cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ao Shin se tornou Aurelion Sol agora né. Mas poderia ser outro Dragão, algum campeão novo.

Tropa

Ao Shin se tornou Aurelion Sol agora né. Mas poderia ser outro Dragão, algum campeão novo.

Ideia para o Ao Shin, ou algum campeão novo.   

Ao Shin se tornou Aurelion Sol  agora né. Mas poderia ser outro Dragão.

Só queria dizer que espero que o Ao Shin seja lançado um dia, a ideia de um Dragão mais cabuloso e que solta solta raio e cria furacões, que controla a natureza é incrível! Mas caso sirva para outro campeão novo seria bom também. 

Imaginem ele combinar as habilidades, tipo aquele jogo Magika. 

Ao Shin

Baseado nesta imagem, pense assim: 

Q: Lança de Raio (Assim como Zeus arremessa um raio.) 

W: Chuva de Raio (Semelhante ao E da Miss Fortune. , mas seria uma nuvem no céu e não no chão.) 

E: Força do Vento (Como se estivesse no olho de um furacão, ele pode andar e empurrar os inimigos ao encostar neles. Semelhante ao R do Rakan ) 

R: Raios e Trovões: (Semelhante ao R do Kog'Maw  , acerta o a área com um raio.) 

ideia é que o auto ataque seja irrelevante, e as habilidades básicas Q, W, E, R, (o R seria básico e não um ULTIMATE, como o R do Udyr ) sejam rápidas e com o tempo de recarga baixos, e assim como a Riven  e o Garen  não gastem mana, pois a "Magia" do personagem é combinar as Habilidades, criando uma habilidade nova, as habilidades Novas, sim, tem um Tempo de recarga maior. 

As combinações funcionam assim: ao usar o Q+E, o próximo E lança a habilidade nova. 

Combinações: 

Q+E: Como se estivesse no olho de um tornado, ele pode andar e atrair os inimigos ao encostar neles, então ele se transforma em um Tornado e desloca os inimigos próximos em direção à ele, semelhante ao R da Orianna  .  

W+R: Uma Nuvem se forma acima de sua cabeça disparando Raios poderosos com o auto ataque. 

W+E+R: Ao Shin fica Gigante (Semelhante ao R do Nasus ) e cria um Tempestade que escurece em uma grande área ao redor de Ao Shin (Semelhante ao R do Nocturne ou W do Graves , caindo raios aleatoriamente em quem está na área escura, e causando dano direto em quem está próximo. 

Isso tudo é só uma noção de como eu gostaria que fosse o Ao Shin ou um novo campeão.  

As habilidades de campeões citadas, são apenas referência. 

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Ao Shin se tornou Aurelion Sol agora né. Mas poderia ser outro Dragão, algum campeão novo.

minha novela começou vou dar gg depois venho ler
Tropa

Re: Ao Shin se tornou Aurelion Sol agora né. Mas poderia ser outro Dragão, algum campeão novo.

Me diz o que achou.

Dragão

@SaibotNB
A ideia é interessante seria uma champ mecanicamente complexo eu acho, precisaria de muita atençao na hora de usar skils e não so dar com a testa no teclado cof cof diana,/fizz cof cof, e algo que faria muita difrença é se as skils iriam ""acumular"" tipo vc da o Q e o E depois de um bom tempo necessitaria atenção redobrada na hora de farmar, se fosse em um tempo rapido teria que ter muitos dedos pra ser bo interessante a ideia
Highlighted
Tropa

Realmente dá pra fazer um campeão assim, seria um ótimo acréscimo no game.
Eu criei um campeão, só terei que alterar a lore dele por conta dos eventos do game, mas no geral ele tá bem bacana, dá uma olhada lá e me diz o que vc achou.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Cria%C3%A7%C3%A3o-de-Campe%C3...