cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Annieversário para todos :D

Tropa

Annieversário para todos :D

Galera fiz uma nova animação em homenagem aos 10 anos do nosso querido lolzinho. 

Espero que gostem, deixem seu like e comentem qual a próxima animação que vocês gostariam de ver!

Sou amador ainda, mais quem sabe um dia viro estágiario de 1 rioter? Man Tongue

https://www.youtube.com/watch?v=ZGVNY9F8PwA

8 RESPOSTAS

Re: Annieversário para todos :D

ficou bacana, parabens
Dragão

Ficou muito boom!!
Belo trabalho xD Queria criar uns projetos assim também mas não levo jeito pra animação, apenas montagem :c

Tropa

Eu fazia essas animações há

@ana Iuiza  escreveu:
Ficou muito boom!!
Belo trabalho xD Queria criar uns projetos assim também mas não levo jeito pra animação, apenas montagem :c

7 anos atrás como pode checar no canal, 2 semanas atrás eu pensei por que eu parei? Agora retomei o aprendizado do zero e não quero parar.

Dragão

Quando for fazer a próxima, grava o processo também, ficaria muito legal acompanhar como foi feito e o resultado ^^

Quando não se tem muita criatividade, coisas assim beiram o impossível kkk
Pra trabalhar no Photoshop eu encaro a tela por meia hora antes de ter uma ideia, e depois eu vejo como a ideia ficou uma bosta e encaro mais meia hora, e fico nesse ciclo sauheuhsau

Tropa

@ana Iuiza  escreveu:
Quando for fazer a próxima, grava o processo também, ficaria muito legal acompanhar como foi feito e o resultado ^^

Quando não se tem muita criatividade, coisas assim beiram o impossível kkk
Pra trabalhar no Photoshop eu encaro a tela por meia hora antes de ter uma ideia, e depois eu vejo como a ideia ficou uma bosta e encaro mais meia hora, e fico nesse ciclo sauheuhsau

Haha é a mesma coisa comigo no PS e no after, recebi bastante feedback desse video vou tentar implementar no próximo

Aronguejo

Ficou top <3

Ficou muito bom, parabéns. top d+
Moderador

Awwnnn que fofinhooo! Principalmente o porinho com um chapéu de cogumelo <3! Parabéns pelo trampo e espero que vá longe <3!