cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Arco-íris do Lol,. Quando compra incone que vale 1 essência azul. Sugestão !

Arco-íris do Lol,. Quando compra incone que vale 1 essência azul. Sugestão !

Fala galera suvidade, estou aqui com uma sugestão para ser aplicado ao LoL. Sabes aquele incone na * Loja " -> Qua vale 1 essência ?, quando você aplica ela no seu perfil fica com seguinte efeito: Ao inicia um jogo seu champ(a) fica com arco-íris nos pés. Isso eu achei bacana e também um pouco KappaPride, mas se tivessem outros efeitos além desse arco-íris ? Tipo o player poderia escolher a cor da desse " Arco-íris " Tipo so * Azul * so * Vermelho * Ou ate ter detalhes nessa arco... Então mano era isso que queria fala porque esse arco-íris e meio KappaPride. Deixe sugestão e o que você(a) acha.                                                                                                                                                                                                                                                       

Até a morte teme a minha presença.

3 RESPOSTAS

Re: Arco-íris do Lol,. Quando compra incone que vale 1 essência azul. Sugestão !

Sem querer ser chato mas É pra ser Kappapride *_* :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Re: Arco-íris do Lol,. Quando compra incone que vale 1 essência azul. Sugestão !

Arco-íris é para representar a diversidade, diferenças cores e etc...
'-'
Ou seja não importa se você é negro,branco,homossexual, hétero blablabla.
Mas sendo bem sincero eu acho que é mais marketing porque toda empresa diz que se importa e blablabla.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

A ideia é boa, mas isso foi mais pra promover o evento mesmo, porque no fim isso só buga AINDA MAIS o jogo, por isso não deixam sempre!

Veh o exemplo da animação de finalização das casas que eles colocaram e depois tiraram, então por isso e outras que não dá pra deixar ou fazer algo do tipo, iria "poluir" muito o jogo!