronguejo

Re: Ashe clássica - Visual update *feito por fã*

@Ironwill meus amigos dizem que é culpa do fogo pelo trynda IHUEAhuae

Aronguejo

Re: Ashe clássica - Visual update *feito por fã*

@Wahre Gesicht Sim, li tudo isso! Porém na própria HQ ela usa roupas mais quentes. A ashe é uma personagem antiga, não existia essa história. Acredito que a riot, assim que fizer um update, possa deixá-la com roupas mais quentes, ou mais parecidas com sua HQ. 

Re: Ashe clássica - Visual update *feito por fã*

Ficou incirvel <3
"Naturalmente" -

Re: Ashe clássica - Visual update *feito por fã*

Ficou top p krl.... se aplicarem no game só nice do very nice

Re: Ashe clássica - Visual update *feito por fã*

@Zahera Sim para adular a censura da China e outras pessoas que pensam parecido.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Re: Ashe clássica - Visual update *feito por fã*

é por que ela é a PiriguiAshe, alta resistência ao frio kkkk

Aronguejo

Re: Ashe clássica - Visual update *feito por fã*

@Wahre Gesicht  Não se pode agradar a todos ¯\_(ツ)_/¯

Tropa

Re: Ashe clássica - Visual update *feito por fã*

@Mysterio 09 Glacinatas não se incomodam com o frio!
Espero que tenha ajudado a esclarecer esse seu pensamento.

Ela carrega um arco feito de gelo verdadeiro!
Muito mais gelado que qualquer tempestade que possa ocorrer lá no polo sul ou norte.
Tropa

Re: Ashe clássica - Visual update *feito por fã*

Trabalho sensacional. Sua versão traz a Ashe para uma realidade gélida sem tirar em.nada suas características originais.

Re: Ashe clássica - Visual update *feito por fã*

MDS deveriam te contratar, muito bom.
Aronguejo

Re: Ashe clássica - Visual update *feito por fã*

Não consigo abrir o primeiro link ;-;
"Mundo achar você frutinha!"
- Dr. Mundo
Aronguejo

Re: Ashe clássica - Visual update *feito por fã*

Caramba, muito bom mesmo Smiley Surprised
"Mundo achar você frutinha!"
- Dr. Mundo

Re: Ashe clássica - Visual update *feito por fã*

Colocaram mais roupas nela... Daora.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

Re: Ashe clássica - Visual update *feito por fã*


@Mysterio 09  escreveu:
Acho bem melhor assim, Pq usar uma roupinha curta igual a atual sendo que ela mora em um local gelado pra um carai sem nexo.

Ela é glacinata, glacinatas praticamente não sentem frio

Tropa

Re: Ashe clássica - Visual update *feito por fã*

Nossa muito braba, se a rito botar a mão e dar uma polida vai ficar perfeita