cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(Animação) Jax Cajado divino

(Animação) Jax Cajado divino

Animação bem curta que eu fiz, só fiz ela pra testar o adobe flash, e por diversão tbm Smiley Tongue 

32 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: (Animação) Jax Cajado divino

Isso tá muito fluído, véi, parabéns pelo trabalho.

Dragão

lembrou - me de duas coisas, SHADOW OF TOMB RAIDER , o final do jogo, e Mortal Kombat Armagedon Smiley Very Happy

caraca vey kk que animação fodaaaa

que tipo de curso vc fez pra aprender a animar assim ? eu sempre quis aprender '-'

Sensacional.
"O mar não tem memória, mas eu tenho."

@ThanatosKadlu@  escreveu:
caraca vey kk que animação fodaaaa

que tipo de curso vc fez pra aprender a animar assim ? eu sempre quis aprender '-'

Eu começei a gostar de animar mt tempo atrás, provavelmente uns 4 anos.

Eu usava um aplicativo no meu pequeno smartphone da LG chamado: Stickdraw(esse app ainda ta na playstore).

Mas em questão de aprender com 1 semana ou 3 dias vendo vídeos de tutorial no youtube de como usar o adobe flash cs6 tu aprende a animar rapidinho.

Imagina se eu tivesse uma arma de verdade! Quem vai encarar o campeão?
Dragão

pareceu o he-man, so faltou dizer "pelos poderes de icathiaaaaa !!" kkkkk

Arauto

Deus
ficou muito bom man
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Aronguejo

Em quanto tempo vc fez isso? Eu já tentei fazer uma no Animate CC, só que tudo vetorizado porque não fazia ideia de como desenhar lá e uma de 3s que fiz morrendo ficou com uns 300 frames (gif)...

Se tiver alguma dica ou achar que o flash é melhor eu aceito :3

Cara me demorou praticamente 2 semanas, porque tem dia que eu não mexo com animação por preguiça mesmo kk, mas o flash é melhor sim. Para poupar frames é melhor desenhando movimentos rápidos, pois os olhos não percebem mas o cérebro recebe a mensagem entendendo que o movimento foi feito fluidamente. E também é bom ir controlando a velocidade dos frames (fps).
Aronguejo

Mano, ficou muito bom! Parabéns! GG
Dragão

WOW aquele ali no final era o LEE? Muito bom xD

Arauto

Caramba man... FICOU DIVINO! (eu sou bem suspeito por falar, pois amo animação, não entendo nada e já babo todos que tentam, pq eu não tento rsrs)
E eu, como apaixonado por histórias, lógico que adorei a temática. A animação de ambos (Lee e Jax) ficou muito boa, meus sinceros Parabéns!
Tropa

Ficou bem legal cara !

Arauto

Alguem coloca como GIF por gentileza.

C-A-R-A-L-H-O! Que foda, mano! Além de estar bem desenhado, está muito flúido. Não quero nem imaginar quantos frames você utilizou por segundo. Ficou incrível! Pode dizer qual programa você usou? Flash? Adobe Premier?

Adobe flash cs6

@Lovely Gentleman@  escreveu:
C-A-R-A-L-H-O! Que foda, mano! Além de estar bem desenhado, está muito flúido. Não quero nem imaginar quantos frames você utilizou por segundo. Ficou incrível! Pode dizer qual programa você usou? Flash? Adobe Premier?

Só pra avisar, gostei do feedback de vocês <3, então iniciei uma "segunda parte" (e tbm a última) sobre o Jax Cajado Divino, nesse próxima ele vai lutar com o Lee Sin Punhos Divinos.
Aronguejo

Muito bom! Parabéns mano